Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Preferia muito mais jogar com o Vermaelen na esquerda, do que ter de levar com o Santos.

Perder um excelente central para ter um defesa esquerdo razoável (nem é lateral)?

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorebieta não é lateral de origem? Sempre pensei que fosse. Achas? Com o Gibbs de fora, o outro é titular.

Acho que estás a pensar no Aurtenetxe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que é um excelente central?

Entre o Santos e o Vermaelen, quem será?

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorebieta é central, e como já disseram não é melhor do que os que já estão no Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás a pensar no Aurtenetxe.

Provavelmente, mas tenho ideia que o Amorebieta é um bom central. O Ferguson ficou muito impressionado com ele no ano passado quando jogaram com o Athletic. E se há treinador que sabe uma ou duas coisas sobre centrais, é ele.

Mas o Boo saberá melhor, com certeza.

Entre o Santos e o Vermaelen, quem será?

Eu percebi à primeira. Se o Vermaelen é um excelente central, o Piqué é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorebieta é um central razoável, com boa estampa física, mas na minha opinião não acrescentaria nada ao Arsenal. Excepto claro se conseguissem fazer um bom negócio por ele, nesse caso era mais uma boa opção no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

A única cena positiva na transferência do Amorebieta é que sairia do Athletic por um valor baixo, suponho que uns 3 M ou assim. Ou se calhar fica já contratado para a próxima época visto que não teria custos.

Mesmo assim era contratar só por contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi falado para o Villa, mas sinceramente não precisamos dele, apesar de ser um jogador interessante.

Concordo. O Makoun ainda adicionava alguma experiência àquele meio de campo. Não sei quanto dinheiro temos, mas apostaria em fazer uma raide ao Blackburn. Têm lá bons jogadores, mas devem vender caro. De qualquer das formas, há bons jogadores que poderiam vir por empréstimo para nos safar nesta segunda metade da temporada.

Toma um emprestado :mrgreen:

Aston Villa FC - Official

The club is looking to do a loan deal with a promising player who has recently done well in MLS. #AVFC

Compartilhar este post

Link para o post

Perder um excelente central para ter um defesa esquerdo razoável (nem é lateral)?

Pelo menos não enterra tanto como o Santos. E o Vermaelen este ano, tem oscilado entre boas e más exibições.

Mas espero que venha o Monreal, assim resolve-se logo o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vermaelen é um excelente central, o Piqué é o quê?

O Coentrão é um lateral excelente, o Marcelo é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação para o Arsenal. Só lhes faltou neste mercado reforçar o sector intermédio com um médio defensivo. É o que está em falta, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Arsenal é conhecido como Gunners

o Arsenal é conhecido como Gunners.

os fãs usam o apelido de gooners.

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal.com ‏@Arsenal

Wenger on transfers: 'We were close to one more signature. It didn't happen because of the desires of the clubs not to sell' #AFCvSCFC

Provavelmente, estará a falar do David Villa. Deverá vir no verão. Ele ou outro homem de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michu está lesionado? Tenho ideia que li em algum lado que o Del Bosque tinha afirmado que o ia convocar para o particular com o Uruguai... acho que já foi há algum tempo que li isso. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

proxyk.jpg

Nacho, Nacho man! Encaixa bem no estilo de jogo da equipa. Para além de ter qualidades óbvias em termos técnicos, é um jogador também forte defensivamente, com um bom desarme e que sabe posicionar correctamente no terreno de jogo.

Ainda assim, não deixa de ser uma contratação estranha. Não tivesse o Gibbs se lesionado por algum tempo e o Cole renovado o contrato com o Chelsea, duvido muito que tivéssemos contratado alguém... Mas o que interessa é que ele já é nosso jogador. Fico contente por agora termos dois jogadores muito bons a disputar um lugar. Sempre acreditei que no futebol, competição leva ao sucesso portanto, é bom ver que o Wenger começa a reconhecer isso.

Em termos gerais, só o Monreal é pouco, precisávamos de reforços em duas ou três posições. Livramo-nos do Djourou, do Chamakh e do Frimpong e contratamos apenas o espanhol. Em termos de números, ficámos mais fracos, como é óbvio e tenho medo que quando as lesões começarem a aparecer, vamos baixar tremendamente de forma. Oxalá esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbiwa era muito bem sacado, como já tinha dito. Falou-se na possibilidade de vir para cá, mas acabou no Newcastle. Se não estou em erro, ainda dava uma perninha a lateral direito caso fosse necessário. Ficávamos com quatro bons centrais: Vermaelen, Koscielny, Mertesacker e Mbiwa.

No lado direito, o Sagna tem-se farto de fazer m*rda atrás de m*rda, não percebo porque é que o Wenger não volta a apostar no Jenkinson. Mas mais uma vez, o Debuchy teria sido bem sacado para aqui, gostei muito de o ver no Euro, mas tal como o Mbwia, acabou no Newcastle.

No meio-campo, a ausência de um médio defensivo, e penso que deveria de ter corrigido esse aspecto, com a contratação de um jogador destas características. Acho que fizeram bem em emprestar o Frimpong, não estava a ter minutos e preciso de jogar para evoluir.

Em relação ao ataque, com a saída do Chamakh deveria de ter entrado um avançado. Só temos um ponta-de-lança, que é o Giroud. Estamos bem servidos, mas se ele se lesiona... É certo que tanto o Walcott como o Podolski podem jogar ali, mas não é o mesmo, perdemos muito no jogo aéreo, no tipo de movimentações que o francês faz.

Bem, pelo menos o lado esquerdo está bem preenchido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...