Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Draxler seria uma boa contratação para o Arsenal. Mas é curto, precisavam de contratar mais gente, agora já vão tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ainda há hipótese do Chelsea comprar mais um ou dois jogadores.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

até nisto o Arsenal é melhor que o Chelsea, vocês é só um ou dois, o Arsenal é 4 ou 5

fortes

#esteanoéprauefa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda foi carote. É pro banco ou um dos centrais senta?

Ou vai o Vertonghen pra esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em posições ou nomes?

btw, o teu ava. :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em posições ou nomes?

btw, o teu ava. :lol: :heart:

Nop. :x

Mas estes dias prometem ser agitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos a fazer tudo para contratar o Ilori e o Sakho ainda antes do jogo com o United. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estamos a fazer tudo para contratar o Ilori e o Sakho ainda antes do jogo com o United. Gosto.

Bela dupla de centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os adeptos do Liverpool aqui, não sei exactamente como está o vosso boletim clínico, se se confirmar a transferência, há alguma possibilidade do Ilori ser já titular vs United?

Compartilhar este post

Link para o post

Bale por 91M€. Abaixo dos 94M€ de Ronaldo. Eu acho que houve pedidos claros do JMendes e do Ronaldo a pedir para não pagarem mais pelo Bale do que pagaram pelo Ronaldo... acho que ele não quer ficar sem o recorde de jogador mais caro de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os adeptos do Liverpool aqui, não sei exactamente como está o vosso boletim clínico, se se confirmar a transferência, há alguma possibilidade do Ilori ser já titular vs United?

Temos o Kolo Touré que é um dos nossos centrais titulares lesionado, mas deve jogar o Wisdom no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não acredito nadinha mesmo. Mesmo que o Touré não jogue, temos o Wisdom que parece ter-se afirmado a central. Depois há o Agger que não oferece grande discussão.

O Ilori virá para "substituir" o Coates, que foi uma enorme desilusão. O Sakho, a vir, será para o lugar do Skrtel.

Mignolet

Johnson/Wisdom - Sakho/Kolo - Agger/Ilori - Enrique/Aly

Sendo que, como disse, o Wisdom afirmou-se bem no eixo da defesa. Mas, a confirmar-se as vindas dos dois centrais, ficamos com uma defesa estupidamente segura e de bastante qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não acredito nadinha mesmo. Mesmo que o Touré não jogue, temos o Wisdom que parece ter-se afirmado a central. Depois há o Agger que não oferece grande discussão.

O Ilori virá para "substituir" o Coates, que foi uma enorme desilusão. O Sakho, a vir, será para o lugar do Skrtel.

Por onde é que anda?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...