Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Mas o Nani não está todo rebentado por problemas musculares? Oh que crl de confusão.

O Hélder tem razão, já vai em duas semanas e ainda nada. Não sei do que estão à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

O Draxler é muito bom, mas 45M parece um bocado puxado. Preferia bater a cláusula de rescisão do Reus (que são 38M, ou à volta disso, creio). Faltava era ele querer vir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mal jogou, coitado.

E quando tinha oportunidades não se via nada de especial e relevante dele. Foi só mesmo para tapar um buraco enquanto o Zanetti recuperava de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

:lol:

:mrgreen:

Essa compra seria épica. :lol:

Era mesmo.

O Draxler é muito bom, mas 45M parece um bocado puxado. Preferia bater a cláusula de rescisão do Reus (que são 38M, ou à volta disso, creio). Faltava era ele querer vir. :mrgreen:

Essa cláusula só entra em vigor em 2015, creio.

Hoje o jornal O'JOGO fala no Rodrigo do Benfica, como possível compra.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforço para o Chelsea :prayer:

Era mesmo o que precisavam. Agora falta um PL, mas não acredito que comprem algum

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande contratação e o ideal para ocupar uma posição que há muito pedia um reforço de peso. Pena é que tenha sido o Benfica a ficar mais fraco, com isto.

O meio-campo está fantástico, agora é contratar um avançado que acompanhe esta qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Era o jogador que faltava ao Mourinho, para completar o meio campo. Excelente contratação, embora ainda aziado, desejo-lhe a maior sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta mesmo o tal matador ao Chelsea, porque tem um plantel incrível.

MEXE-TE WENGER, SEU FRANCIÚ DUM RAIO

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação do Chelsea, aproveitaram bem a época de saldos.

Sinceramente. olho para estas transferencia entre Chelsea e Benfica a parece-me que há uma preferencia por parte do Chelsea pelos jogadores do Benfas. Em Junho com probabilidade junta-se o Markovic lá para aquelas bandas e os preços pagos por Matic ou Ramires nao foram de encher o olho. Nao sei se houve algum acordo quando o Matic veio para o Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal vai renovar com o Lord?

Trocamos pelo Lamela ou pelo Soldado, pode ser? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente. olho para estas transferencia entre Chelsea e Benfica a parece-me que há uma preferencia por parte do Chelsea pelos jogadores do Benfas. Em Junho com probabilidade junta-se o Markovic lá para aquelas bandas e os preços pagos por Matic ou Ramires nao foram de encher o olho. Nao sei se houve algum acordo quando o Matic veio para o Benfica...

Atualmente, Mourinho + Jorge Mendes + Vieira. Está aí a explicação, até porque o último abre-lhes as pernas, sempre facilita as coisas. Também deve haver alguma ligação entre o Mendes e o Abramovich.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...