Oblivion Publicado 9 Abril 2014 Por muito que goste do Giroud, só ele não chega. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Abril 2014 O Balo é o avançado ideal para o Arsenal, adorava Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2014 E vão buscar um avançado que não provou nada, sem ser mostrar que é um lunático de primeiro? Só na EPL há melhores pontas-de-lança que esse gajo. Anyway, sou fanboy, mas continuo a achar que o Giroud é o ponta-de-lança certo para o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 Eu gosto muito do Giroud, mas não sei se o queria como meu avançado num sistema de apenas 1 na frente onde ele além de ter de saber jogar com e para a equipa, e aqui é exímio, tem de marcar golos e muitos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2014 A bola chega-lhe em condições, também? O gajo não tem tanta maquinaria pesada a trabalhar para ele como outros avançados têm. Besides, um avançado para mim tem que tomar as melhores decisões para a equipa cumprir o objectivo: marcar golo. Se é ele ou ou é o colega, doesn't matter. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 (editado) Confere, e eu gostava de ver o Giroud numa equipa a carburar, e com gajos que soubessem servi-lo também. Ah e Boo, ele pode nao ter a maquinaria a trabalhar para ele mas aí entra o que eu digo que gosto num avançado, um gajo que quando as coisas não estão a dar resolve sozinho Editado 9 Abril 2014 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2014 No meu caso a resposta foi para o "Não precisam de mais". Não curto nada o Balo, bem pode ficar longe da BPL. Apesar de gostar do Giroud, não acho que seja avançado que garanta títulos a este nível como por ex. os que o City, United ou Liverpool têm. Se não garantirem a UCL nem sei se vão conseguir atrair um avançado desse género. Tirando o Diego Costa que já não devem conseguir, só estou a ver conseguirem Dzeko, Lukaku, talvez Mandzukic, Bony, Destro?, por aí. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2014 É claro que não é o melhor ponta-de-lança do mundo e não é capaz de resolver um jogo sozinho. Mas, para mim, adequado ao estilo de jogo do Arsenal: he's the guy. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2014 O Arsenal tem de preocupar-se é em arranjar treinador e departamentos médicos. Época após época é o que se ve. Depois, defesa e meio campo tem de ser reforçado. Médio defensivo de categoria, lateral direito, box-to-box, ponta de lança e extremo. Assim de cabeça:Colleman, Piszcek; William Carvalho/Fernando/Luiz Gustavo; Clasie/Moutinho/Witsel; Towsend/Konoplayanka/ MuniainGriezmann; Jackson/Rodrigo/Benteke A bold são as minhas opções. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Abril 2014 (editado) Box-to-Box também já é exagero, o Ramsey e o Wilshere estão bem por lá. Btw nem me lembrei do Jackson, era muito bem sacado por parte do Arsenal, talvez até fosse o ideal. Editado 9 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2014 Townsend* Tens razão :compinchas: O que é feito do Lamela? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 É claro que não é o melhor ponta-de-lança do mundo e não é capaz de resolver um jogo sozinho. Mas, para mim, adequado ao estilo de jogo do Arsenal: he's the guy. Como disseram aí não preferias o Jackson? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2014 Box-to-Box também já é exagero, o Ramsey e o Wilshere estão bem por lá. Btw nem me lembrei do Jackson, era muito bem sacado por parte do Arsenal, talvez até fosse o ideal. Esses andam sempre no estaleiro, além de que o Wilshere por vezes joga mais adiantado. O Witsel ali era mel. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2014 Como disseram aí não preferias o Jackson? acho que, a trocar, tinha de ser por um gajo top mundial: ibra, rooney, cavani, tevez, lewandoski, suarez, etc e esses gajos é impossivel de irem para o Arsenal ... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Abril 2014 Minha opinião, Giroud e Jackson era bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2014 Tens razão :compinchas: O que é feito do Lamela? Aparentemente lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Abril 2014 O Jackson não ia para trocar com o Giroud. Seriam dois pontas para lutarem pela titularidade e são jogadores que podem perfeitamente encaixar num sistema de 2 avançados um com o outro. A gestão dos avançados seria um pouco como era feito com o Benzema e o Higuaín. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2014 Aparentemente lesionado. Ele praticamente não tem jogado, só deve ter feito uma meia dúzia de aparições esta época. Vai ser vendido? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2014 O Jackson não ia para trocar com o Giroud. Seriam dois pontas para lutarem pela titularidade e são jogadores que podem perfeitamente encaixar num sistema de 2 avançados um com o outro. A gestão dos avançados seria um pouco como era feito com o Benzema e o Higuaín. Essa gestão funcionaria se ambos fossem capazes de se desdobrarem noutra posição, um pouco à margem do que se passa no Porto ou no Real Madrid epocas atras. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2014 Aparentemente lesionado. Já estive mais longe de acreditar que o rapaz vai acabar por sair sem voltar a calçar em muitos mais jogos. Mas espero estar enganado. Quanto ao Arsenal, para mim qualquer coisa como isto era brutal: GR: Szczesny, #1, Fabianski; DD: #2, Sagna; DE: Gibbs, Monreal; DC: Mertesacker, Koscielny, #3, Miquel; MC: #4, Arteta, Ramsey, Wilshere, Flamini; MO: Ozil, Rosicky; EXT: Cazorla, Chamberlain, Walcott, #5; PL: #6, Giroud, Sanogo; #1: Basicamente um GR que possa fazer verdadeira concorrência ao Szczesny, ou até mesmo roubar-lhe a titularidade. Diego López ou o Weidenfeller, por exemplo. #2: Seamus Coleman. #3: Um central que entre no 11, para jogar ao lado do Mertesacker. De preferência esquerdino. Esta era a parte em que eu sugeria o Rojo, se odiasse o Arsenal. Mas como não odeio, sugiro antes o Iñigo Martínez. #4: Para não sugerir o homem ideal (porque espero que ele fique cá mais uma época), ia antes para o Schneiderlin. #5: Um misto entre o Cazorla e o Walcott. Que tenha a capacidade de jogar em espaços curtos do espanhol, e que tenha a verticalidade e a facilidade em aparecer na área do inglês. Sem dúvidas, aqui era o Griezmann. #6: Mario Mandzukic. Caso não desse, Jackson Martínez. Com o Pochettino a comandar isto. Ficavam com plantel para lutar pelo título, sem desculpas. Agora, se há dinheiro para isto tudo, isso já é outra história bem diferente. Mesmo contando com uma venda do Podolski. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2014 Não se esqueçam do Quaresma. Caso queiram o sack do Wenger é a escolha acertada. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2014 #6: Mario Mandzukic. Caso não desse, Jackson Martínez. Jackson > Mandzukic Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2014 (editado) Essa gestão funcionaria se ambos fossem capazes de se desdobrarem noutra posição, um pouco à margem do que se passa no Porto ou no Real Madrid epocas atras. O Jackson sai bem de posição. O Giroud nem tanto mas é muito bom de costas para a baliza. A jogar com médios ofensivos capazes de ligar jogo entre o meio-campo e o ataque, não haveria grande problema. Mas a questão nem é essa. Cabem os dois no plantel mesmo jogando com um ponta de lança. Fds e esqueci-me do Cazorla. Tem lugar de caras e assim já se vende o Podolski. Editado 10 Abril 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2014 O Jackson esta longe de poder desenrascar uma equipa num flanco ou atras de outro avançado como o Ghilas, Benzema e mesmo o Suarez fazem nos seus clubes. Caber cabem no mesmo plantel, apesar de ser uma situação mais delicada que muitos pensam. Compartilhar este post Link para o post