Fajo Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) O Arsenal precisa de um médio-defensivo, mas com características ligeiramente diferentes daquelas que o Cabaye tem. E já se está mesmo a ver quem vai para lá no final da época :s Parece que o Lacina Traore é capaz de ser emprestado ao Everton. Ele e o Lukaku na frente que poderio físico. Editado 20 Janeiro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2014 Quem, o William Carvalho? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2014 Quem, o William Carvalho? Sim, ando com esse feeling. É um jogador que encaixa na perfeição no vosso estilo de jogo, além disso é novo e o Wenger gosta de trabalhar a malta desde cedo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Janeiro 2014 Também não me cheira. E, se a época continuar a correr bem, honestamente não me parece que o Wenger vá buscar um médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Janeiro 2014 Neste dia em 2010: Quando davamos show de bola Guzan, Dunne, Cuéllar, Warnock, James Collins, Downing, A. Young, Milner, Petrov, Gabby, Heskey - Sidwell Paul Robinson, Samba, Givet, Nelsen, Olsson, Chimbonda, Emerton, David Dunn, Pedersen, N'Zonzi, Kalinic - Steven Reid, Benni McCarthy, Di Santo Stephen Warnock 30', James Milner 40' (g.p.) , Gabriel Agbonlahor 58', Emile Heskey 62', Ashley Young 90' Nikola Kalinic 10' 26', Martin Olsson 63', Brett Emerton 84' Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Janeiro 2014 Adeba <3 Lord Bendtner :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Janeiro 2014 Se trabalhou com o Van Gaal, das duas uma: ou está todo frito da cabeça ou é um gajo muito porreiro. Pelos vistos, foi treinador-adjunto dele no Bayern e no Barcelona. Fez carreira, principalmente, na federação holandesa onde implementou várias reformas no que diz respeito à formação. Este último ponto parece-me ter sido determinante para a sua contratação. http://www.arsenal.com/news/news-archive/andries-jonker-appointed-academy-manager Arsenal manager Arsène Wenger added: “I am very pleased that Andries is joining us. He has a big reputation in the game and was a key part of the team which developed the structures which are now producing such strong young players in Holland. I look forward to working with him. I would also like to thank Liam for his work which has been outstanding over many years.” Ele gosta, mas os gooners holandeses não estão lá muito contentes! A ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Janeiro 2014 O Liverpool supostamente quer o De Jong. Até ai tudo bem...depois dizem que o querem por emprestimo com opçao de compra e vai tudo por agua a baixo. Nao devem saber que jogadores por esse sistema, sao jogadores que nao jogam ou ainda têm que mostrar futebol. De Jong nem é um nem é outro. Drogam-se la para os lados de Anfield se realmente a noticia for verdade Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2014 E já se está mesmo a ver quem vai para lá no final da época :s O Arsenal tem mais que fazer do que gastar uma tonelada de dinheiro no William. Ainda lhes falta investir forte num 9 e eventualmente num lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Janeiro 2014 Já tem o Sanogo ,e conhecendo o Wenger vai tentar potenciar ao máximo o francês. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2014 O Arsenal tem de comprar um 9 mas é para titular. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2014 O Mata é um 10 e o 10 do Man Utd é o Rooney, portanto não vejo porque não faça sentido. E se o Kagawa saísse não me admirava também. Mata + Fellaini para essa posição era bom. Ilori emprestado ao Granada. Podem ser os dois '10' mas são completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2014 Que tem serem diferentes? Até acho o Mata mais indicado para o Moyes que o Rooney para aquela posição, tendo em conta o que a equipa fazia no Everton porque este Man Utd lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2014 Que tem serem diferentes? Até acho o Mata mais indicado para o Moyes que o Rooney para aquela posição, tendo em conta o que a equipa fazia no Everton porque este Man Utd lol. O Mata mais indicado para o estilo do Manchester? Posso não ver muitos jogos e posso vir a dizer uma asneira, mas o tipo de futebol do Rooney creio que se aplica muito melhor ao United. Não estou a ver o Mata encaixar onde joga o Wayne. Alias, nem imagino-o a encaixar nos flancos, como já chegou a jogar pelo Chelsea porque o tipo de extremos são bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2014 Qual é o estilo do United em que o Rooney se aplica então? