Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não sou o Refutador, mas concordo com o Martínez.

Esse Roberts e o Iuri foram separados à nascença, futebolisticamente falando.

O Burnley está a fazer uma grande época sim senhor, e vão subir. Estou é curioso para ver quem será a 3ª equipa. Gostava que o Forest conseguisse assegurar os play-offs e subisse por aí.

Nunca o imaginei naquela posição, para ser honesto. Mas confio no Martínez.

Longe! Agora com o Pierce ao comando, eu quero é que se lixem! Espero que suba o Wigan, muito por causa do Rosler. Curiosíssimo para o ver na PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o imaginei naquela posição, para ser honesto. Mas confio no Martínez.

Longe! Agora com o Pierce ao comando, eu quero é que se lixem! Espero que suba o Wigan, muito por causa do Rosler. Curiosíssimo para o ver na PL.

Com o passar dos anos, com o pé esquerdo e com a leitura de jogo que tem, eu acho que ele pode perfeitamente cair para a zona central. É muito bem visto pelo Martínez.

Eu gostava de os ver subir pela história que têm. Mas também não desgostava do Wigan ou do Derby.

Compartilhar este post

Link para o post
With Southampton's England contingent looking good and passing the ball around in the first-half, their fans were singing things like 'we're going to Brazil' and 'we're going to win the World Cup'.

But City fans, not to be out-done, had something up the sleeve with a chorus of 'we're gonna buy all your players'.

:lol:

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que o Arsenal pode chegar até aos 75M€ pelo Cavani.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não necessariamente assim.

Na minha opinião há imensas variantes. Por exemplo, a do Mata e do De Bruyne. O primeiro, tal como referi noutro post, foi espectacular na época passada, e o Mourinho tentou moldá-lo e nada. Esperou seis meses até porque o espanhol esteve lesionado na pré época e não mostrou muitos sinais de evolução. Logo não fazia sentido contratar outro tipo de jogador quando tentou aproveitar o que de bom tinha um mas não conseguiu. O De Bruyne igual, que até mostrou apontamentos positivos na pré época, mas depois do bom jogo inicial, nunca mais conseguiu algo minimamente proveitoso nas exibições, tal como em Old Trafford ou na Taça da Liga frente ao Arsenal. Por isso contratou o Salah que tem skills mais para o estilo de futebol que se pretende. Tens também a questão do Ramires que anda a desiludir imenso, se calhar não contava com uma quebra de forma destas, não? É que ele não está a render o esperado e há certos aspectos que não me parecem culpa do Mourinho. Também posso falar da lesão do Van Ginkel, que está lesionado desde o início da época. Culpa do Mourinho? Não.

A renovação do Ashley Cole, que foi um problema que herdou da má gestão antes de chegar ao clube, foi um tiro ao lado, visto que já estava a dar as últimas. O mesmo se aplica ao Lampard.

O Chelsea tentou contratar um avançado. Falou-se imenso do Cavani e do Rooney, mas, infelizmente - e na altura defendi o contrário em relação ao Cavani -, as transferências não se concretizaram.

Não estou a ilibar o Mourinho em tudo porque há aspectos e decisões que não concordo. Agora também, dado o que se tem dito desde que chegou ao clube, ele está a tentar moldar os jogadores de acordo com o estilo de jogo que pretende implementar. Logo não se contrata por contratar, né? Duvido muito que seja assim fácil comprar todo o tipo de jogadores para certa forma de jogar no primeiro mercado de transferências. É preciso ter as circunstâncias algo favoráveis. Não me parece, de todo, que ele as tenha encontrado.

E o Willian não custou 40M€.

