de16rossi Publicado 14 Junho 2013 Messi style assim, mas mais levezinho. Btw não me importava nada de ter o Lamela aqui se vendermos o Bale, que achas? :mrgreen: 200% que não sai :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Junho 2013 Os Spurs querem despachar o Adeba, o Defoe, o Parker e o Friedel entre outros. Ao total são 10.Com esse dinheiro querem comprar o Paulinho do Corinthians e muito provavelmente o Damião ou o Benteke. Também se fala no Welbeck por empréstimo e no Dzagoev. Mais do que gerar dinheiro para comprar, a ideia é cortar os salários desses jogadores para oferecer um contrato vantajoso ao Gareth Bale. Porque é que o Tottenham não aposta no Rose? Fez uma época bem decente no Sunderland. Fez uma excelente época sim senhor todavia acho que ainda não tem estaleca para uma equipa como o Tottenham. Curto do Bernard, mas que venha para o Porto :mrgreen: senão que venha para Londres. Benteke ou Damião ficava muito contente com qualquer um. mas prefiro o belga devido à p*ta da novela com o brasuca Entre Benteke e Damião também vou para o belga. Para além de ainda ter as minhas dúvidas quanto ao LD, como disseste, essa novela já tem mais capítulos que Avenida Brasil. Dito isto, Paulinho, Benteke, Bernard e Shaw fachabor! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2013 (editado) Esses 4 eram muito bons. Mas o Paulinho não sei se será uma prioridade, já têm albuns médios centro. Iam jogar como no meio-campo? Se fosse um 4-2-3-1, dava para Paulinho + Dembele e depois à frente Sigurdsson ou Holtby. Editado 14 Junho 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2013 Entre Benteke e Damião também vou para o belga. Para além de ainda ter as minhas dúvidas quanto ao LD, como disseste, essa novela já tem mais capítulos que Avenida Brasil. Dito isto, Paulinho, Benteke, Bernard e Shaw fachabor! :biggrin: Bold: novo Bale 8-) E o Ince? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Junho 2013 Podiam fechar de vez o Higuain, estou a ver que com tanta demora já não vem cá parar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Junho 2013 Podiam fechar de vez o Higuain, estou a ver que com tanta demora já não vem cá parar. Vai acabar na Juve e ainda vamos assinar o Sanogo e mais ninguem, Wenger style :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2013 O Higuaín está na Argentina, e tinha-se falado que o futuro dele só iria ficar totalmente resolvido depois do anúncio do novo treinador. É natural que não tenha havido mais avanços. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Junho 2013 Daquilo que tenho visto na imprensa espanhola, o Higuain só será vendido quando chegar um treinador a Madrid. No entanto parece-me que é a Juve quem está na pole. Esses 4 eram muito bons. Mas o Paulinho não sei se será uma prioridade, já têm albuns médios centro. Iam jogar como no meio-campo? Se fosse um 4-2-3-1, dava para Paulinho + Dembele e depois à frente Sigurdsson ou Holtby. Eu acho que o Sandro não cai do onze. Assim sendo seria Sandro, Paulinho e Dembele. Tanto o Sig como o Holt poderiam entrar com o decorrer dos jogos. Bold: novo Bale 8-) E o Ince? Nah, esse é mesmo para lateral. :) Quanto ao Ince, nunca mais ouvi falar dele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2013 (editado) E agora parece que há um jornalista que está 100% certo de que viu o Rooney num Mercedes no Emirates. http://www.sportsmole.co.uk/football/man-utd/transfer-talk/news/rooney-spotted-at-emirates_88921.html Editado 14 Junho 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2013 Sandro + Paulinho + Dembele lol, boa sorte com isso então. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2013 E agora parece que há um jornalista que está 100% certo de que viu o Rooney num Mercedes no Emirates. http://www.sportsmole.co.uk/football/man-utd/transfer-talk/news/rooney-spotted-at-emirates_88921.html Já com a historia do Nani foi a mesma coisa só porque o viram perto de miúdos com a camisola do Arsenal. Sendo realista, não vejo razão nenhuma para o Rooney ir para o Arsenal, mas era absolutamente espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Junho 2013 O Tottenham ficou em quinto lugar na Premier League 2012/2013 e André Villas-Boas (AVB) já vai preparando a nova temporada. O técnico português já terá entregue à direção dos spurs uma lista de jogadores que não cabem no plantel para a nova época. De acordo com o jornal Daily Mail, Adebayor, Scott Parker, Tom Huddlestone, Livermore e Gomes não fazem parte dos planos de AVB. Também dizem adeus a White Hart Lane, Gallas, Bentley e Bostock. Só agora vi isto... Alguns desses já deviam era ter sido despachados há muito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2013 O Bentley foi uma enorme desilusão. Esperava grandes coisas dele mas foi um flop total. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Junho 2013 O MF fala numa proposta de 17M€ pelo Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2013 Já com a historia do Nani foi a mesma coisa só porque o viram perto de miúdos com a camisola do Arsenal. Sendo realista, não vejo razão nenhuma para o Rooney ir para o Arsenal, mas era absolutamente espectacular. Só vejo mesmo o facto de poder voltar a ser a estrela da equipa, a cara do Clube, algo que perdeu no United com a chegada do Van Persie. E, claro, a promessa (com provas) de que se vai mudar de direcção e tentar recolocar o Clube no patamar onde estava até 2006, por aí. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Junho 2013 O Parker merecia uma oportunidade. Entrou directamente para o onze mal recuperou de lesão e possivelmente nunca andou com o melhor dos ritmos a juntar à maneira de jogar da equipa que está em constante evolução. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2013 Ele até pode ir lá parar, mas sinceramente acho que o Rooney só sai para o Arsenal se for muito parvo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2013 Só vejo mesmo o facto de poder voltar a ser a estrela da equipa, a cara do Clube, algo que perdeu no United com a chegada do Van Persie. E, claro, a promessa (com provas) de que se vai mudar de direcção e tentar recolocar o Clube no patamar onde estava até 2006, por aí. Essas "provas" já deviam estar em acção. É preciso ir buscar um GR experiente e um bom médio defensivo. O resto é um bonus. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2013 Eu metia um extremo nas contas. O Podolski não tem técnica e imaginação suficientes para desequilibrar e prefiro 1000x o Cazorla a jogar no meio. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2013 Eu metia um extremo nas contas. O Podolski não tem técnica e imaginação suficientes para desequilibrar e prefiro 1000x o Cazorla a jogar no meio. Sabes se o Fabianski vai renovar? Acho que o contrato dele acaba agora.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Junho 2013 O Adebayor esteve horrível e tendo em conta o que ganha... vai chegar a 31 de Agosto e ainda com 1 ou 2 jogadores fundamentais por contratar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2013 Sabes se o Fabianski vai renovar? Acho que o contrato dele acaba agora.. Já tinha lido que ia sair, mas depois daquela série de jogos que fez a titular nunca se falou mais nada em concreto, só de um suposto interesse do Besiktas nele. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Junho 2013 O Southampton despachou 10 milhões pelo Dejan Lovren. Compartilhar este post Link para o post