Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Se tivesse agarrado a titularidade mais cedo, diria que o melhor GK tinha sido o Mannone, assim talvez o Szczesny.

Compartilhar este post

Link para o post

David De Gea ‏@D_DeGea 6m

Next time you can have a shoot from my own goal 😜 C'mon United!! #mufc pic.twitter.com/0gNMgWblLs

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

David De Gea ‏@D_DeGea 6m

Next time you can have a shoot from my own goal 😜 C'mon United!! #mufc pic.twitter.com/0gNMgWblLs

lol.gif

:lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jornais dão como certo a transferencia do William Carvalho para o Manchester United, era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos jornais dão como certo a transferencia do William Carvalho para o Manchester United, era lindo.

Será que ele saberá dividir o espaço com um Carrick, por exemplo? Por mim era deixar o menino lá atrás, sozinho a arrumar a casa. Na frente dele até metia já a xixa toda. Kagawa, Mata, Januzaj, Rooney e RVP.

E ainda tenho a minha pilinha tusada com aquela notícia do Bielsa e Mané. :')

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores com características parecidas, nenhum deles é um box to box mas se fosse para libertar um dos dois para apoiar mais o ataque, esse era o Carrick. Acredito mais num substituto natural do Carrick do que andarem a jogar os dois juntos, porque os dois são bons a pensar o jogo de trás e até vejo o Carrick a fazer isso com mais qualidade.

Carrick/William

Cleverley/Fletcher/Fellaini

Deve ser algo assim.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Será que ele saberá dividir o espaço com um Carrick, por exemplo? Por mim era deixar o menino lá atrás, sozinho a arrumar a casa. Na frente dele até metia já a xixa toda. Kagawa, Mata, Januzaj, Rooney e RVP.

E ainda tenho a minha pilinha tusada com aquela notícia do Bielsa e Mané. :')

O quê, Bielsa no United!? [-o<

O Moyes conseguiu que eu me afastasse um pouco do United, amava mesmo que o Bielsa viesse por aquilo na ordem e a jogar um futebol deslubrante. Até porque ele merece, pela 1ª vez na carreira de treinador, ter um plantel realmente de topo. O Mané pode ficar por Alvalade, ainda não está preparado para o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para o Fergie ir para lá 1 ou 2 anitos e fazer do Mané o melhor do mundo? era nice

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo mesmo. :heart:

O Mané, apesar de gostar dele, e muito, deixava-o estar outro ano no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bielsa no United. Era da maneira que os problemas defensivos so iam piorar. Em relaçao ao resto, em que é top, tem de fazer uma boa revoluçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal batido no 2º e 5º golos. Pelo menos.

O 1º e o 2º golo são muito consentidos e foi ai que tudo começou. O 5º até se desculpa que a bola bate-lhe à frente e estava tudo desconcentrado..

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está a ponderar negociar o Lukaku. Não gosto muito, mas pronto.

Não acredito muito, pro ano ele deve ficar com Lukaku, contratação e talvez o Marko não?

Compartilhar este post

Link para o post

footballdirectnews avança que MU daria Nani num negocio por Garay

O Nani tem que sair. Tem qualidade e a 100% é jogador para as maiores equipas do mundo mas neste momento sem ser a Juve vai ter poucas hipóteses, por isso , um ingresso no Benfica para valorizar seria o mais benéfico. Acreditando que será a ultima época do Gaitan até seria um belo upgrade. Quanto ao Lukaku , estranhei desde o inicio o facto do Mourinho não ir à bola com ele visto que é um avançado com bons números e que trabalha muito bem para a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha lugar neste Benfica. O Nani tem que ir para uma Turquia ou Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...