Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ribery de um lado, Bale do outro. Parece-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bale assinar pelo United, as (poucas) hipóteses do Ronaldo voltar dissipam-se.

Dude, Ronaldo de um lado, Bale do outro. O meu Football Heaven :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E Rooney a PL já agora.

Infelizmente a direcção do Bayern já desmentiu qualquer interesse :(

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, Ronaldo de um lado, Bale do outro. O meu Football Heaven :carinhoso:

E depois acordas. :finga:

Já agora, queria dar uma palavra de apreço ao Benitez porque, apesar de tudo, fez um trabalho minimamente bom no Chelsea. Errou algumas vezes, é verdade, fiquei desiludido com a derrota no Mundial de Clubes, mas na globalidade foi competente e graças a eles houve jogadores que tiveram uma evolução bastante interessante - David Luiz e Torres, por exemplo. Na parte final da temporada criou uma equipa forte, que foi capaz de superar um calendário muito difícil, com inúmeros jogos e ainda venceu mais um título europeu - apesar de ai a exibição ter sido fraca. Que tenha sorte no seu próximo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, há coisas que nunca vou conseguir perceber. Que evolução é que o David Luiz teve? Outra coisa, o Benitez não fez nada na equipa. Este Chelsea joga mal, como o AVB, tinha jogadores que podem fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do Bale são pura ficção. Aliás, o mais provável neste momento é a renovação do contrato e tanto quanto sei o clube irá quebrar o seu tecto salarial para oferecer uma bela quantia ao Gareth Bale.

Quanto a transferências, o que é dito é que Luke Shaw e Aubameyang estão a ser seguidos e que (suspense) Leandro Damião (sim, esse mesmo!) deverá finalmente assinar. A saga continua. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, o Shaw está é quase no Chelsea. E não estou a ver o Aubameyang ser o tipo de PL que o Libras quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shaw é adepto do Chelsea. É normal que prefira ir para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações do Bale são pura ficção. Aliás, o mais provável neste momento é a renovação do contrato e tanto quanto sei o clube irá quebrar o seu tecto salarial para oferecer uma bela quantia ao Gareth Bale.

Quanto a transferências, o que é dito é que Luke Shaw e Aubameyang estão a ser seguidos e que (suspense) Leandro Damião (sim, esse mesmo!) deverá finalmente assinar. A saga continua. :lol:

Shaw e Aubameyang eram ótimas contratações, quando ao Damião, está mesmo muito perto de assinar, o Internacional já aceitou a proposta dos Spurs e já está negociando com prováveis substitutos para o Damião. Não sei se isso é bom ou ruim. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, há coisas que nunca vou conseguir perceber. Que evolução é que o David Luiz teve? Outra coisa, o Benitez não fez nada na equipa. Este Chelsea joga mal, como o AVB, tinha jogadores que podem fazer a diferença.

Já não o vês a fazer tantas vezes pressão à toa como dantes, melhorou a nível posicional, no passe - está muito melhor a sair a jogar - e até no remate. Está muito mais jogador.

E essa de dizer que o Rafa não fez nada é um verdadeiro disparate. Conseguiu um terceiro lugar incrivelmente difícil devido aos adversários e ao calendário. O Chelsea foi a equipa na Europa que mais partidas fez, nesta última fase era jogos às quartas e aos fim-de-semanas a torto e a direito e com um calendário extremamente complicado. Conseguir o terceiro lugar foi realmente muito bom.

Essa do Chelsea joga mal é mito criado devido à final.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não o vês a fazer tantas vezes pressão à toa como dantes, melhorou a nível posicional, no passe - está muito melhor a sair a jogar - e até no remate. Está muito mais jogador.

E essa de dizer que o Rafa não fez nada é um verdadeiro disparate. Conseguiu um terceiro lugar incrivelmente difícil devido aos adversários e ao calendário. O Chelsea foi a equipa na Europa que mais partidas fez, nesta última fase era jogos às quartas e aos fim-de-semanas a torto e a direito e com um calendário extremamente complicado. Conseguir o terceiro lugar foi realmente muito bom.

