Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Verdade, mas gosto imenso do tipo.

Btw, a imprensa alemã já dá como confirmada a ida do Djourou para o Hannover. Só espero que não seja mais um empréstimo... E com a possível saída do Squid, acredito que iremos ao mercado buscar um central. Pelo menos, a lógica assim o diz. Agora, duvido que seja um nome sonante tipo Mbiwa ou algo do género.

Ainda vem cá parar o Luis Neto

Compartilhar este post

Link para o post

Estava meio "engripado", daí eu querer saber se ele deverá recuperar a titulariedade ou não..

Tendo em conta que foi titular 17 jogos até agora na PL em 20 possíveis, seria estranho deixar de ser titular, se bem que o Koscielny não teve mal nos últimos 2 jogos, mas se calhar Danskin e os outros saibam melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>/> Liverpoolol

Fala la direito que já tens dentes.

Um gajo olha para o ataque do Liverpool e só vê verticalidade: Suárez, Borini, Sterling, Downing, Assaidi e agora Sturridge são tudo jogadores para esticar o jogo, para definir os lances em velocidade, etc. Na minha opinião, falta alguém que seja capaz de fazer os movimentos contrários (baixar, jogar de costas, segurar a bola, etc), o tipo de avançado que os outros grandes ingleses têm (Rooney no Manchester, Tévez no City, Giroud no Arsenal e agora Demba Ba no Chelsea). Falta complementaridade de movimentos e acho que é essencialmente por isso que, em alguns jogos, o Liverpool é incapaz de criar perigo ou, no mínimo, de circular a bola sem ser na defesa e no meio-campo defensivo.

O Llorente, por exemplo, está em final de contrato com o Athletic, era dinheiro muito mais bem gasto.

Llorente é o jogador que falta. Ao Assaidi falta-lhe tempo. Ao Downing falta-lhe talento. Ao Borini ainda não entendi bem o que lhe falta, mas falta qualquer coisa. Eu estou com esperanças com a vinda do Sturridge, acho que ele é capaz de se dar bem com o jogo do Liverpool.

Meh...Sturridge. Não acho que acrescente assim nada de maaais ao Liverpool.

Então por 14 milhões f*da-se, o Liverpool é sempre enganado

Já se sabe como são estas negociatas de inverno, muito mais quando são transferências entre os grandes.

Andy Carroll 41M

Jordan Henderson 18M

Estes sim, os negócios mais ruinosos de que há memória. Então o do bebedolas, fomos comidos de uma forma feia.

Vamos la ver como corre o resto da época. Com a vitória de hoje conseguimos voltar a ficar a 5 pontos do 5º lugar, portanto agora é trabalhar na consistência de resultados. Já chega de alternar bons jogos com medíocres como quem muda as cuecas e temos de ser realistas. Infelizmente vamos ter um ciclo tenebroso, com deslocações complicadas: United, City e Arsenal. Pelo meio temos de receber e vencer o Norwich. Que terror de calendário. O mês de Janeiro é fulcral. Se patinarmos nos três jogos a época morre. Se conseguirmos fazer 4 ou 6 pontos (os 6 pontos parecem-me MUITO complicados, mas há que acreditar), podemos embalar para uma segunda metade de época fantástica.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Andy Carroll 41M

Jordan Henderson 18M

Stewart Downing 22.8M

fazer dinheiro com o liverpool é como tirar um doce a uma criança

Pior que isso é ver onde anda o homem que custou esses 41M€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que foi titular 17 jogos até agora na PL em 20 possíveis, seria estranho deixar de ser titular, se bem que o Koscielny não teve mal nos últimos 2 jogos, mas se calhar Danskin e os outros saibam melhor.

Obrigado, fico a aguardar a resposta delas entaõ :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comidinho o Liverpool, novamente. Devem estar a tentar bater o negócio Carrol.

Refutas, esqueceste-te do único que vai contra essa tendência... o Suso. Em vez de apostarem em quem tem realmente qualidade vão gastar mais de uma dúzia de milhões num gajo medíocre.

apesar do sturridge nao ser um jogador fantastico, tem mais qualidade que o suso neste momento e nos mais proximos

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos do Arsenal quando volta o mertsaker? E vai ser titular em princpio até ao resto da época?

Ele tem sido o melhor central esta época, portanto é provável que volte à titularidade já no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso é ver onde anda o homem que custou esses 41M€ :lol:/>

e só passados uns meses xD (2 anos né ?)

Compartilhar este post

Link para o post

apesar do sturridge nao ser um jogador fantastico, tem mais qualidade que o suso neste momento e nos mais proximos

Não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores para isso têm eles, agora falta ver se o Harry os consegue por a jogar em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

esta vitória sobre o Chelsea poderá servir de boost para o QPR,agora é o Harry extrair o melhor de cada um deles,que plantel eles têm...espero que permanencam na Premier [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. O que o Suso precisa é, acima de tudo, de minutos nas pernas e de ganhar "calejo" porque o resto está todo lá. Pode não ter a capacidade de explosão e de remate espontâneo do Sturridge (se bem que este último não é um craque nisso mas acabam por ser os seus pontos mais fortes) mas é muito mais completo que o inglês. E bem mais inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jagielka renouvou com os Toffees até 2017

Ja podia estar num grande de inglaterra ou num clube com ambiçoes maiores que o Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma conta de um suposto ITK diz que o Arsenal fez uma proposta de €13M pelo Villa, que o Walcott vai renovar e que as negociações com o Atlético pelo Adrián pararam por causa dos avanços na situação do Villa. Também fala do interesse no Mapou Yanga-Mbiwa, mas para já nada é concreto. Luke Shaw está entre Arsenal e Chelsea e Zaha entre Arsenal e United.

Não confirmo a veracidade disto, time will tell.

Compartilhar este post

Link para o post
Tottenham Hotspur

We are delighted to announce that we have reached agreement with Standard Liege for the signing of Zeki Fryers: http://bit.ly/10UgPyv

Zeki will link up with our Development Squad. Welcome to the Club Zeki!

Já que estamos numa de ITKs, é dito que o Holtby já assinou um pré-contrato com os Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...