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2014 Já tem o Sanogo ,e conhecendo o Wenger vai tentar potenciar ao máximo o francês. O Sanogo é uma aposta a longo-prazo. É indiscutível que falta um 9 de qualidade mundial ao Arsenal, se querem lutar por títulos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Janeiro 2014 Eu tenho uma fezada no Giroud ... há algum tempo que nao tinha este 'feeling' por um jogador. No pun intended. GIROUD, LALALALALAL GIROUD Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Janeiro 2014 Há uma proposta do United pelo Mata em cima da mesa, segundo o Telegraph. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2014 Por quem é que o United ainda não fez proposta segundo a imprensa, isso sim é uma boa questão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Janeiro 2014 Mata no United não :| Mas sempre é melhor do que ficar no banco do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2014 Manchester United are closing in on a £37m move for Juan Mata (Telegraph) Qual é o estilo do United em que o Rooney se aplica então? Do que me lembro, o Rooney tem muita liberdade. Vem atrás buscar jogo, constrói muito bem, também aparece em zonas de finalização e é muito forte nisso. Pode nem sempre marcar muito, mas contribui imenso para o processo ofensivo do Manchester. Nunca vi nem imagino o Mata a fazer isso, como segundo avançado, a jogar ao lado do Van Persie. Acho que para potencializar as sua qualidades seria melhor jogar noutro clube, noutra posição com outro estilo de jogo. Mas estou a falar do que me recordo antigamente, com o Moyes não ando muito atento. Esclarece-me. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Janeiro 2014 Mata para o United? lol.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Do que me lembro, o Rooney tem muita liberdade. Vem atrás buscar jogo, constrói muito bem, também aparece em zonas de finalização e é muito forte nisso. Pode nem sempre marcar muito, mas contribui imenso para o processo ofensivo do Manchester. Nunca vi nem imagino o Mata a fazer isso, como segundo avançado, a jogar ao lado do Van Persie. Acho que para potencializar as sua qualidades seria melhor jogar noutro clube, noutra posição com outro estilo de jogo. Mas estou a falar do que me recordo antigamente, com o Moyes não ando muito atento. Esclarece-me. O United já não joga no mesmo esquema, o Rooney joga mais recuado (na maior parte dos jogos), e a forma dos extremos jogarem já não é a mesma. O Januzaj é um extremo que procura movimentos interiores e o Valencia anda ali como extremo defensivo mas nem defender decentemente sabe. Ainda é um mistério como anda a jogar a titular, ou não visto que não comeu a filha do homem. O Man Utd agora joga com um 10, o esquema não foge muito ao do Everton com a diferença (grande) de os jogadores não perceberem bem o que devem fazer, tirando o Januzaj que com 18 anos vai sendo o mais esclarecido. Provavelmente é o único que ainda não quer fazer a cama ao treinador. O Kagawa é que tem jogado a 10 agora e ele é tudo menos um segundo avançado. E o Mata também pode perfeitamente jogar a extremo no Man Utd, no Everton jogava com o Mirallas e o Pienaar, e para o que faziam o Mata também encaixa bem. O Nani e o Januzaj no lado contrário ao melhor pé também já foi uma tentativa disso. E o Man Utd a atacar, basicamente vai trocando a bola até alguém estar em boa posição para cruzar mesmo que não esteja lá ninguém, usam e abusam dos cruzamentos que é uma coisa doida. E o pior problema do Man Utd até é a zona central, praticamente não consegue criar uma oportunidade pela zona central, a dupla que resultou melhor foi o Fletcher + Carrick com o Kagawa à frente deles a jornada passada, e depois contra o Chelsea ficaram Fletcher e Kagawa no banco... Depois o Fellaini a jogar ao lado do Carrick é o rir, 31.5 M naquele gajo :lol: O Mata podia resolver alguns dos problemas mas aquela dinâmica também é ridícula por isso duvido que resolvesse grande coisa. EDIT: Wtf, o Martínez disse que o Lacina Traoré pode ser emprestado agora ao Everton :lol: Editado 21 Janeiro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post