Essa do Chelsea joga mal é mito criado devido à final.

Devido a final? Eu já tinha dito antes do jogo começar, os outros é que abriram os olhos porque não acompanham a premier league. O Rafa só tem que agradecer ao Oscar, Mata e o Hazard, é um treinador medíocre e sabia logo que ia levar um baile do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro continuar com os extremos que tenho e melhorar outras zonas do campo com o dinheiro que iríamos, eventualmente, gastar com o Bale.

O Giggs nao dura para sempre, o Young tem problemas com lesões e so te sobram o Nani e o Valencia como jogadores de raiz. E com o encaixe da hipotetica saida do Rooney tinham dinheiro para contratar alguem para uma posiçao urgente.

E quer queiram quer nao o Benitez conseguiu meter o Chelsea numa equipa que consegue controlar jogos, ser dominante, defensivamente estavel (dentro do que é possivel e ainda voltou a tirar o melhor do Torres e explorou alguns jogadores devidamente bem, com o David Luiz à cabeça.

Se ainda tivessem o Di Matteo, por esta altura estavam a lutar pelos lugares de acesso a liga europa dada a falta de qualidade colectiva da equipa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Então, antes da final quais foram os jogos que o Chelsea esteve mal? Assim só naquela.

Tottenham e Man Utd.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Tottenham? wtf fez uma boa primeira parte e na segunda teve oportunidades para matar o jogo. Só esteve mais recolhido nos últimos vinte minutos.

Em relação ao United, o Chelsea esteve bem e foi realmente a única equipa que quis ganhar e mereceu a vitória.

E mais?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O Giggs nao dura para sempre, o Young tem problemas com lesões e so te sobram o Nani e o Valencia como jogadores de raiz. E com o encaixe da hipotetica saida do Rooney tinham dinheiro para contratar alguem para uma posiçao urgente.

Welbeck e o Buttner podem ir dando uma ajuda, acredito mais que a equipa precise de contratar defesas e um médio mais defensivo.

Contra o Tottenham? wtf fez uma boa primeira parte e na segunda teve oportunidades para matar o jogo. Só esteve mais recolhido nos últimos dois minutos.

Em relação ao United, o Chelsea esteve bem e foi realmente a única equipa que quis ganhar e mereceu a vitória.

E mais?

Vimos jogos completamente diferentes, mas vai acreditando nessa tua ideia que eu até fico feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Bale subiu mais uns pontos na minha consideração.

Bale, Damião, Hulk.

Muito amor, mas estes gajos investir dinheiro é que tá quieto :mrgreen:

A titulo de curiosidade mais quantos anos de contrato tem o Gerrard?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Welbeck e o Buttner podem ir dando uma ajuda, acredito mais que a equipa precise de contratar defesas e um médio mais defensivo.

O Buttner ainda e verde e o Wellbeck nao passa do desenrasca e isso em confrontos importantes, é um detalhe que faz a diferença.

Mas sim, tambem acho que as contrataçoes do United devessem passar por um central ou lateral e um medio para ir tirando o Carrick do onze, nem que seja um medio de caracteristicas mais defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribery de um lado, Bale do outro. Parece-me bem.

O Bale não é o estilo de jogador do Guardiola. Uma coisa parece-me certa, o Bale vai sair do Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United, Bale. Toma a decisão correcta. carinhoso.gif E era lindo também vir o Ronaldo. Assim teríamos o Ronaldo e o seu clone no mesmo plantel. Era lindo.

Ronaldo e Bale na mesma equipa? Cheats.

Compartilhar este post

Link para o post

O Buttner ainda é verde? Tou para ver com que idade se vai tornar uma opção válida então.

Se o Chelsea contratar mesmo um grande treinador, com 4 ou 5 contratações pode limpar o campeonato fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...