Dou de barato a questão do avançado, como já disse, e também a lesão do Van Ginkel e a renovação do Cole, que não são culpa dele. O Lampard, para mim, nem chega sequer a ser um problema, quem dera ao City tê-lo no plantel em vez do Rodwell, por exemplo. De resto, e indo por partes, o Mourinho é o único treinador que eu conheço que, ao fim de 6 meses, não conta com o melhor jogador do clube e toda a gente acha isso perfeitamente normal. Eu não acho. É a mesma coisa que o Guardiola chegar ao Bayern e mandar embora o Ribéry em Janeiro porque não o conseguiu encaixar no seu modelo de jogo. Não percebo como é que um treinador experientíssimo como o Mourinho chega a um clube e propõe um modelo de tal forma rígido que não há espaço para o seu melhor jogador..Quer dizer, não estamos propriamente a falar de um Quaresma da vida. Estamos a falar do Juan Manuel Mata, um dos melhores 10 do mundo, internacional pelo seu país e que de certeza que não chegou onde chegou sendo irresponsável tacticamente ou não tendo uma ética de trabalho acima da média. Para mim, a questão do Mata, a não ser que haja alguma questão de balneário que não conheçamos, vai ser sempre um falhanço em toda a linha do Mourinho. Em relação ao Ramires, não acredito em abaixamentos de forma caídos do céu. Se o Ramires não está em boa forma, é porque não tem tido uma sequência de jogos numa posição. Anda constantemente a alternar entre extremo e médio centro e isso não ajuda.

Eu acho perfeitamente legítimo que o Mourinho não vá ao mercado, porque quer moldar os jogadores que tem à sua forma de jogar. Mas depois não pode vir queixar-se que não tem as mesmas armas dos rivais... Não tem (segundo ele, para mim tem), porque não quer, não é porque não pode.

Quanto ao Willian, o que li foi que tinha custado 32 milhões de libras, o que dá aproximadamente 38 milhões de euros. Se não é este o valor, corrige-me.

Muito interessante. Nunca me tinha ocorrido, mas agora que penso nisso, até faz sentido.

Só vem confirmar a minha suspeita de que o Martínez tem qualquer coisa de muito especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Willian custou 35 Milhões.

Transfermarkt- 35.500.000 €

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao Mourinho, dou razão ao Boo, ele devia era voltar ao 4-3-3, tem jogadores perfeitos para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dou de barato a questão do avançado, como já disse, e também a lesão do Van Ginkel e a renovação do Cole, que não são culpa dele. O Lampard, para mim, nem chega sequer a ser um problema, quem dera ao City tê-lo no plantel em vez do Rodwell, por exemplo. De resto, e indo por partes, o Mourinho é o único treinador que eu conheço que, ao fim de 6 meses, não conta com o melhor jogador do clube e toda a gente acha isso perfeitamente normal. Eu não acho.

É o Hazard, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Willian custou 35 Milhões.

Transfermarkt- 35.500.000 €

Seja 35 milhões. Para o meu ponto, não interessa muito se é 35, 40 ou 45 milhões.

É o Hazard, na minha opinião.

Para mim, ainda não é. Quer dizer, agora é, porque o Mata foi-se embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Dou de barato a questão do avançado, como já disse, e também a lesão do Van Ginkel e a renovação do Cole, que não são culpa dele. O Lampard, para mim, nem chega sequer a ser um problema, quem dera ao City tê-lo no plantel em vez do Rodwell, por exemplo. De resto, e indo por partes, o Mourinho é o único treinador que eu conheço que, ao fim de 6 meses, não conta com o melhor jogador do clube e toda a gente acha isso perfeitamente normal. Eu não acho. É a mesma coisa que o Guardiola chegar ao Bayern e mandar embora o Ribéry em Janeiro porque não o conseguiu encaixar no seu modelo de jogo. Não percebo como é que um treinador experientíssimo como o Mourinho chega a um clube e propõe um modelo de tal forma rígido que não há espaço para o seu melhor jogador..Quer dizer, não estamos propriamente a falar de um Quaresma da vida. Estamos a falar do Juan Manuel Mata, um dos melhores 10 do mundo, internacional pelo seu país e que de certeza que não chegou onde chegou sendo irresponsável tacticamente ou não tendo uma ética de trabalho acima da média. Para mim, a questão do Mata, a não ser que haja alguma questão de balneário que não conheçamos, vai ser sempre um falhanço em toda a linha do Mourinho. Em relação ao Ramires, não acredito em abaixamentos de forma caídos do céu. Se o Ramires não está em boa forma, é porque não tem tido uma sequência de jogos numa posição. Anda constantemente a alternar entre extremo e médio centro e isso não ajuda.

