Kanye Publicado 6 Abril 2013 Que tentem trazer o Di María, oferecendo-o e mais algum dinheiro. O argentino também quer sair do Real Madrid, ao que parece. Also, Di María é oferecido ao Manchester United e ao Paris Saint-Germain, Report: Angel di Maria Land at Manchester United, Chelsea, PSG or Inter Milan As Real Madrid Plans to Clean House E o interesse já vem detrás: Di María na agenda do Manchester United. E quando ainda no Benfica, o United tentou um negócio semelhante: Dez milhões e Nani por Di María recusados. Que venha o Angelito. :heart: O nosso interesse no Angelito já vem desde que ele era do Benfica, e gostava bastante de o ver por cá :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2013 O Nani ou o Di Maria podiam parar a Londres. ? Hazard - Di Maria Oscar - Mata Ramires :3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Abril 2013 Mourinho wants monster salary at Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Abril 2013 O Nani ou o Di Maria podiam parar a Londres. ? Hazard - Di Maria Oscar - Mata Ramires :3 Ba? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2013 Pá, talvez. A cena é que o Chelsea é capaz de contratar outro avançado, o avançado, digamos assim. Fala-se no Falcao, Cavani, etc, etc. Se é que me faço entender... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2013 Joga melhor em zonas recuadas do terreno. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Abril 2013 Um meio-campo assim era algo suicida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2013 (editado) Jogar assim, em casa, contra as equipas da segunda metade da tabela chega perfeitamente. É que jogar com o Mikel não me entusiasma muito. Editado 6 Abril 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Abril 2013 O Nani ou o Di Maria podiam parar a Londres. ? Hazard - Di Maria Oscar - Mata Ramires :3 É para lutar pela manutenção? Quem é que defende nesse meio campo? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2013 Btw, acham que o Essien ainda tem estaleca para jogar no Chelsea? Supondo que para o ano regressa... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Abril 2013 Acho que o Essien ainda pode ser útil ao Chelsea, não fosse a lesão que teve e ainda hoje estava lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Abril 2013 Jogar assim, em casa, contra as equipas da segunda metade da tabela chega perfeitamente. É que jogar com o Mikel não me entusiasma muito. Olha que não sei, não tens ninguém mais defensivo ali. E não tem de ser exactamente o Mikel, podem comprar alguém. Btw, acham que o Essien ainda tem estaleca para jogar no Chelsea? Supondo que para o ano regressa... Hoje li n'abola que o Chelsea podia rescindir com ele para não ter de pagar ordenados, embora não me acredite minimamente. Mas não, acho que o tempo dele no Chelsea já passou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2013 É evidente que o Ramires teria outras funções. Ele já jogou esta época a 6 e esteve bem. Sobre o Essien, também acho que o seu tempo já passou. Já está todo comido das lesões. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Abril 2013 Btw, achas que o Chalobah fica no plantel para o ano? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2013 Não faço a mínima, mas vou ao forum do Chelsea ver o que a malta disse e digo-te algo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Abril 2013 Pá, talvez. A cena é que o Chelsea é capaz de contratar outro avançado, o avançado, digamos assim. Fala-se no Falcao, Cavani, etc, etc. Se é que me faço entender... Pois, se vier um avançado desse calibre, o Ba vai para o banco. É para lutar pela manutenção? Quem é que defende nesse meio campo? :estrelas: Todos. Btw, acham que o Essien ainda tem estaleca para jogar no Chelsea? Supondo que para o ano regressa... Duvido que consiga voltar a ser um jogador importante, mas pode ter bastantes minutos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2013 Achas que o Ba tem capacidade para aquilo que o Chelsea precisa? Gosto dele. Segura bem o jogo e no processo ofensivo ajuda imenso, é o que mais aprecio, mas falta ali qualquer coisa... Não me parece que chegue ao nível de um Didier, que é o que se precisa quando se quer lutar por todos os títulos. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=vk8YKTOtzJc que golaco do Lowton hoje, contra o Stoke Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Abril 2013 Achas que o Ba tem capacidade para aquilo que o Chelsea precisa? Gosto dele. Segura bem o jogo e no processo ofensivo ajuda imenso, é o que mais aprecio, mas falta ali qualquer coisa... Não me parece que chegue ao nível de um Didier, que é o que se precisa quando se quer lutar por todos os títulos. Para chegar ao nível do Drogba, precisava de ter mais atributos individuais que lhe permitissem ser mais decisivo, mas acho-o uma óptima solução. Se o Mourinho for para aí para o ano, vai dar o salto qualitativo, não duvido. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Abril 2013 O Mourinho a regressar ao Chelsea duvido que volte ao 4-3-3 e ainda por cima tinha de fazer mudanças e gastar forte e feio para meter medios centro e alternativas (e nao me digam o Mata consegue fazer a mesma posiçao com a mesma categoria que faz em posiçoes avançadas em campo) Para mim vai ficar algo deste estilo Ramires-(inserir reforço) com o Lampard a servir de alternativa Hazard-Oscar-Mata avançado Os 3 do meio campo ofensivo nao vao garantir os golos que no Real há, mas garantem mais criatividade, polivalência e qualidade. O avançado acredito que passe pelo Falcao ou Cavani e os que ja estavam vao se manter, cobrindo o leque de avançados com as caracteristicas que o Mourinho aprecia. A meio-campo vai ter de aparecer um medio com a qualidade semelhante ao Alonso. Ainda acredito que arranje mais uns extremos porque o Moses e o Marin sao francamente maus para uma equipa do estilo do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Abril 2013 O avançado acredito que passe pelo Falcao ou Cavani e os que ja estavam vao se manter, cobrindo o leque de avançados com as caracteristicas que o Mourinho aprecia. Eu acho que vai acabar por vir o Falcao. Ainda acredito que arranje mais uns extremos porque o Moses e o Marin sao francamente maus para uma equipa do estilo do Chelsea. Eu não sou o maior apreciador do Marín, mas é uma alternativa bem mais credível que o tronco do Moses. Compartilhar este post Link para o post