Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Também não sigo com afinco o City, verdade seja dita. Formei a minha opinião segundo aquilo que conhecia do jogador. Acredito que tenha evoluído e que se tenha tornado melhor jogador. E esta questão só se põe porque estamos a falar do City, esse clube com o qual se pode brincar à vontade com o dinheiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinclair é tao mau que doi. :lol:

A quantidade de clubes em que já jogou (10) e tendo apenas 24 anos é que dói :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já é oficial Jovetic no City

ACF Fiorentina has agreed terms with Manchester City FC for the permanent transfer of Stevan Jovetic, subject to the player signing a contract with the English club

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de clubes em que já jogou (10) e tendo apenas 24 anos é que dói :lol:

6 deles por empréstimo, uma coisa normalíssima por Inglaterra, não é por aí que vemos a qualidade do jogador

teve azar de ter ido para o City, na altura do Mancini

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinclair é tão manco que o City o podia devolver a custo zero. Pouca gente se importava em Swansea.

Compartilhar este post

Link para o post

6 deles por empréstimo, uma coisa normalíssima por Inglaterra, não é por aí que vemos a qualidade do jogador

teve azar de ter ido para o City, na altura do Mancini

Eu sei, eu sei. Mas não deixa de ser algo raro 10 clubes com 24 anos. Se não engatar num clube qualquer vai andar por aí a transferir-se todos os Verões.

Podem festejar: André Santos no Flamengo

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu sei. Mas não deixa de ser algo raro 10 clubes com 24 anos. Se não engatar num clube qualquer vai andar por aí a transferir-se todos os Verões.

não concordo com isso, bastava transferir-se para um clube do patamar do Swansea, ou até para um patamar mais alto que consegue estabilidade

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas para isso é preciso o City libertá-lo a titulo definitivo e não por um possível empréstimo. E como já vários clubes 'médios' da EPL fizeram investimentos relativamente grandes, nomeadamente o Swansea, é preciso que haja dinheiro para ele vir e que aceite baixar o salário, porque deve ter subido muito o ordenado que recebia anteriormente no Swansea.

Sinceramente, acho que o mais provável que venha a acontecer é um empréstimo a clube da EPL e em que o clube em questão paga uma parte do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas estou a partir do princípio que ele é inteligente e prefira mostrar o seu valor ao receber um balúrdio e estar na sombra da bananeira

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-me lembrar o Guidetti, que provavelmente não deve receber nem metade do que recebe o Sinclair, mas que já devia ter bazado dali à algum tempo. Depois da grande época que fez no Feyenoord em 11-12, na época que passou tinha lugar em muitas equipas da Premier. Não sei o que lhe aconteceu esta época, nem sei se jogou sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

o Guidetti teve uma lesão grave que o deixou de fora grande parte da época, depois esteve a adquirir forma nas reservas

Compartilhar este post

Link para o post

o Guidetti teve uma lesão grave que o deixou de fora grande parte da época, depois esteve a adquirir forma nas reservas

Não sabia. É pena, porque o gajo tem potencial, mas lesões dessas deixam sempre marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinclair so tem habilidade para clubes do estilo do Swansea, Stoke, West Ham, agora servir de primeira opçao face a um problema com o Silva ou Navas dá logo para ver as debilidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Sky, é mesmo a título definitivo. Que meeel.

Btw, um jornalista da ESPN brasileira, de seu nome Ale Oliveira, dá conta que o Bernard vai assinar por nós.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos foi emprestado ao Flamengo até ao final da época.

Segundo li, rescindiu e assinou por duas épocas. *festaduro*

Compartilhar este post

Link para o post

Este Jimmy só mete rumores infundados por aqui 8)

Como vai esse Higuaín? :mrgreen:

Eu também não me acredito muito, mas enfim.

O negócio foi ao ar. Tínhamos tudo acordado com ele e com o clube, mas o Real decidiu aumentar significativamente a parada à última hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...