Eu acho perfeitamente legítimo que o Mourinho não vá ao mercado, porque quer moldar os jogadores que tem à sua forma de jogar. Mas depois não pode vir queixar-se que não tem as mesmas armas dos rivais... Não tem (segundo ele, para mim tem), porque não quer, não é porque não pode.

Quanto ao Willian, o que li foi que tinha custado 32 milhões de libras, o que dá aproximadamente 38 milhões de euros. Se não é este o valor, corrige-me.

Muito interessante. Nunca me tinha ocorrido, mas agora que penso nisso, até faz sentido.

Só vem confirmar a minha suspeita de que o Martínez tem qualquer coisa de muito especial.

O Mata não era para ser vendido em Janeiro. Atenção. Simplesmente surgiu uma proposta demasiado boa para ele que estava na sua condição. E, digo-te, se saiu um jogador de classe mundial, entrou outro. A verdade é essa. Se não fosse a venda do Mata, duvido que o Matic tivesse aparecido. Por último, o Mata teve várias oportunidades e teve quase sempre apagado, sem mostrar qualquer tipo de evolução.

O Ramires não anda sempre a alternar como médio e extremo. Chegou a jogar lá algumas vezes, é verdade, mas acontecia mais com o Benitez do que agora. Alias, cá para mim, ele rende melhor a interior num 4x3x3 do que juntamente com o Matic. Olhando para as qualidades que vejo no Miro, não me parece que sejam muito bem aproveitadas na posição onde está.

O Mata na época passada era bem superior ao Hazard. Agora nem por isso, sinceramente. O belga teve uma evolução excelente, mas também percebo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram para aqui, mas bela jogatana do Lindegaard com o Newcastle. Fez, pelo menos, 3 excelentes defesas.

E o Mata é outro nível. Um livre fantástico, uma simulação de remate bem sucedida que mandou o GR e o Coloccini às covas e só teve de encostar, e a assistência de calcanhar para o Januzaj foi qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja 35 milhões. Para o meu ponto, não interessa muito se é 35, 40 ou 45 milhões.

Sim, estava só a clarificar as coisas para os dois. Concordo mais contigo do que com o Mario tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desçam de divisão.

Tendo em conta o calendário que têem pela frente, diria que há boas chances de isso acontecer.

Btw, estou com aquele feeling horrível que mesmo indo com o crl da taça, iremos continuar com o mesmo homem ao leme do navio. :( Fosse ele sensato, com uma eventual conquista de um troféu e qualificação para a Champions, passaria o testemunho a outro caramelo, mas não me parece que ele se contentasse apenas com este cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o calendário que têem pela frente, diria que há boas chances de isso acontecer.

Btw, estou com aquele feeling horrível que mesmo indo com o crl da taça, iremos continuar com o mesmo homem ao leme do navio. :( Fosse ele sensato, com uma eventual conquista de um troféu e qualificação para a Champions, passaria o testemunho a outro caramelo, mas não me parece que ele se contentasse apenas com este cenário.

E se falhassem o quarto lugar? Ficava?

Compartilhar este post

Link para o post

E se falhassem o quarto lugar? Ficava?

De todo. E a bem da verdade, ele já-me parece resignado. Quer seja no lado de fora do campo, quer seja nas conferências de imprensa... Agora, há um contrato (ou uma extensão de contrato) de dois anos em cima da mesa. E o próprio já disse que só quando acabasse a época, é que veria por que caminho é que enveredaria...

A ver vamos. Só espero que o clube já tenha um plano de contigência em cima de mesa - caso ele saia, coisa que eu duvido.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, claro que fica. Pergunta a minha :facepalm:

Esse é o meu medo.

Laudrup era nice.

Nem por isso.

O meu leque de opções é relativamente straight-forward. Martínez e Klopp como primeiras opções. Pochettino e De Boer como segundas. E Yakin, Tuchel e Rosler já a aparecerem numa terceira linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup era nice.

Eu acho que seria o mais indicado tbh, mesmo tendo o Martinez, Klopp ou o do Basileia à frente.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...