Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Paderborn v Villa team news:

First Half: Steer, Vlaar, Clark, Bacuna, Helenius, Westwood, Delph, Webb, Bowery, Bennett, Carruthers.

Second Half: Guzan, Lowton, Baker, El Ahmadi, Luna, Sylla, Burke, Weimann, Herd, Gardner, Carruthers.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suso não tinha lugar no Liverpool?

Já são muitas as opções atacantes e ao que parece ainda virá mais alguém, ele precisa de jogar a um nível alto para poder evoluir, acho que foi uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Rossi está perto do Chelsea. Parece que aquela conversa dos dirigentes da Roma depois do telefonema para a rádio é mesmo verdade :lol:

Fuck. É a peça que falta naquele meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só tenho metido transferências confirmadas ou praticamente confirmadas mas esta está mesmo a intrigar-me.

Fala-se que nas próximas 48 horas o Leroy Fer irá assinar pelo Norwich por cerca de 5 M.

Compartilhar este post

Link para o post

De Rossi-Ramires

Hazard-Oscar-Mata

Torres ou o avançado que falta pqp que medo.

Cavani :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma está, segundo o Di Marzio, perto de garantir o Gervinho e vamos, ao que parece, apresentar uma nova proposta pelo Suárez. Fala-se num valor a rondar os trinta e seis milhões de libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já tinham falado disto mas o Fulham tem, a partir de hoje, novo dono.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavani era tão perfeito nesse Chelsea. Curtia mesmo que fosse trabalhar com o Mourinho em vez de ir para a sombra do Ibrah em Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

Rooney. 8)

Por acaso o Rooney era o homem ideal para jogar ali (já que nao ha Benzema), mas a sair o inglês sai de Inglaterra. Duvido que assine pelos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Rooney era o homem ideal para jogar ali (já que nao ha Benzema), mas a sair o inglês sai de Inglaterra. Duvido que assine pelos rivais.

Porquê?

Com o serviço que o avançado vai ter, acho que um goleador puro é perfeito para ali. Nem precisa de ser grande coisa com a bola nos pés sequer, se bem que não vejo nenhum avançado de topo que seja fraco tecnicamente hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Com o serviço que o avançado vai ter, acho que um goleador puro é perfeito para ali. Nem precisa de ser grande coisa com a bola nos pés sequer, se bem que não vejo nenhum avançado de topo que seja fraco tecnicamente hoje em dia.

Javier+Hernandez+%25287%2529.jpg

Wtf dude

Compartilhar este post

Link para o post

Porque sinceramente acho que é preciso um avançado mais focado para a construçao de jogo, mais capacidade de trabalho e entrega em campo e seja capaz de se desdobrar noutras posiçoes (e o ingles sabe ser 10 e jogar numa ala) e faça um numero razoavel de golos aparecem porque o Chelsea tem agora 4 municiadores de nivel para ele e ainda temos o Torres que é capaz de ser esse goleador (é preciso que o Mou lhe faça um tratamento como o Benzema levou e se resultar volta aos tempos aureos).

Helder, a palavra chave é Avançados de Topo :wink:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Porque sinceramente acho que é preciso um avançado mais focado para a construçao de jogo, mais capacidade de trabalho e entrega em campo e seja capaz de se desdobrar noutras posiçoes (e o ingles sabe ser 10 e jogar numa ala) e faça um numero razoavel de golos aparecem porque o Chelsea tem agora 4 municiadores de nivel para ele e ainda temos o Torres que é capaz de ser esse goleador (é preciso que o Mou lhe faça um tratamento como o Benzema levou e se resultar volta aos tempos aureos).

Helder, a palavra chave é Avançados de Topo :wink:

Rooney, Muller, Tevez, Cavani, Mandzuka... são todos o auge desse negrito. Cavani incluído, lá está. O Benzema é bom a trabalhar para a equipa, mas não acho que tenha assim tanta capacidade de trabalho como esse lote. O Higuain por exemplo é superior ao francês nesse aspecto. Mas adiante, não acho que precisem dum jogador que trabalhe para a equipa (com bola) porque têm Mata, Hazard e Oscar nas costas desse jogador. Ao contrário do RM que a fonte de golos vinha dum jogador do trio, aqui podem facilmente focar o jogo para o avançado.

Exacto (não deixo de gostar muito do tipo de jogador que é o Chicharito, though). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou curioso para ver o Bony, é incrivel a capacidade financeira de certos clubes tipo Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

Rooney, Muller, Tevez, Cavani, Mandzuka... são todos o auge desse negrito. Cavani incluído, lá está. O Benzema é bom a trabalhar para a equipa, mas não acho que tenha assim tanta capacidade de trabalho como esse lote. O Higuain por exemplo é superior ao francês nesse aspecto. Mas adiante, não acho que precisem dum jogador que trabalhe para a equipa (com bola) porque têm Mata, Hazard e Oscar nas costas desse jogador. Ao contrário do RM que a fonte de golos vinha dum jogador do trio, aqui podem facilmente focar o jogo para o avançado.

Exacto (não deixo de gostar muito do tipo de jogador que é o Chicharito, though). :mrgreen:

Eu estou em falar em jogo jogado e ai o francês é dos melhores ca do burgo. E discordo com o Mario e com o Cavani nesse ponto.

E ter um avançado do estilo do Rooney só ia criar mais variancias tacticas e mudanças no modelo porque é versatil. E mesmo tendo Mata, Hazard e Oscar no mesmo plantel e capazes de jogarem todos juntos, nem sempre estarao todos ao mesmo nivel e será alguem extra para colmatar isso. Ha Lampard e mais ninguem, portanto ter mais um avançado capaz disso era um bom desbloqueador.

Ja nem falo em que se devia ter avançados distintos dentro do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Cavani era melhor para o Chelsea que o Rooney. É trabalhador e melhor finalizador, e servido por aquele meio campo ofensivo era mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em falar em jogo jogado e ai o francês é dos melhores ca do burgo. E discordo com o Mario e com o Cavani nesse ponto.

E ter um avançado do estilo do Rooney só ia criar mais variancias tacticas e mudanças no modelo porque é versatil. E mesmo tendo Mata, Hazard e Oscar no mesmo plantel e capazes de jogarem todos juntos, nem sempre estarao todos ao mesmo nivel e será alguem extra para colmatar isso. Ha Lampard e mais ninguem, portanto ter mais um avançado capaz disso era um bom desbloqueador.

Ja nem falo em que se devia ter avançados distintos dentro do plantel.

O Benzema é muito bom a fazer jogar, sim. E quê, quanto ao Mandzukic e ao Cavani estás a falar em fazer jogar? Eu concordo contigo, não foi isso que eu disse. Se calhar não me expliquei bem, mas estava a falar de capacidade de trabalho sem bola quando juntei aquele grupo.

Acho que ao escreveres essa última linha, a grande diferença na forma como vemos as coisas é o Torres. Vê-lo como uma mais valia, possivelmente até titular se for preciso, certo? Não acho que vá entrar até esse ponto nas contas. Duvido que passe dum jogador de rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...