Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Por falar no Chiriches... nunca mais ouvi falar nada do Halilovic (?) e do outro croata que estavam para vir.

O outro croata foi para a Roma. Quanto ao Halilovic, ainda existe interesse contudo não há nada em concreto relativamente a uma transferência para WHL.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro croata foi para a Roma. Quanto ao Halilovic, ainda existe interesse contudo não há nada em concreto relativamente a uma transferência para WHL.

Obrigado.

Do pouco que vi do Halilovic na seleção croata pareceu-me ser um jogador bastante acim da média para a idade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir mesmo o Willian, Lamela e Coentrão, não tem mesmo desculpa este ano.

Muito gostam de pensar no imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostam de pensar no imediato.

Ele tem toda a razão. É o segundo ano, o plantel ficaria consolidado com jogadores jovens de qualidade, o Arsenal está desfalcado. O 5º lugar seria um fracasso, já que vocês muito gostam de falar de lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não percebo como é que o Wenger ainda não se virou para o Halilovic. Deve estar com medo que seja outro jogador de classe mundial a daqui a 4 anos querer sair do clube para ir ganhar titulos.

Ele tem toda a razão. É o segundo ano, o plantel ficaria consolidado com jogadores jovens de qualidade, o Arsenal está desfalcado. O 5º lugar seria um fracasso, já que vocês muito gostam de falar de lugares.

Fazer igual ao ano passado é o suficiente para ficar com o 4º lugar. Mas estou confiante que o Villas Boas este ano surpreende tudo e todos e fica à frente do United em 3º. O titulo é impossível vai ser uma luta a 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me está a agradar imenso neste tópico é a toada anti-Walker. Isto anda ao sabor da maré: se porventura fizer grande época, passa já a ser endeusado. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, minha gente. Entendo que só tenham começado a ver o Tottenham no reinado AVB, mas teçam considerações com fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me está a agradar imenso neste tópico é a toada anti-Walker. Isto anda ao sabor da maré: se porventura fizer grande época, passa já a ser endeusado. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, minha gente. Entendo que só tenham começado a ver o Tottenham no reinado AVB, mas teçam considerações com fundamento.

Ele não tem qualidade para ser titular naquele plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyle Walker não engana ninguém. Comete muitos erros defensivos e a necessidade de usar a força em todos lances defensivos é só ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma contratação algo desnecessária? Parece-me que José Enrique dá conta do recado.

Dava muito jeito ao AVB, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A quqlauqer momento o Enrique acaba por ter uma lesão/suspensão qualquer e temos de meter lá o Agger.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 4 anos de contrato para o Zabaleta. Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

@PuroFutbol4: El Arsenal está interesado en el mediocampista español del Sporting de Lisboa, Diego Capel.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram ai atrás de uma ida de Toby Alderweireld para os Spurs, mas ele já assinou pelo Spartak Moskva. :compinchas:

Editado por KenshinHimura

Compartilhar este post

Link para o post

@PuroFutbol4: El Arsenal está interesado en el mediocampista español del Sporting de Lisboa, Diego Capel.

:lol:

PLEASE DO IT

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, era uma faca de dois legumes. Era um encaixe financeiro para o Sporting, mas ver o Capel com a camisola do Arsenal era coisa para me deixar com muita comichão.

btw, o Cissokho tá com uns dentes bem fofos

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de quem vier a meta maxima é um 4º/5º. E o plantel nao fica consolidado (ainda por cima quando vao chegar todos no fim do mercado, se chegarem) porque ainda terão de apanhar o ritmo do resto.

Isto é um projecto a curto/medio-prazo numa equipa que ainda esta longe de ser a ideal.

Lembrar que apesar do Arsenal ser sempre aquela anedota no mercado, se eles fazem o mesmo a situaçao muda de figura rapidamente.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Capel no Arsenal , por um lado , ia embora um gajo burro e mediocre da nossa equipa , mas ir para o Arsenal era para continuar a levar com ele por isso , que ele va para outro lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...