Vinyard Publicado 13 Março 2014 (editado) Olhando só para os números da liga chegamos a um resultado diferente http://gyazo.com/aeb8cf18fbd8ac0a2e9c96e229c0e56b mas acho mesmo estranha a confiança em que o sherwood diz que vai ficar. Editado 13 Março 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Março 2014 Ah, okok. Pensava mesmo que só tinha ficado por estar lesionado. :lol: De que avançados se fala para aí, para a próxima época? O Sanogo pode evoluir como terceiro avançado com minutos regularmente e a jogar nas taças. O Giroud é bom o suficiente para ser titular no Arsenal. Vão acabar sempre por gastar uma quantia significativa, será que compram um melhor que o Giroud ou um com estatudo de segundo avançado? Rémy mais Griezmann e dava-me por contente. O Wenger vai continuar? Já renovou? Yup. Ainda não, mas é certo que renova. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2014 This comparison is useless because it's swelled by Europa League fixtures - particularly, in AVB's case, relatively straightforward group stage fixtures. Looking only at the league: AVB vs Sherwood 16 Games 13 1.69 Pts/game 2 0.94 Avg scored 1.69 1.31 Avg conceded 1.23 50% Win rate 62% 31% Loss rate 23% Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2014 Até ao fim de Março, até essa tabela fica atualizada 8-) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Março 2014 (editado) O avançado do Manchester United, Robin Van Persie, desmente todos os rumores e diz que está feliz nos red devils. «A verdade é que estou muito feliz neste clube. Assinei por quatro épocas e ficaria encantado por ficar mais tempo, além das duas épocas que ainda me faltam para cumprir o contrato. Isto é o que eu sinto, apesar de não ser o que a comunicação social tem noticiado», afirmou o holandês ao site do clube. Van Persie também desmente problemas com o treinador David Moyes. «Estou muito contente com os meus colegas de equipa e estou muito contente com o meu treinador e equipa técnica. Os treinos que temos são fantásticos. Aprendo muito com eles todos os dias. Estou a aprender novas coisas e a evoluir com David Moyes». Enough said. Eu a pensar que tivesse a fazer birra para sair, só fez bem em ter desmentido esses rumores. Editado 14 Março 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Março 2014 Premier LeagueConta verificada @premierleague Congrats to @whufc_official's Sam Allardyce & @LFC's Daniel Sturridge, winners of February's Barclays awards Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Março 2014 (editado) Tem razão. Aliás, não sei bem porque é que isso aconteceu, mas nenhum clube devia poder ter três jogos em atraso... Editado 14 Março 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Março 2014 (editado) Concordo. Um jogo em atraso é completamente compreensível, há fatores que não se podem controlar, como os da mãe natureza. Agora, 3 é absurdo. Editado 14 Março 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Março 2014 Não sabia que a dupla Didier & Frank estava assim tão em cima. O Anelka rescindiu, btw. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2014 Ronaldo e scumbag Tevez era amor. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Março 2014 Tem razão. Aliás, não sei bem porque é que isso aconteceu, mas nenhum clube devia poder ter três jogos em atraso... Taças de Inglaterra e afins. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Março 2014 (editado) . Editado 15 Março 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Março 2014 http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2581758/Arsene-Wenger-changed-English-football-forever-landmark-looms-season-without-trophy.html Belo artigo do... Mail. Exacto, do Mail. Recomendo vivamente a sua leitura. :) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Março 2014 Nani regressa aos treinos :lol: não sabia que ainda andava por cá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2014 Nani regressa aos treinos :lol: não sabia que ainda andava por cá. O banco já devia ter saudades dele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Março 2014 Nunca mais me lembrei, mas gostava muito do Schneiderlin para jogar ao lado/ocupar o lugar do Carrick. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Março 2014 Fds, estou em êxtase com o 'meu' Liverpool. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2014 O United podia, muito bem, aproveitar o facto do Barcelona querer dispensar certos titulares. O Dani, o Pedro e o Alexis têm lugar no Manchester, na minha opinião. Pelo menos, os dois primeiros. Depois é arranjar um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2014 Até ficava com pena de ver esses 3 naquele pseudo 4-4-2 / 4-2-3-1 / 4-4-1-1. Por muito que inicialmente defenda que o Moyes precisa de mais um ano, eu penso que independentemente dos reforços, o problema está no esquema e no quão saturado e limitado é. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Março 2014 Se o problema está no esquema e o treinador não o corrige, então o problema é o treinador. As movimentações dele no mercado foram excelentes, adorei por acaso. No verão precisava de um defesa e comprou um 10 e no inverno precisava de um defesa e comprou um 10. E gastou quase 100 milhões nesta brincadeira. Com os recursos que ele tem, teria que lutar pelo top4. Que venha outro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Março 2014 O United podia, muito bem, aproveitar o facto do Barcelona querer dispensar certos titulares. O Dani, o Pedro e o Alexis têm lugar no Manchester, na minha opinião. Pelo menos, os dois primeiros. Depois é arranjar um treinador. Tinham os 3. Mas com este desastre de época, é preciso que eles queiram vir. Já espero outro verão m*rdoso, se não mudar o treinador Compartilhar este post Link para o post