Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Guardiola não percebeu se Ferguson queria que fosse treinador do United

O treinador do Bayern, Josep Guardiola, revelou que não percebeu o sotaque de Alex Ferguson e por isso não compreendeu se estava a ser ou não convidado para assumir o comando técnico do Manchester United.

«Recebi o convite de Ferguson para jantar num super restaurante em Nova Iorque. Foi um jantar amigável, como sempre. Ele foi muito gentil e foi bem passado», afirmou Guardiola, em declarações no Metro.

O técnico espanhol admitiu que não percebeu se foi convidado para assinar pelos Manchester United.

«O meu inglês não é muito bom e quando Sir Alex falava rapidamente não percebia e por isso talvez não tenha entendido se recebi a oferta ou não.»

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[abola]

Guardiola não percebeu se Ferguson queria que fosse treinador do United

:mrgreen:

Quem sabe , um dia... Era super interessante de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticias no dia 1 de Abril são sempre de desconfiar

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura não se sabia que o Gervinho ia ser um flop, tem muito mais piada agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O flop está a jogar muito em Roma, tal como em Lille

Compartilhar este post

Link para o post

flop no arsenal*

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura não se sabia que o Gervinho ia ser um flop, tem muito mais piada agora.

Isto.

Esteve bastante bem no Lille onde foi campeão nacional antes de vir para o Arsenal, é o mesmo caso do Torres, agora é fácil dizer que foi flop, na altura quase de certeza que muita gente achava boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk, que achas do John Stone? Tenho-o visto a jogar a central ultimamente e parece-me ter um grande futuro, e também me parece bastante bom com bola. Também reparei que é forte nos passes longos. Curti do que vi e curiosamente o Everton ganhou todos os jogos desde que ele se fixou a titular como central.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk, que achas do John Stone? Tenho-o visto a jogar a central ultimamente e parece-me ter um grande futuro, e também me parece bastante bom com bola. Também reparei que é forte nos passes longos. Curti do que vi e curiosamente o Everton ganhou todos os jogos desde que ele se fixou a titular como central.

Máquina, adoro o gajo. Vai ser um centralão. Precisa de melhorar em termos de posicionamento ainda comete alguns erros, mas de resto tem todas as caracteristicas para ser um central de topo. Para o ano espero que seja mais vezes titular, o Distin já vai com 37 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a visualizar mentalmente a cena e só de imaginar o esforço que ele deve ter feito para não se desmanchar a rir na cara do Wenger... :lol:Relaxe Samirr, we've signed Gerrvinhô!

Yeah, right, dois franceses a falar inglês um com o outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sdds djourou

Teve aí uns meses onde andava a jogar de caralhão! :mrgreen: Mas o tipo foi sempre um bom professional por isso, merece toda a sorte do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve aí uns meses onde andava a jogar de caralhão! :mrgreen: Mas o tipo foi sempre um bom professional por isso, merece toda a sorte do mundo.

Foi na altura do jogaço em Camp Nou?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele atravessou um período de dois a três meses onde esteve a alto nível. Alías, coincidiu também com os jogos contra o Barcelona, principalmente o primeiro em casa. E lembro-me de outros... Um, por exemplo, onde secou o Drogba por completo. Aí eu pensei que tínhamos alta pérola nas mãos, mas foi fogo de vista. :mrgreen:

Btw, não sei se já andou por aqui, mas o Leeds está, outra vez, a passar dificuldades financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Romelu Lukaku's agent has spoken to Tottenham about a transfer

Romelu Lukaku's agent has confirmed he has spoken to Tottenham chairman Daniel Levy about his client.

The Belgian striker has scored 13 goals on loan for Everton from Chelsea this season and has been a key player in their bid for a Champions League place.

Lukaku had a similarly profitable loan spell at West Brom last season - scoring 17 times - but Chelsea's willingness to farm him out for another campaign has cast doubt over his future with the Londoners.

His agent Christophe Henrotay has spoken to other teams, including Tottenham, about the player's future.

He told Belgian newspaper Het Nieuwsblad: "I'm looking for a club for Romelu. And yes, I've talked to Daniel Levy once, but that doesn't mean Romelu will definitely join Spurs. That's not a talking point at this moment."

But Henrotay added that, should Chelsea opt to sell Lukaku, their asking price may limit the number of teams that could sign him.

"There aren't 20 teams that can afford to buy Romelu," he said. "He won't go from Everton to, let's say, Swansea.

"There's also a difference between Everton that plays against relegation and an Everton that fights for European football."

Sky Sports

Compartilhar este post

Link para o post

Abate segundo Footballdirectnews é a escolha do Wenger para substituir Sagna. Era um sonho ganhar um trocos com este marmelo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benteke vai mesmo falhar o Mundial. É pena, porque a Bélgica pode fazer uma gracinha no Mundial mas perder um jogador da qualidade do Benteke.. :(

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal manager Arsene Wenger is hoping to have midfielder Aaron Ramsey available for Sunday's crucial Premier League game against Everton.

He is back 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...