Kimi Raikkonen Publicado 18 Julho 2013 O Sinclair é tao mau que doi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Julho 2013 O Sinclair é tao mau que doi. :lol: Kimi http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155372&st=120&p=8794537entry8794537 ;) Mas é mesmo fraquinho, coitado do AJ. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Julho 2013 Também não sigo com afinco o City, verdade seja dita. Formei a minha opinião segundo aquilo que conhecia do jogador. Acredito que tenha evoluído e que se tenha tornado melhor jogador. E esta questão só se põe porque estamos a falar do City, esse clube com o qual se pode brincar à vontade com o dinheiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Julho 2013 O Sinclair é tao mau que doi. :lol: A quantidade de clubes em que já jogou (10) e tendo apenas 24 anos é que dói :lol: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 18 Julho 2013 Já é oficial Jovetic no City ACF Fiorentina has agreed terms with Manchester City FC for the permanent transfer of Stevan Jovetic, subject to the player signing a contract with the English club Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 (editado) A quantidade de clubes em que já jogou (10) e tendo apenas 24 anos é que dói :lol: 6 deles por empréstimo, uma coisa normalíssima por Inglaterra, não é por aí que vemos a qualidade do jogador teve azar de ter ido para o City, na altura do Mancini Editado 18 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 O Sinclair é tão manco que o City o podia devolver a custo zero. Pouca gente se importava em Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Julho 2013 (editado) 6 deles por empréstimo, uma coisa normalíssima por Inglaterra, não é por aí que vemos a qualidade do jogador teve azar de ter ido para o City, na altura do Mancini Eu sei, eu sei. Mas não deixa de ser algo raro 10 clubes com 24 anos. Se não engatar num clube qualquer vai andar por aí a transferir-se todos os Verões. Podem festejar: André Santos no Flamengo Editado 18 Julho 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 (editado) Eu sei, eu sei. Mas não deixa de ser algo raro 10 clubes com 24 anos. Se não engatar num clube qualquer vai andar por aí a transferir-se todos os Verões. não concordo com isso, bastava transferir-se para um clube do patamar do Swansea, ou até para um patamar mais alto que consegue estabilidade Editado 18 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Julho 2013 Pois, mas para isso é preciso o City libertá-lo a titulo definitivo e não por um possível empréstimo. E como já vários clubes 'médios' da EPL fizeram investimentos relativamente grandes, nomeadamente o Swansea, é preciso que haja dinheiro para ele vir e que aceite baixar o salário, porque deve ter subido muito o ordenado que recebia anteriormente no Swansea. Sinceramente, acho que o mais provável que venha a acontecer é um empréstimo a clube da EPL e em que o clube em questão paga uma parte do salário. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 sim, mas estou a partir do princípio que ele é inteligente e prefira mostrar o seu valor ao receber um balúrdio e estar na sombra da bananeira Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Julho 2013 Isso faz-me lembrar o Guidetti, que provavelmente não deve receber nem metade do que recebe o Sinclair, mas que já devia ter bazado dali à algum tempo. Depois da grande época que fez no Feyenoord em 11-12, na época que passou tinha lugar em muitas equipas da Premier. Não sei o que lhe aconteceu esta época, nem sei se jogou sequer. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 o Guidetti teve uma lesão grave que o deixou de fora grande parte da época, depois esteve a adquirir forma nas reservas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Julho 2013 Moyes on Cesc Fabregas: "I don’t want to talk about players at other clubs, but I can confirm we’ve made a bid." Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Julho 2013 o Guidetti teve uma lesão grave que o deixou de fora grande parte da época, depois esteve a adquirir forma nas reservas Não sabia. É pena, porque o gajo tem potencial, mas lesões dessas deixam sempre marcas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2013 Olha, outro que podia vir para Swansea, o Guidetti. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Julho 2013 O Sinclair so tem habilidade para clubes do estilo do Swansea, Stoke, West Ham, agora servir de primeira opçao face a um problema com o Silva ou Navas dá logo para ver as debilidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 19 Julho 2013 Podem festejar: André Santos no Flamengo Fds, a pior notícia que eu poderia ouvir, logo agora que o Flamengo estava se recuperando este manco vem estragar a equipa. Alguém sabe os valores da transferência ? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Julho 2013 Segundo a Sky, é mesmo a título definitivo. Que meeel. Btw, um jornalista da ESPN brasileira, de seu nome Ale Oliveira, dá conta que o Bernard vai assinar por nós. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Julho 2013 Este Jimmy só mete rumores infundados por aqui 8) Como vai esse Higuaín? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Julho 2013 O André Santos foi emprestado ao Flamengo até ao final da época. Segundo li, rescindiu e assinou por duas épocas. *festaduro* Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Julho 2013 Este Jimmy só mete rumores infundados por aqui 8) Como vai esse Higuaín? :mrgreen: Eu também não me acredito muito, mas enfim. O negócio foi ao ar. Tínhamos tudo acordado com ele e com o clube, mas o Real decidiu aumentar significativamente a parada à última hora. Compartilhar este post Link para o post