Kimi Raikkonen Publicado 19 Maio 2013 O Arsha foi um jogador bastante acomodado, é pena porque dava para bem mais, mesmo tendo-se dado a conhecer relativamente tarde. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Maio 2013 (editado) Arsenal win race for fourth :celebracao: :celebracao: :celebracao: Gooooooneeerrrrrrssssssssssssss Editado 19 Maio 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Maio 2013 Bale no United é que era. Mas ficava curioso de o ver no City caso o Pellegrini vá mesmo para lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Maio 2013 Obrigado por tudo, jovem. Aquele jogo épico contra o Liverpool... Podia ter tido uma carreira melhor por cá, imo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Maio 2013 Aquele jogo épico contra o Liverpool... Podia ter tido uma carreira melhor por cá, imo. "And the roadrunner is on his way...Arshavin....FOURRRRRR!!!" Esse é um daqueles jogos que nunca irei esquecer. E o golo contra o Barcelona também foi muito especial. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Maio 2013 Sempre fui fã do Arshavin desde o Euro 2008. É pena que não tenha dado o que seria de esperar nesta estadia no Arsenal. Desejo-lhe tudo de melhor. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Maio 2013 Btw, este ano, fomos a segunda melhor defesa do campeonato atrás do City e fora de casa, sofremos apenas quatorze golos. Melhor registo do campeonato. São números, de facto, muito bons e que merecem ser louvados. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Maio 2013 (editado) Btw, este ano, fomos a segunda melhor defesa do campeonato atrás do City e fora de casa, sofremos apenas quatorze golos. Melhor registo do campeonato. São números, de facto, muito bons e que merecem ser louvados. agora era trazer o Van Persie de volta mais o Jovetic e um trinco... :mrgreen: Editado 19 Maio 2013 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2013 Owen :heart: :prayer: O meu jogador preferido em puto :heart: Cheguei a comprar uma camisola do Liverpool já depois de ele ter ido para o Real. Podia ter sido tão melhor, tinha um talento fora do normal. E obrigado por tudo Carra :compinchas: E é só para dizer que para a próxima época o Coutinho vai ser dos jogadores em destaque no campeonato. Que classe que o nosso menino caga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 19 Maio 2013 (editado) O meu jogador preferido em puto :heart: Cheguei a comprar uma camisola do Liverpool já depois de ele ter ido para o Real. Podia ter sido tão melhor, tinha um talento fora do normal. E obrigado por tudo Carra :compinchas: E é só para dizer que para a próxima época o Coutinho vai ser dos jogadores em destaque no campeonato. Que classe que o nosso menino caga :prayer: Editado 19 Maio 2013 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2013 Já tinha visto num post do totava no tópico desta última jornadam e agora vi outra vez. Epá, são mesmo os melhores adeptos do mundo. Por muito espectacular que sejam os ambientes em outors estádios estes são o meu modelo para os adeptos perfeitos. Que p*ta de arrepio. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Maio 2013 Lindo <3 Não gosto nada de Carragher. Mas mostrou uma grande lealdade ao Pool mesmo sendo fã do Everton. E teve uma boa carreira e apesar de ser um porco dentro de campo é um senhor. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Maio 2013 «Já o disse cem vezes e volto a repetir agora. Bale vai continuar connosco. Pelo menos é a informação que tenho do clube» afirmou o treinador português na conferência de imprensa após a vitória frente ao Sunderland. Segundo Villas Boas, o Tottenham vai reforçar-se no verão para continuar competitivo. O treinador dos spurs considera que a sua equipa «é capaz de continuar a atrair grandes jogadores». Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 19 Maio 2013 Bale no United é que era. Mas ficava curioso de o ver no City caso o Pellegrini vá mesmo para lá. O Bale não iria para outro time em Inglaterra, ele não é nenhum Persie ou Rooney... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2013 O Bale não iria para outro time em Inglaterra, ele não é nenhum Persie ou Rooney... Ainda pensas assim? Depois admira-te. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Maio 2013 Gareth Bale: "I've had offers from Manchester United & Real Madrid. If I leave Spurs, I would still like to stay in England." Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2013 Manchester United, Bale. Toma a decisão correcta. E era lindo também vir o Ronaldo. Assim teríamos o Ronaldo e o seu clone no mesmo plantel. Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Maio 2013 Rafinha aonde viste essas declarações? Parecem-me completamente falsas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Maio 2013 Logo agora que sabe jogar nos dois flancos e tem agora uma veia goleadora era o ideal para ir para o United Carrick-Cleverley Nani-Kagawa-Bale Van Persie Isto tirando o Rooney que tem situçao incerta e sem se saber se o Moyes vai trazer alguem do Everton a meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Maio 2013 Logo agora que sabe jogar nos dois flancos e tem agora uma veia goleadora era o ideal para ir para o United Carrick-Cleverley Nani-Kagawa-Bale Van Persie Isto tirando o Rooney que tem situçao incerta e sem se saber se o Moyes vai trazer alguem do Everton a meio-campo. Prefiro continuar com os extremos que tenho e melhorar outras zonas do campo com o dinheiro que iríamos, eventualmente, gastar com o Bale. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 20 Maio 2013 Essa declaração é falsa, o próprio Bale já disse exatamente o contrário, que não jogaria por nenhum outro clube da Premier League. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Maio 2013 Isso mesmo, e essas declarações do AVB tenho quase a certeza que o Bale vai ficar mais uma época. Compartilhar este post Link para o post