Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

So no Higuain ou no Jovetic ia para ai 40/50% do orçamento provavelmente dado pela direcçao do Arsenal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jovetic 20/22 milhões, Higuaín era perto disso. Sobravam 30, que chegavam perfeitamente para os outros 3.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Higuain ia para o Tottenham

Editado por m4a13

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Higuain ia para o Tottenham

Nop, é mais Juve ou Arsenal. E é como o Kimi diz, não sai por menos de 25M.

Pela minha ronda no SC:

- Rua com Bentley, Gomes, Gallas, BAE, Hudd, Khumalo, Livermore and 1 of JD/Ade

- Pode ser que o Villa venha contudo se o Arsenal se se meter ao barulho, já era.

- Há interesse do Aston Villa em Townsend e Livermore

Compartilhar este post

Link para o post

para o pessoal que acompanha os Spurs...que acontecerá ao Danny Rose depois daquele twitt(ou lá como se escreve :mrgreen: )em que diz que se prepara para uma época no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Julio Cesar, Corchia, Gonalons, Jovetic e Higuaín seria brutal. Mas desses só vejo o Jovetic e o Corchia a acontecerem.

Jovetic e Higuain?

FM ON

GR: Szczęsny, Adler

DD: Abate/Micah, Sagna

DE: Gibbs, Monreal

DC: Vermaelen, Miquel,Koscienly, Mertesacker

MDF: Diaby, Gonalons/Gustavo

MC: Wilshere, Ramsey, Arteta

MCO: Cazorla, Rosicky

EXT: Podolski, Walcott, Mertens/ Villa/ Nani, OX

PL: Giroud, Jovetic/Higuain

FM OFF

Fundamental como já disseram aqui, é ir com as expectativas baixas...mas sonhar não custa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão para o crl, melhor liga do mundo. O resto é conversa!

Minha reacção.

Não há nada como esta liga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Well,

- fala-se que, se o Reina sair, o BR tentará o Begovic! Poderá incluir o Downing no negócio.

Até curtia. Apesar de não ir com a cara dele, é um bom keeper. Muito seguro. E incluir o Downing também podia ser importante. Eu gosto muito dele e é muito underrated, mas estão a aparecer muitos jogadores jovens e que irão assumir, mais tarde ou mais cedo, o seu lugar.

- Tiago Ilori é um nome bastante falado para vir cá parar.

Apesar de me ter vindo a surpreender, não gostava muito. Ainda não provou nada e para central jovem com potencial já lá está o Coates que tem de aparecer.

- Christian Eriksen nas cogitações de Anfield!

Gostava muito. Apesar de poder vir a tapar o aparecimento de outros jovens (Suso à cabeça), era lindo poder contar com ele. Eriksen + Coutinho a apoiar Suarez/Sturridge. :heart:

- Tom Ince (Blackpool)

Filho de Paul Ince (ex-jogador nosso) e bastante concorrido: nós, Spurs e Inter. Não o conheço, mas tem sido bastante falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Super Sundays na Sky Sports :prayer:

oxala a direcao dos Gunners, finalmente, de o dinheiro ao Wenger para reforcar a equipa com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovetic seria uma grande adição ao Arsenal. Agora o Higuaín, muito muito meh.

Isto é fácil, filhotes. Tou farto de dizer isto, mas NINGUÉM ME OUVE. PORQUÊ, WENGER ?

Giroud la na frente. Depois o Wilshere, Jovetic e Cazorla. O Arteta e mais um pintainho que saiba defender. Para suplentes na frente: Podolski, Walcott e Ox.

Comprem um DD de jeito, organizem (WENGER, PERDE TEMPO NESTA MRD) o Kos e o Vermaelen ali no centro da defesa e têm equipa para lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Matematica nisso

Se a tua inteligencia der para alguma coisa da para perceber que o valor do orçamento de forma aproximada. Se tu tens informaçoes que o orçamento (nem devia perguntar a ti quanto mais :lol: ) diz ai e altero a percentagem.

E mais uma coisa, Higuain e o Jovetic estao longe de serem alvos irrealistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos a perder 0-2 ao intervalo contra o Tottenham e ainda fomos ganhar o jogo. 3-2. Goals from Larnell Cole (2) and Marnick Vermijl confirm United as winners of the inaugural Under-21 Premier League.

