kareca Publicado 16 Março 2013 Post floreado, cheio de smiles. Faz lembrar aquelas imagens das pitas do Hi5 cheias de bonequinhos e declarações de amor all over Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2013 ó Mário, tás com as hormonas aos saltos, pá? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2013 :roll: Olha que sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 16 Março 2013 :roll: Olha que sinceramente... Pah queres o que, parecias mesmo um bocado excitado demais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Março 2013 :roll: Olha que sinceramente... cheio de smiles, a reviver nostalgia, a declarar amor ao clube, a ver vídeos...epá, não enganas ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Março 2013 Ca borracheira meu rapaz :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2013 (editado) Coitado do rapaz, se o Tottenham ganhasse a Champions eu ficava cem mil vezes pior :lol: Editado 16 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2013 *cem thanks :compinchas: que raio de distração :lol: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Março 2013 c'mon Arsenal, we're proud to say that name we'll be singing when we win the game Natxo and Gervinho on target. C'mon the Goonerssssss :celebracao: :celebracao: champions league, here we come again Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2013 (editado) cheio de smiles, a reviver nostalgia, a declarar amor ao clube, a ver vídeos...epá, não enganas ninguém. Pica, pica... Ca borracheira meu rapaz :lol: :mrgreen: O Phill é que a sabe toda. Coitado do rapaz, se o Tottenham ganhasse a Champions eu ficava cem mil vezes pior :lol: Alguém que me compreende :rock: Editado 16 Março 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Março 2013 De vez em quando (muitas vezes, vá) tenho o vício de ver alguns vídeos do Chelsea no youtube. Compilações, tributos e afins. Desta vez resolvi assistir a alguns da Liga dos Campeões e encontrei este, que incrivelmente nunca tinha visto. Epá, está lindo. f*da-se, não acredito que isto aconteceu. ACONTECEU MESMO? f*da-se, LINDO! Que milagre. Surreaaaaaaaaaaaal! O Terry todo cego no golo do Drogba as palavras do Super Frank Cech a defender os penalties <33333333 Deus Drogba no golo do empate a fazer o penalti a marcar o penalti decisivo Destinoooooo! E no final a despedir-se dos adeptos :') Porque a perfeição existe. Chelsea sempre. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2013 Não sei onde está a piada, Janitor. Olha que sinceramente, vocês às vezes parece que batem mal. Qual é o problema de descrever um vídeo de uma vitória de um clube que gosto? Só mesmo tu, J. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 17 Março 2013 Esses vídeos do youtube dão um ar muito mais heroico aos fatos, normalmente quando vejo um, penso "isto foi assim mesmo tão incrível e não percebi ?" e depois fico a ver vários vídeos desses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Março 2013 From the Boys' Pen to Academy director Academy director Frank McParland writes about his life as both a fan and employee of Liverpool Football Club in the latest instalment of our weekly column. Pode não interessar a muita gente, mas quem quiser ler não perde nada. Está bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2013 Parece que o Sir. quer emprestar o Powell, na próxima época. Tem muito futuro este gajo, do pouco que vi gostei muito. Vai ser outro Cleverley, quando regressar vai pegar de estaca, estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Março 2013 PSG disposto a dar 30 milhões por Nasri podes ir :- Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 19 Março 2013 http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/melhor-futebol-do-mundo/fanfarr%C3%A3o-comediante-ingl%C3%AAs-burla-seguran%C3%A7a-se-disfar%C3%A7a-jogador-135304447.html Fds não tinha visto isto. :funny: Que Rei o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 PSG disposto a dar 30 milhões por Nasri podes ir :- mas tu afinal tens quantos clubes? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2013 não tenho um clube definido,mas gosto de acompanhar certas equipas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Março 2013 Vai-se retirar no final da temporada. Owen Compartilhar este post Link para o post