Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Vocês têm sorte é do Benitez já não treinar o Liverpool porque daqui a duas jornadas tinham um festival que fazia essas declarações parecem de amor. :mrgreen:

Isto lembra-me é sempre um determinado treinador mas claro que para o Mourinho não bastava ter o Barça como Leeds, tinha de voltar a um cavalo de batalha antigo e ainda por cima um dos do Sir Alex.

Fez m*rda no Bayern? :mrgreen:

Posso te dizer que se o Van Gaal tivesse ficado mais uma semana em Munique que fosse o Hoeness por esta altura em vez de estar em julgamento por fuga ao fisco estava era já condenado por rapto, tortura e homicídio.

O Van Gaal nos Spurs era menino para tornar no Sandro central ou no Vertonghen num medio centro.

Isso é coisas à Pep. O Van Gaal era capaz de descobrir é que o Lennon dá um grande libero, o Lamela um lateral de classe mundial e o Soldado o melhor central do mundo.

Isto na cabeça dele, claro

Compartilhar este post

Link para o post

Posso te dizer que se o Van Gaal tivesse ficado mais uma semana em Munique que fosse o Hoeness por esta altura em vez de estar em julgamento por fuga ao fisco estava era já condenado por rapto, tortura e homicídio.

Esse Hoeness é o Presidente, não é? Recordei agora a polémica entre eles. O Van Gaal diz que até pode voltar ao clube, mas só se o Hoeness já não estiver por lá. :lol:

O Soldado com o AVB já era dos melhores centrais do mundo.

O terceiro central da equipa adversária, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse por cá que acho que o Sandro dava um bom central. Não gosto muito dele como médio-defensivo mas era capaz de dar um bom central.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Hoeness é o Presidente, não é? Recordei agora a polémica entre eles. O Van Gaal diz que até pode voltar ao clube, mas só se o Hoeness já não estiver por lá. :lol:

É.

"Van Gaal's problem is not that he's god, but he's god's very own father. Louis was already there before the world even existed.

If you look at the world from that perspective, like Van Gaal does, it's hard to see what the world really looks like."

By Hoeness

O pior é que é verdade.

O Van Gaal tem um ego tão grande que o Balotelli ao pé dele parece extremamente humilde

Compartilhar este post

Link para o post

É.

"Van Gaal's problem is not that he's god, but he's god's very own father. Louis was already there before the world even existed.

If you look at the world from that perspective, like Van Gaal does, it's hard to see what the world really looks like."

By Hoeness

O pior é que é verdade.

O Van Gaal tem um ego tão grande que o Balotelli ao pé dele parece extremamente humilde

Já percebi o feitio do Mourinho então. Foi adjunto do Van Gaal.

Compartilhar este post

Link para o post

BcP8JSICUAA0HQl.jpg

Ao menos o "choro" tem razão de ser. Nem um amarelo foi dado em nenhuma destas situações (a última é no jogo vs City), e aquele lance do Willian com o Walcott pareceu-me penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Danskin, continuas a preferir o Cazorla ao Mata e ao David Silva? 8)

Every day of the week! E sabes porquê?

Santi é Deus.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que me lembro dos lances, mas essas imagens tirando a com o Giroud, não dão para tirar conclusões nenhumas a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

BcP8JSICUAA0Hl.jpg

Ao menos o "choro" tem razão de ser. Nem um amarelo foi dado em nenhuma destas situações (a última é no jogo vs City), e aquele lance do Willian com o Walcott pareceu-me penalty.

lol. meter imagens desfasadas da situação do jogo. A do Arteta com o Mikel então é demais

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem vi-a na net, não ia procurar vídeos/gifs dos lances todos. O do Arteta com o Obi Mikel dou de barato porque foi uma bola dividida, mas os outros, epá.. o penalty vê-se bem o contacto quando é filmado de frente, e o árbitro estava nesse enfiamento do lance; o do Lampard ao Özil é claramente jogo perigoso e foi dada bola ao ar (:lol:); o do Yaya com o Giroud parece-me que a imagem é conclusiva, ele tentou chegar à bola mas deu-lhe de pitons na perna.

Mas atenção que não estou a dizer que foi por culpa das arbitragens que não ganhamos os últimos jogos. Foi só para mostrar que esse "choro" de que o Mourinho fala se calhar até teria razão de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse um treinador durante 10 anos como o Wenger que se contenta com andar a passear a equipa pelo campeonato também chorava e era a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho :lol:

A par do RAP e do Bruno Nogueira, um dos melhores comediantes nacionais.

Quanto ao Van Gaal no Tottenham, uma muito boa notícia. Pena que seja só para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem se o Mikel fosse expulso ou se tivesse sido assinalada a grande penalidade, não era errado.

Bem, ainda dizem que as arbitragens em Inglaterra são um exemplo a seguir....

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho :lol: Rídiculo, rídiculo, rídiculo. Cada declaração, cada melro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem se o Mikel fosse expulso ou se tivesse sido assinalada a grande penalidade, não era errado.

Bem, ainda dizem que as arbitragens em Inglaterra são um exemplo a seguir....

Tenho um vizinho que diz isso, mas coitadito, é trissómico.

Esse mito já se desvaneceu, já toda a gente tem a noção de que a arbitragem "à inglesa" é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já que estamos numa de falar do Mourinho:

José Mourinho já abandonou Madrid há meio ano, mas continua a ser questionado sobre o Real. Esta segunda-feira, em conferência de imprensa, fez questão de dizer que saiu do Santiago Bernabéu por vontade própria.

«Saí do Real porque quis, não porque eles queriam», referiu Mourinho, assegurando que não foi o dinheiro a levá-lo a Stamford Bridge.

«Tinha muitas equipas à minha espera, noutros países, preparadas para vencer de imediato e dispostas a oferecer-me um contrato superior ao que tenho no Chelsea. Ganho muito menos dinheiro do que ganhava no Real Madrid. E tinha mais três anos de contrato lá».

Mourinho é o segundo treinador mais bem pago do mundo, sim, mas assegura ter agora «o pior contrato dos últimos seis anos». «Estou no Chelsea porque amo o clube e o projeto. É um projeto diferente».

O treinador português garante a permanência em Londres durante quatro épocas, de resto. «Depois vamos sentar-nos, analisar a situação e ver em que ponto estamos. Gostaria de ficar cá [no Chelsea] durante 12 anos e depois ir ao Mundial com uma seleção. Qual? Prefiro a portuguesa à inglesa, que seria a minha segunda opção».

@maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho a falar de choro dos outros?

Alguém que lhe meta uma foto do Barça à frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já anda o mourinho nisto faz anos, e ainda não sabem o que a casa gasta.

jesus senhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...