Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Hummels, Piszczek e Baines.

Editado por leugim18

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Ashley Cole a ganhar 10 ou 11 M por ano acham que vão comprar outro LE para titular?

Convém o Chelsea comprar um médio e um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Ashley Cole a ganhar 10 ou 11 M por ano acham que vão comprar outro LE para titular?

Sim, isso é verdade.

O problema não é a qualidade individual de cada um dos defesas.

Gostava do Falcao, mas estou a ver que esse é impossível. Se calhar o Chelsea compra o Lewa ou o Rooney. Preferias qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é verdade.

O problema não é a qualidade individual de cada um dos defesas.

Gostava do Falcao, mas estou a ver que esse é impossível. Se calhar o Chelsea compra o Lewa ou o Rooney. Preferias qual?

Tendo em conta o tipo de jogo que o Mourinho apresentou nos últimos anos, o Rooney encaixa melhor. Mas ficavam muito bem servidos com o Lewa também. Se bem que se calhar apostasse no Cavani se fosse o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o dinheiro não seja o maior problema, o Cavani era capaz de ser o mais caro, não?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Logica da batata, porque com a idade dele ele é capaz de fazer uma epoca inteira com qualidade (coisa que anda a perder com os anos)....e o Bertrand é mediocre.

Eu sugeria o Hummels e o Baines para a titularidade, chegava e sobrava.

Azpilicueta-Ivanovic-Hummels-Baines

Tens o Cole para a lateral esquerda, Cahill e o Luiz para central, o Terry que ainda da uma perna e o servio sabe ser lateral direito. O Bertrand que se ponha nos porcos.

Depois tens defesas como o Garay, Alex Sandro, Piezcek, Debuchy ou o Jagielka que aposto que estariam interessados em jogar por la.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Baines já está reservado para o seu clube do coração. O Cavani devia custar uns 50 Milhões, mas o Rooney também deve ser à volta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei o Villa joga muito nos escalões de formação, pelo menos do que vou lendo e do que vi, por exemplo, na NextGen.

Do que vi deles na NextGen também gostei, parecem-me ter bons escalões, por acaso.

Já tem sido rotulado como o próximo Jack Wilshere. E consigo ver porquê. Ele e o Zelalem, outro miúdo que vai dar que falar, serão peças-chave no meio-campo dos sub-21 para o ano que vem. E são ambos adolescentes.

Não admira, parece ter muita qualidade. Ainda bem que o fomos buscar, agora que continue a evoluir por cá.

Já agora, tu que certamente terás mais por dentro do assunto, nos escalões achas que há jogadores com qualidade para poderem ser a vir opções na equipa principal, tanto a curto como a longo prazo? Falo assim mais dos 'desconhecidos'.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que nós (quem está de fora) podemos achar que o Chelsea precisa de um DE, mas a direcção ao renovar com o Cole deu praticamente a entender que não vai comprar outro DE, que é essa a escolha para a próxima época. O Chelsea precisa de um novo lateral? Sim, sem dúvida. Vão adquirir outro? Não me acredito muito. Para isso não tinham renovado.

A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa acho que disse que a sair só se for para o Bayern, logo podem esquecer

O Hummels acho que tambem disse que não ia sair

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira, parece ter muita qualidade. Ainda bem que o fomos buscar, agora que continue a evoluir por cá.

Já agora, tu que certamente terás mais por dentro do assunto, nos escalões achas que há jogadores com qualidade para poderem ser a vir opções na equipa principal, tanto a curto como a longo prazo? Falo assim mais dos 'desconhecidos'.

Não há muitos, mas há um ou outro que poderá muito bem integrar o plantel da equipa principal daqui a uns tempos. O Zelalem é um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa acho que disse que a sair só se for para o Bayern, logo podem esquecer

O Hummels acho que tambem disse que não ia sair

O Hummels disse que nunca prometeu ficar e que já aprendeu castelhano em puto (quando lhe perguntaram pelo Barça). Disse que não garantia que ficava em Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muitos, mas há um ou outro que poderá muito bem integrar o plantel da equipa principal daqui a uns tempos. O Zelalem é um.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual agressividade? Estou é a tentar perceber a ideia de referires que ninguém quer integrar o projeto dessa equipa (sendo que um projeto é um programa a médio/longo prazo) e depois acabas por dizer que é por essa equipa não estar nas competições europeias na próxima época.

A ideia deste Liverpool não passa por idas à Liga Europa. Passa por reintegrar os Big4, numa primeira fase (isto é, assegurar acesso à Champions), e, com o consolidar dos processos e das ideias, lutar pelo campeonato e pelo regresso às conquistar que essa equipa tanto merece.

Pois, quando o Torres saiu também era complicado atrair jogadores como o... Suarez? Se o Suarez sair, além da formação, há decerto bons jogadores que não se importarão de integrar num clube com tanta história, que oferece condições fantásticas, reconhecido em todo o mundo, com um futuro que se adivinha de sucesso e com uma das massas adeptas mais fortes e bonitas do mundo. Se não for ninguém para essa equipa, há Yesil, Aissadi, Sterling, Sturridge, Suso, Morgan, tudo jogadores com que o Brendan pode trabalhar e moldar consoante os seus ideais.

Já o disse: se ele sair, a equipa vai ressentir-se, mas não vai ficar nas ruas da amargura.

Não sai de onde está depois de ter assinado à pouco tempo, ainda por cima para ir para o L'pool :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal enter fray for Palermo midfielder Josip Ilicic

ARSENAL are the latest club to stake an interest in Palermo midfielder Josip Ilicic.

ilicic-399828.jpg

The 25-year-old Slovenian attacking midfielder has seen his reputation enhanced this season following a series of impressive displays, however was unable to prevent his side from getting relegated to Serie B.

The Gunners are looking to bolster their midfield and are expected to be handed a £70m transfer kitty.

And it seems that Arsenal are ready to join the transfer tussle for his signature.

Reports in Italy indicate no formal offer has been made even though Roma, Sampdoria and Zenit St Petersburg are on his tail.

Palermo president Maurizio Zamparini said: "Josip Ilicic is a player for big clubs so I really doubt that he will stay with us.

34936.jpg

"We will have to talk of course but he has already told me that he will leave if he gets an offer from a big club. And I don't doubt that he will get one."

Ilicic rattled in 10 goals during Palermo's doomed Serie A campaign.

"We will have to talk of course but he has already told me that he will leave if he gets an offer from a big club"

Maurizio Zamparini

@express.co.uk

Compartilhar este post

Link para o post

Está com um palmaré do crl. Só falta a EPL.

Que palmaré. Que "sortudos". Só lhes falta a EPL, que espero que seja conquistada para o ano. :happy:

Palmarés.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani deve ir para o City. E a saga do Baines vai continuar este verão, seguramente. Há dois anos, ele queria sair para o United mas o Moyes não o deixou. O ano passado também mas, desta vez, foi o United que não estava disposto a dar os vinte milhões que o Everton pedia por ele... Será interessante ver o que acontece. O Baines é muito bom mas não me parece que, a ir parar aos lados de Manchester, consiga tirar logo o lugar ao Evra.

O Chelsea até pode ser o destino mais provável mas não o consigo ver lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi falado mas Roberge no Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...