Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Para o meio-campo, só quero um substituto para o Arteta. Nada mais. De resto, está muito bem como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituto do Arteta bom e barato: Schneiderlin.

Ah e tem o bónus de ser francês :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Renovou com o Soton há umas semanas atrás, não acredito que saia. Quem eu queria mesmo, era o Gonalons.

Compartilhar este post

Link para o post

14/15M no Gonalons para ser apenas uma alternativa ao Arteta? Não sei não. Só se tivesse 17 ou 18 anos 8) :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Substituto do Arteta bom e barato: Schneiderlin.

Ah e tem o bónus de ser francês :mrgreen:

Devem pedir mais de 10M por ele, quantia um pouco desnecessária para um jogador que à partida não vem para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nao tentam o Cabaye? Podia custar bastante, mas pelo menos oferecia o retorno.

E gostava de ver o Thiago no United, nem que seja para mostrar o seu talento de forma mais recorrente e fora da zona de conforto que é o Barcelona.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Goste-se ou não o Txiki Begiristain já iniciou uma autêntica limpeza no City, além do Mancini saltam também fora pelo menos 10 elementos do staff.

O histórico dele no Barcelona é controverso mas no City não deverá ter grandes problemas, onde ele falha é nas contratações para a defesa mas aí há uma base mais ou menos sólida. Cavani e Navas já seria um começo e alguém para dar cobertura ao Touré.

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o plantel do Arsenal, e acho que o McManaman era muito bem sacado da vossa parte. É um bom valor, jovem ainda e muito barato e encaixa no vosso estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sanogo já está confirmado para o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

isso, queiram continuar com o Ramsey no meio-campo do Arsenal :lol:

É mau?

btw o meio campo é Arteta Cazorla, Wilshere

Para jogar com equipas mais fortes ou em campos dificeis: Reforço, Arteta e Wilshere com Cazorla na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa do Ramsey já chateia. Ele até pode ser limitado e não sei quê, mas, neste momento, ele está a oferecer aquilo que nos faltou no meio-campo nas últimas duas épocas: Velocidade e dinâmica. Não está ao mesmo nível do Wilshere mas é, no meu ponto de vista, um médio-centro mais completo e um melhor parceiro para o Arteta.

Compartilhar este post

Link para o post

isso, queiram continuar com o Ramsey no meio-campo do Arsenal :lol:

E porque é que não deveríamos de querer continuar com ele? Basta ver a evolução que teve nesta segunda metade da época, onde realizou jogos muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou não jogar fora de posição para o rendimento subir. Apesar de não ser dos maiores fãs dele, é preciso notar-se a evolução que tem tido e que finalmente não joga fora de posição (época passada a 10, esta a extremo-direito).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...