Bashir Publicado 14 Junho 2013 Exactamente. Li na Abola que o Mourinho pediu o Higuain. Não sei se queria. Bom, se calhar sou mesmo eu que desvalorizo o DL. Um jogador que não é titular na sua posição, e não é bom a médio defensivo (podemos dizer que é no máximo competente) ser o melhor da equipa acho bastante estranho. Mas também não acompanhei a época toda, como certamente tu acompanhaste Mário. Anyway, fico surpreso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Junho 2013 (editado) craque Editado 14 Junho 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Junho 2013 Até ver o mercado do Aston Villa tem sido assim: Incomings Aleksander Tonev - Lech Poznan - €3.2m Leandro Bacuna - Groningen - Undisclosed Jores Okore - FC Nordsjaelland - Undisclosed Kodi Lyons Foster - Arsenal - Undisclosed Liam Prynn - Torquay United - £50,000 Rory Hale - Cliftonville - Undisclosed Harry Lewis - Oxford - Free Dylan Forth - Bolton - Undisclosed Aiden Grant - Newcastle - Undisclosed Outgoings Richard Dunne -£50k - Released Eric Lichaj - £20k - Released Andy Marshall - £20k - Released Jean II Makoun - £30k - Undisclosed Simon Dawkins - £15k - Loan ended Stillian Petrov - £50k - Retired Dan Crowley - unk - Arsenal - £200k Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 14 Junho 2013 Até ver o mercado do Aston Villa tem sido assim: Incomings Aleksander Tonev - Lech Poznan - €3.2m Leandro Bacuna - Groningen - Undisclosed Jores Okore - FC Nordsjaelland - Undisclosed Kodi Lyons Foster - Arsenal - Undisclosed Liam Prynn - Torquay United - £50,000 Rory Hale - Cliftonville - Undisclosed Harry Lewis - Oxford - Free Dylan Forth - Bolton - Undisclosed Aiden Grant - Newcastle - Undisclosed Outgoings Richard Dunne -£50k - Released Eric Lichaj - £20k - Released Andy Marshall - £20k - Released Jean II Makoun - £30k - Undisclosed Simon Dawkins - £15k - Loan ended Stillian Petrov - £50k - Retired Dan Crowley - unk - Arsenal - £200k Estamos a movimentar-nos bem até agora. E a reduzir a folha de pagamentos! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2013 Bom, se calhar sou mesmo eu que desvalorizo o DL. Um jogador que não é titular na sua posição, e não é bom a médio defensivo (podemos dizer que é no máximo competente) ser o melhor da equipa acho bastante estranho. Mas também não acompanhei a época toda, como certamente tu acompanhaste Mário. Anyway, fico surpreso :compinchas: Apenas jogou a médio defensivo devido às lesões - caso da final da LE. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2013 O Kolo Toure foi oficializado no Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Junho 2013 Muito mal o Brendan nesta contratação. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Junho 2013 Vem para o lugar que o Carra deixou. Com a saída do Carra e a mais que provável saída do Skrtel ficávamos com apenas o Coates e o Agger para centrais. O Kolo estava sem contrato e vem dar experiência à equipa, não posso dizer que seja propriamente uma má contratação. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2013 Arsenal Football Club has appointed Sir Chips Keswick as the Club's new chairman, following Peter Hill-Wood's decision to stand down from the Arsenal board for health reasons. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Junho 2013 O Stoke quer o Taarabt mas não tem paca que chegue. Remy e Samba vão sair de certeza. Os Spurs querem despachar o Adeba, o Defoe, o Parker e o Friedel entre outros. Ao total são 10. Com esse dinheiro querem comprar o Paulinho do Corinthians e muito provavelmente o Damião ou o Benteke. Também se fala no Welbeck por empréstimo e no Dzagoev. O Copenhaga pediu 11M€ (ya, 11) ao Everton pelo Cornelius. Os Toffees também andam atrás do Leroy Fer e do Lindegaard. O Sunderland perguntou pelo Dost e pelo Abel Hernandez. O uruguaio vai permanecer em Palermo. O Ambrosini é falado para o West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Junho 2013 