Refutador Publicado 31 Março 2014 Citação do jornal "A Bola" online Guardiola não percebeu se Ferguson queria que fosse treinador do UnitedO treinador do Bayern, Josep Guardiola, revelou que não percebeu o sotaque de Alex Ferguson e por isso não compreendeu se estava a ser ou não convidado para assumir o comando técnico do Manchester United.«Recebi o convite de Ferguson para jantar num super restaurante em Nova Iorque. Foi um jantar amigável, como sempre. Ele foi muito gentil e foi bem passado», afirmou Guardiola, em declarações no Metro.O técnico espanhol admitiu que não percebeu se foi convidado para assinar pelos Manchester United.«O meu inglês não é muito bom e quando Sir Alex falava rapidamente não percebia e por isso talvez não tenha entendido se recebi a oferta ou não.» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 1 Abril 2014 [abola] Guardiola não percebeu se Ferguson queria que fosse treinador do United :mrgreen: Quem sabe , um dia... Era super interessante de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Abril 2014 Wenger will have the biggest transfer budget in Arsenal's history this summer - £100M http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10735348/Arsenal-manager-Arsene-Wenger-to-be-offered-largest-transfer-budget-in-clubs-history-by-Stan-Kroenke.html Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2014 Noticias no dia 1 de Abril são sempre de desconfiar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Abril 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=469369 Pode ser o primeiro, este. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Abril 2014 Essas noticias seriam boas para 99 por cento dos clubes do mundo. O Arsenal está no 1% Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Abril 2014 Na altura não se sabia que o Gervinho ia ser um flop, tem muito mais piada agora. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Abril 2014 O flop está a jogar muito em Roma, tal como em Lille Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Abril 2014 (editado) flop no arsenal* Editado 1 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Abril 2014 Na altura não se sabia que o Gervinho ia ser um flop, tem muito mais piada agora. Isto. Esteve bastante bem no Lille onde foi campeão nacional antes de vir para o Arsenal, é o mesmo caso do Torres, agora é fácil dizer que foi flop, na altura quase de certeza que muita gente achava boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Abril 2014 Noticias no dia 1 de Abril são sempre de desconfiar Não sei porquê, mas ri-me de crl. :lol: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=469369 Pode ser o primeiro, este. Que quê... Vamos comprar a La Masia! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2014 http://www1.skysports.com/football/news/11896/9245262/transfer-news-johan-djourou-completes-permanent-move-to-hamburg-from-arsenal Até sempre! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Abril 2014 Nuk, que achas do John Stone? Tenho-o visto a jogar a central ultimamente e parece-me ter um grande futuro, e também me parece bastante bom com bola. Também reparei que é forte nos passes longos. Curti do que vi e curiosamente o Everton ganhou todos os jogos desde que ele se fixou a titular como central. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Abril 2014 Nuk, que achas do John Stone? Tenho-o visto a jogar a central ultimamente e parece-me ter um grande futuro, e também me parece bastante bom com bola. Também reparei que é forte nos passes longos. Curti do que vi e curiosamente o Everton ganhou todos os jogos desde que ele se fixou a titular como central. Máquina, adoro o gajo. Vai ser um centralão. Precisa de melhorar em termos de posicionamento ainda comete alguns erros, mas de resto tem todas as caracteristicas para ser um central de topo. Para o ano espero que seja mais vezes titular, o Distin já vai com 37 anos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Abril 2014 Estou a visualizar mentalmente a cena e só de imaginar o esforço que ele deve ter feito para não se desmanchar a rir na cara do Wenger... :lol:Relaxe Samirr, we've signed Gerrvinhô! Yeah, right, dois franceses a falar inglês um com o outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Abril 2014 sdds djourou Teve aí uns meses onde andava a jogar de caralhão! :mrgreen: Mas o tipo foi sempre um bom professional por isso, merece toda a sorte do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Abril 2014 Teve aí uns meses onde andava a jogar de caralhão! :mrgreen: Mas o tipo foi sempre um bom professional por isso, merece toda a sorte do mundo. Foi na altura do jogaço em Camp Nou? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Abril 2014 Ele atravessou um período de dois a três meses onde esteve a alto nível. Alías, coincidiu também com os jogos contra o Barcelona, principalmente o primeiro em casa. E lembro-me de outros... Um, por exemplo, onde secou o Drogba por completo. Aí eu pensei que tínhamos alta pérola nas mãos, mas foi fogo de vista. :mrgreen: Btw, não sei se já andou por aqui, mas o Leeds está, outra vez, a passar dificuldades financeiras. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Abril 2014 Romelu Lukaku's agent has spoken to Tottenham about a transfer Romelu Lukaku's agent has confirmed he has spoken to Tottenham chairman Daniel Levy about his client. The Belgian striker has scored 13 goals on loan for Everton from Chelsea this season and has been a key player in their bid for a Champions League place. Lukaku had a similarly profitable loan spell at West Brom last season - scoring 17 times - but Chelsea's willingness to farm him out for another campaign has cast doubt over his future with the Londoners. His agent Christophe Henrotay has spoken to other teams, including Tottenham, about the player's future. He told Belgian newspaper Het Nieuwsblad: "I'm looking for a club for Romelu. And yes, I've talked to Daniel Levy once, but that doesn't mean Romelu will definitely join Spurs. That's not a talking point at this moment." But Henrotay added that, should Chelsea opt to sell Lukaku, their asking price may limit the number of teams that could sign him. "There aren't 20 teams that can afford to buy Romelu," he said. "He won't go from Everton to, let's say, Swansea. "There's also a difference between Everton that plays against relegation and an Everton that fights for European football." Sky Sports Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Abril 2014 Abate segundo Footballdirectnews é a escolha do Wenger para substituir Sagna. Era um sonho ganhar um trocos com este marmelo. :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Abril 2014 Benteke em risco de falhar o Mundial mais um :| Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Abril 2014 Assim já há lugar para o Defour. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 (editado) O Benteke vai mesmo falhar o Mundial. É pena, porque a Bélgica pode fazer uma gracinha no Mundial mas perder um jogador da qualidade do Benteke.. :( Editado 3 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Abril 2014 Arsenal manager Arsene Wenger is hoping to have midfielder Aaron Ramsey available for Sunday's crucial Premier League game against Everton. He is back 8) Compartilhar este post Link para o post