Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Kono, Ince, Cuenca, De Jong, Fernando, Inler e M'Villa. Mais o Morata envolvido num negócio com o Suarez.

É isto que tem sido falado nas últimas horas.

Kono e Fernando são os nomes mais interessantes daí. E acho estranho não haverem defesas apontados, é o sector mais fraco do Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Allardyce arrasa Mourinho

Sam Allardyce foi corrosivo na reação às críticas de José Mourinho à exibição do West Ham em Stamford Bridge.

«Pois, ele não suporta que tenhamos sido mais espertos que ele e que o tenhamos surpreendido taticamente. Ele não consegue lidar com isso, pois não? Ele pode dizer-me o que quiser, não estou nada preocupado. Adorei ver os jogadores do Chelsea a tentar pressionar o árbitro. É fantástico ver José aos pulos e a dizer que o nosso futebol não presta, depois de termos feito um bom resultado contra ele. Azar, José», disparou o treinador dos hammers.

Compartilhar este post

Link para o post

Kono, Ince, Cuenca, De Jong, Fernando, Inler e M'Villa. Mais o Morata envolvido num negócio com o Suarez.

Estou a ver o mercado a fechar e a não contratarmos ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece bateram os Spurs pelo Kono, e ele deve assinar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Kono em princípio é nosso.

O De Jong também pode vir a ser, vamos ver o que nos reserva estas 23 horas.

Btw, planos para Anfield:

http://www1.skysports.com/football/news/11661/9142113/liverpool-could-submit-redevelopment-plans-before-end-of-season

http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/liverpool/10607548/Liverpool-aim-to-submit-planning-application-for-Anfield-redevelopment-before-end-of-season.html

---

West Ham entra na corrida pelo Mitroglou (nem percebo como é que não entram clubes melhores nesta corrida)

Nova proposta do Newcastle pelo Grenier também rejeitada

Compartilhar este post

Link para o post

O De Jong é conselho do Leiva. Tipo aquela cena do FM em que se pede um conselho ao jogador para acrescentar ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a visitar a Arsenal Mania..... :mrgreen:

Nem por isso... Esse fórum há muito que deixou de ter interesse. Mas a dita expressão é mais americana do que britânica!

Deadline day, e o Palace está onfire. Estão-se a reforçar muito bem. Se antes achava, agora tenho a certeza. Não descem este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger acaba de confirmar que não há negócio com o Schalke pelo Draxler, mas que há grandes probabilidades de entrar alguém no plantel.

Fala-se no Kallstrom, dada a lesão do Ramsey e a suspensão do Flamini.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kallström vem por empréstimo até ao final da temporada. Sempre gostei muito dele, mas perdi-lhe o rasto quando foi para a Rússia. Pezinhos com grande classe, mas acho que lhe falta intensidade para jogar na Premier League... ainda assim, boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Estamos cheio dele mas andamos com empréstimos :lol:

Que clássico.

Ainda por cima de jogadores que não precisamos para nada. Kallström? Bom jogador mas para MC temos Wilshere, Arteta e ainda Ramsey e Diaby lesionados. Médios defensivos, nada?

Devem pensar que a malta vai continuar a aguentar o que tem aguentado. É que a possível "desculpa" do estádio acabou quando se divulgou o dinheiro publicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham decidiu emprestar o internacional alemão Lewis Holtby ao Fulham até ao final da presente temporada.

Holtby, que não vinha jogar com regularidade nos spurs, já marcou presença no treino, desta sexta-feira, do Fulham.

@abola

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que vou estar todo o dia a trabalhar, porque já vi com cada comentário... Coisas mesmo que deixam uma pessoa completamente parva.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kallström vem por empréstimo até ao final da temporada. Sempre gostei muito dele, mas perdi-lhe o rasto quando foi para a Rússia. Pezinhos com grande classe, mas acho que lhe falta intensidade para jogar na Premier League... ainda assim, boa contratação.

Eu gostei bastante dele nos jogos contra Portugal, aquele pé esquerdo continua com muita qualidade. Mas concordo, também acho que lhe falta intensidade para a Premier League, mas a ver o que faz por cá.

E é claro que era preciso mais um médio. Com o Ramsey mais seis semanas de fora, o Flamini suspenso três jogos, o Wilshere com problemas no tornozelo... Agora, se continua a faltar uma alternativa ao Giroud? Obviamente, mas não me parece que venha ninguém, apesar de se falar no Klose - nem desgostava, continua com faro para o golo.

Compartilhar este post

Link para o post
David Ornstein ‏@bbcsport_david

Kallstrom in London for medical & personal terms ahead of Arsenal loan move. #Afc unlikely to sign anyone else before deadline #bbcfootball

Compartilhar este post

Link para o post
“You can stand your Sky cameras down at the gates today,” Moyes said. “I don't think they'll be required. We've done our business and we’ll get on with it.

“There's no disappointment. I said at the start that we wouldn't do much business in January and there are different reasons for that - there's no one reason.”

f*dasse, really? Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

1798626_584674334942135_1783334754_n.jpg

Uma investigação do jornal The Guardian mostra que jogadores do Sporting estão, indiretamente, nas mãos de Roman Abramovich e do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...