não sei se o Wigan fez bem em contratar o Coyle :-k coitado do Taarabt se vai para o Stoke :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2013 (editado) Curto do Bernard, mas que venha para o Porto :mrgreen: senão que venha para Londres. Benteke ou Damião ficava muito contente com qualquer um. mas prefiro o belga devido à p*ta da novela com o brasuca Fala-se do Barry para o lugar do Parker, não desgostava, o gajo é do Tottenham e tudo :) É vender o Ekotto e finalmente comprar um lateral esquerdo, um/dois extremos bons e um ponta top. Assim pode-se lutar pelo top 4. Não com um plantel merdum como este. Editado 14 Junho 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Curto do Bernard, mas que venho para o Porto :mrgreen: senão que venha para Londres. Benteke ou Damião ficava muito contente com qualquer um. mas prefiro o belga devido à p*ta da novela com o brasuca Fala-se do Barry para o lugar do Parker, não desgostava, o gajo é do Tottenham e tudo :) É vender o Ekotto e finalmente comprar um lateral esquerdo, um/dois extremos bons e um ponta top. Assim pode-se lutar pelo top 4. Não com um plantel merdum como este. Sou da opinião que o Bernard terá de passar por um campeonato de nivel inferior europeu para depois chegar a um grande. O Porto seria uma boa opção. Aqueles 163 cm e 59 kg fazem-me ficar um pouco de pé atrás no impacto imediato num campeonato de top para ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2013 Sou da opinião que o Bernard terá de passar por um campeonato de nivel inferior europeu para depois chegar a um grande. O Porto seria uma boa opção. Aqueles 163 cm e 59 kg fazem-me ficar um pouco de pé atrás no impacto imediato num campeonato de top para ele. Desde que não ponham o moço fechado num ginásio quando vier :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Junho 2013 Porque é que o Tottenham não aposta no Rose? Fez uma época bem decente no Sunderland. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2013 Despachar o Parker? Devia era ser despachado para o Villa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Desde que não ponham o moço fechado num ginásio quando vier :estrelas: Confere, mas ele precisa massa muscular. Vi há uns tempo uma cena assim do Neymar ele pesava 59 kg quando apareceu. Depois foi aumentando o tamanho, peso. Chegou a ter 65 kg mas 9% massa gorda. Atualmente foi trabalhado, aumento o peso e a % massa gorda tinha passado para 4/5 %. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2013 Denilson assinou pelo São Paulo. Menos um... 6 to go Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2013 Porque é que o Tottenham não aposta no Rose? Fez uma época bem decente no Sunderland. Para mim tem de estar no plantel, mas apenas para backup do lateral titular que tem de ser > Ekotto. Despachar o Parker?Devia era ser despachado para o Villa :prayer: Que vá para onde quiser o homem. Confere, mas ele precisa massa muscular. Vi há uns tempo uma cena assim do Neymar ele pesava 59 kg quando apareceu. Depois foi aumentando o tamanho, peso. Chegou a ter 65 kg mas 9% massa gorda. Atualmente foi trabalhado, aumento o peso e a % massa gorda tinha passado para 4/5 %. Eu compreendo, não tinha noção era que o Bernard era assim tão pequeno. Quando lhe aparecesse um Richards à frente :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Para mim tem de estar no plantel, mas apenas para backup do lateral titular que tem de ser > Ekotto. Que vá para onde quiser o homem. Eu compreendo, não tinha noção era que o Bernard era assim tão pequeno. Quando lhe aparecesse um Richards à frente :estrelas: :mrgreen: Afinal é um bocadito maior, 168 cm para 59 kg. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2013 Afinal é um bocadito maior, 168 cm para 59 kg. Messi style assim, mas mais levezinho. Btw não me importava nada de ter o Lamela aqui se vendermos o Bale, que achas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post