480818_10151479183007746_2065969423_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovetic é dos meus jogadores preferidos assim vou ter de torcer um pouquinho pelo Arsenal :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há várias posições a reforçar na equipa. Guarda-redes. Defesa direito. Defesa central. Médio centro. Extremo. Ponta-de-lança.

Vender/despachar Mannone, Fabianski, Sagna, Squillaci, Djourou, André Santos, Arshavin, Gervinho, Chamakh, Bendtner, Park Chu-Young. Emprestar Coquelin, Miquel, Miyaichi, Campbell e mais um ou outro jovem que necessite de ritmo competitivo.

Se calhar estou a ser demasiado extremista, mas é preciso resolver o problema de jogadores dispensáveis e reforçar o plantel com qualidade, para voltarmos aos troféus o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Higuain. Por um preço acessível seria muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a tua inteligencia der para alguma coisa da para perceber que o valor do orçamento de forma aproximada. Se tu tens informaçoes que o orçamento (nem devia perguntar a ti quanto mais :lol: ) diz ai e altero a percentagem.

E mais uma coisa, Higuain e o Jovetic estao longe de serem alvos irrealistas.

Então para ti 50% de 80 milhões de euros são 25 milhões de euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Então para ti 50% de 80 milhões de euros são 25 milhões de euros?

Boa usei um orçamento de 60 milhões (conversa da treta).

E os dois jogadores valem mais que 25 milhões sem grandes problemas o que continua a levar uma bela fatia do orçamento num so jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que sabem que vão gastar 80M limpinho?

Perder os dois alvos de mercado duma vez para o Wenger era um melão do caraças, nem quero pensar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, é mais Juve ou Arsenal. E é como o Kimi diz, não sai por menos de 25M.

Pela minha ronda no SC:

- Rua com Bentley, Gomes, Gallas, BAE, Hudd, Khumalo, Livermore and 1 of JD/Ade

- Pode ser que o Villa venha contudo se o Arsenal se se meter ao barulho, já era.

- Há interesse do Aston Villa em Townsend e Livermore

Já sabes, qualquer novidade bomba, avisa aí :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes, qualquer novidade bomba, avisa aí :)

Oki, mas é melhor não ter grandes expectativas.

Com tanto bom jogador no Estoril foste logo escolher o Mendy que não joga nada (e este nada não se refere à qualidade do moço, é que que ele não calça mesmo hihi).

Edit: Querias bombas não era? David Bentley released!!! :mrgreen:

E parece que o Franco Baldini vai integrar a estrutura do clube.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, não acho que nos falte muito para começarmos a competir pelo título. A base está lá. Esta equipa é totalmente diferente de outras que tivemos no passado. Nem vale a pena estar a comparar. Esta parece-se mais com uma equipa de um Manchester United que uma do Arsenal. Menos ingénua com uma pitada de pragmatismo. Mais funcionais e menos exuberantes. E os jogadores que temos à nossa disposição, são exemplo disso. O Mertesacker, o Koscielny, o Arteta, o Ramsey, o Podolski e o Walcott não são grandes caracteres mas também não há muita diferença entre eles. A equipa é incrivelmente compatível e tem estado a crescer e a fomentar novas relações em zonas muito importantes do campo. Hoje em dia, sinto-me bem mais confiante quando a equipa encontra-se em desvantagem no marcador. Antigamente, a história era bem diferente...

Precisamos, sem dúvida, de ter um verão como tivemos em '07. Muitas caras novas tiveram que fazer a transição pós-Invincibles e não foi surpresa nenhuma que, com estabilidade e com novos reforços, lutámos pelo título esse ano. Um lateral-direito e um avançado são, a meu ver, as prioridades para o onze titular. Alguém com compostura e capacidade técnica a trabalhar naquela posição de lateral-direito, iria-nos dar logo outro ar ao nosso flanco daquele lado. Com apenas o Cazorla a dar o seu toque de classe e de brilhantismo à equipa, um ponta-de-lança do mesmo género seria necessário para nos dar outra força ao nosso ataque. Dois grandes tecnicistas rodeados por uma base sólida, equilibrada e com experiência? É tudo aquilo que o Fàbregas e o Van Persie não tiveram. Nós construímos esta equipa praticamente do zero e isso foi bem visível no último terço desta temporada.

Cabe agora ao Wenger contratar os jogadores que sejam capazes de providenciar os ingredientes que faltam à receita. E claro, que este aceite a natureza defensiva desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...