Tikz Publicado 29 Março 2014 O Powell hoje fez o golo do empate em cima do apito final contra o Bolton. :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2014 Quero mesmo é ver o Van Gaal a se esmerdar todo mas tendo em conta o habitual ainda vais ter uma boa primeira época e depois na segunda já nenhum jogador o atura e começa o descalabro. Mas sempre pode voltar a baixar as cuecas no balneário e a agarrar os tomates para exigir que os jogadores tenham coragem. No Bayern toda a gente se riu da figura dele mas se calhar aí funciona e ainda acabam como campeões! Wtf, não sabia disso. Conta lá essa história SAS! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2014 (editado) Wtf, não sabia disso. Conta lá essa história SAS! Luca Toni: "The coach wanted to make clear to us that he can drop any player, it was all the same to him because, as he said, he had the balls," said Toni. "He demonstrated this literally (by dropping his trousers). I have never experienced anything like it, it was totally crazy. Luckily I didn't see a lot, because I wasn't in the front row." Van Bommel: “I have to confirm this story. Van Gaal tried to explain to the team that when he made a substitution, he did so for the sake of the team, not for himself. He asked me to translate his point to the players, but after several attempts he thought I hadn’t done it well enough. So he tried to make the point in his own way. By dropping his pants. The players responded with laughter. Luca Toni wasn’t impressed with the size. Van Gaal just continued his speech, but later this moment was often parodied by us. It certainly didn’t have the effect Van Gaal intended.” Van Gaal: “I once dropped my pants in front of the entire squad. Because I wanted to make clear: when I make a substitution, I don’t do so for my own ego, but for the sake of the team. I do everything for the team and I use everything I can to illustrate that. My voice, my mind, and everything else I’ve got. This shows the strength of our team sprit.” E é assim que um homem que devia ser um lider se entrega ao ridiculo Editado 30 Março 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2014 Achas o Van Gaal uma boa opção, Pica? Sim. Acho que vai ser. Se tiver recursos, claro. É que sem recursos não dá. Andarem sem lateral esquerdo para competir com o Rose é pedir para banharem-se em mediocridade. Andarem a encher-se de jogadores para o meio campo e não haver espaço é pedir para não irem longe. E que estudem bem as opções e os investimentos. Não fazem falta mais flops. Perdoo o Lamela, mas o Soldado tem sido uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2014 E é assim que um homem que devia ser um lider se entrega ao ridiculo Jesus não sabia disso. Épico :prayer: :funny: BTW, pica o que se passa com o Lamela? Nunca mais jogou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2014 (...) Luca Toni wasn’t impressed with the size. (...) Já li essas declarações umas 50x, mas rio-me sempre que leio isto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2014 Isso é avaliado consoante quem o faz. Tenho a certeza de que se algum dia vier um gajo que foi treinado pelo Mourinho contar uma história semelhante as reacções vão ser completamente diferentes. E não estou a falar do tamanho do material, só para que conste. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Março 2014 According to Sky Sports Germany, Arsenal have signed Swiss striker, Josip Drmic. The Nurnberg striker who has been likened to Mario Mandzukic has scored 16 Bundesliga goals in 24 starts, assisting 3. His wife has reportedly been looking for apartments in London as Arsene Wenger has begun his striker-hunt early with the 21-year-old. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2014 Roberto Martínez puts his house on a rebuild at Everton's training ground Lukaku + Rodwell :-k E parece que está mesmo a pensar ficar lá durante uns bons anos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2014 Por falar em Lukaku, http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/chelsea-everton-transfers-barkley-lukaku-summer-3300507 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2014 Roberto Martínez puts his house on a rebuild at Everton's training ground Lukaku + Rodwell :-k E parece que está mesmo a pensar ficar lá durante uns bons anos. Óbvio, não fazia sentido ele sair. Era garantir esses 2 + Holtby e ficava feliz da vida. Melhor só mesmo se o Deulofeu ficasse também, mas duvido :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2014 E o Barry não querias que continuasse? Podia fazer sentido o Martínez sair caso tivesse um convite do Man Utd ou Arsenal ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Março 2014 E o Barry não querias que continuasse? Podia fazer sentido o Martínez sair caso tivesse um convite do Man Utd ou Arsenal ou assim. Sim, mas esse deve ser mais fácil de adquirir. Dúvido que ele queira sair tão cedo. Ele identifica-se muito com o clube e tem toda a liberdade e pouca pressão de resultados para expor as suas ideias, é a condição perfeita para crescer. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Março 2014 Everton target Manchester United's Tom Cleverley for transfer in summer for £15m Também falam no Cleverley. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Março 2014 (editado) Quase 20 M pelo Cleverley, yeah right Btw Manchester United hijack Luke Shaw's transfer to Chelsea from Southampton Editado 30 Março 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Março 2014 «A minha saída do Arsenal? Quando sais para um clube onde há mais dinheiro, és chamado de mercenário. Eu estive três épocas no Arsenal e não ganhei qualquer título e no final da época vendemos o nosso melhor jogador Cesc Fàbregas. Não quero ser desrespeitoso mas na altura tive uma reunião com Wenger que me disse para não ficar preocupado. Tinha contratado Gervinho e ainda teria mais reforços. Eu preferi ir para o City e ganhei títulos Convencer o Nasri a ficar com o Gervinho? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2014 (editado) Estou a visualizar mentalmente a cena e só de imaginar o esforço que ele deve ter feito para não se desmanchar a rir na cara do Wenger... :lol: Relaxe Samirr, we've signed Gerrvinhô! Editado 31 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Março 2014 E o Barry não querias que continuasse? Podia fazer sentido o Martínez sair caso tivesse um convite do Man Utd ou Arsenal ou assim. Preferia vê-lo mais uma ou duas épocas no Everton, consolidar o bom trabalho que está a realizar e depois dar o dito salto. Convencer o Nasri a ficar com o Gervinho? :lol: Na Roma não tem estado mal de todo. 9 golos e 11 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Março 2014 Preferia vê-lo mais uma ou duas épocas no Everton, consolidar o bom trabalho que está a realizar e depois dar o dito salto. Na Roma não tem estado mal de todo. 9 golos e 11 assistências. Isso nao apagam epocas miseraveis com o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Março 2014 http://www.huffingtonpost.co.uk/2014/03/31/david-rocastle-arsenal-anniversary-death_n_5061206.html Faz hoje 13 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=865314700160882&set=vb.116840608341632&type=2&theater Gary :lol: sabz Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2014 Convencer o Nasri a ficar com o Gervinho? :lol: parece mesmo aquelas conversas do FM :lol: Compartilhar este post Link para o post