Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A equipa mostrou que está com o Moyes no jogo com o Villa.

Isso diz-me tudo o que eu preciso de saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Ballotelli no Arsenal para quê? A sério? lol meu deus do céu

vão masé buscar o Lallana, Coleman e William Carvalho.

Metam o Martínez a treinar a equipa e são campeões. Não precisam de mais.

Porquê o Lallana?

Quanto ao Arsenal, para mim qualquer coisa como isto era brutal:

GR: Szczesny, #1, Fabianski;

DD: #2, Sagna;

DE: Gibbs, Monreal;

DC: Mertesacker, Koscielny, #3, Miquel;

MC: #4, Arteta, Ramsey, Wilshere, Flamini;

MO: Ozil, Rosicky;

EXT: Cazorla, Chamberlain, Walcott, #5;

PL: #6, Giroud, Sanogo;

#1: Basicamente um GR que possa fazer verdadeira concorrência ao Szczesny, ou até mesmo roubar-lhe a titularidade. Diego López ou o Weidenfeller, por exemplo.

#2: Seamus Coleman.

#3: Um central que entre no 11, para jogar ao lado do Mertesacker. De preferência esquerdino. Esta era a parte em que eu sugeria o Rojo, se odiasse o Arsenal. Mas como não odeio, sugiro antes o Iñigo Martínez.

#4: Para não sugerir o homem ideal (porque espero que ele fique cá mais uma época), ia antes para o Schneiderlin.

#5: Um misto entre o Cazorla e o Walcott. Que tenha a capacidade de jogar em espaços curtos do espanhol, e que tenha a verticalidade e a facilidade em aparecer na área do inglês. Sem dúvidas, aqui era o Griezmann.

#6: Mario Mandzukic. Caso não desse, Jackson Martínez.

Com o Pochettino a comandar isto. Ficavam com plantel para lutar pelo título, sem desculpas. Agora, se há dinheiro para isto tudo, isso já é outra história bem diferente. Mesmo contando com uma venda do Podolski.

O Fabianski está de saída. E o Miquel há muito, que já não faz parte dos planos da equipa.

E eu ia buscar outro ponta-de-lança. O Sanogo ainda está muito verde para ser considerado uma opção viável.

Sim, só o Coleman e o Griezmann já deviam estoirar uma boa parte do orçamento.

O Coleman não sai. A ir buscar um lateral-direito, vamos buscar fora do país.

Continuo sem perceber a necessidade de contratar um GR para o Arsenal.

Como disse em cima, o Fabianski vai sair e o Martínez, que neste momento está emprestado ao Wednesday, não pode ser considerado propriamente grande alternativa...

Fdx, não gostam do Sagna mandem-no para o Benfica crl! Sagna :prayer:

Haja alguém! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Santi Cazorla fez detonar uma bomba no Emirates Stadium. A cumprir a segunda época no Arsenal, o internacional espanhol veio a terreiro criticar a política de contratações do clube e manifestar profunda insatisfação com o jejum de títulos dos “gunners”. «Não temos mentalidade vencedora e precisamos de acreditar mais em nós. Por vezes habituas-te a não lutar mas nós não o podemos fazer. O Arsenal tem tudo para vencer. História, infraestruturas, um estádio incrível e jogadores fantásticos. Mas, se queremos melhorar temos de contratar os melhores. Se não o fizermos, podemos ficar para trás», alertou Cazorla, em declarações ao Sport 360. «Vim para o Arsenal porque quero conquistar títulos. Se não for possível, terei de ter essa preocupação quando escolher o meu próximo clube. Tenho mais duas épocas de contrato com o Arsenal. Quando fizer 31 anos escolherei a melhor opção para a minha carreira. Ficaria encantado se regressasse a Espanha», admitiu. As declarações de Cazorla apanharam de surpresa os responsáveis do Arsenal e, segundo a Imprensa inglesa, provocaram profundo mal-estar no seio do clube londrino.

Compartilhar este post

Link para o post

Philippe Coutinho, Jordan Henderson, Simon Mignolet and Kolo Toure will reveal TODAY Liverpool’s new home kit for 2014-15 at a special event in the city.

Para os interessados. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lallana pq é barato, é inglês e joga de crl à bola. Lembrei-me do Adam Johnson, podia ser interessante tb.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas também é bom lembrar que ele nem pré-temporada fez à custa daquela lesão nas costas. Por isso, ainda lhe dou carta branca.

Era, sim senhor. Aliás, era uma das opções que tinha em mente para essa posição. Ele e o Diego López, se bem que este é muito mais irrealista...

De resto, para as outras posições, era isto:

Jung/Aurier

Reid e Ginter

Schneiderlin

Pedro

Benzema/Diego Costa/Balotelli e Rémy/Drmic

Gosto de todas as opções, excepto o Balotelli. De novo, não acho que faça sentido contratar dois pontas-de-lança, caso o Giroud continue. Concordo que o Sanogo está verdinho, mas para um esquema de 4-2-3-1/4-3-3, dois pontas-de-lança é o ideal. Centrais é que não tinha grandes ideias, mas acho que a vir alguém para titular, tem de ser um diferente desses dois. Um jogador com mais créditos. Mas gosto muito do Ginter.

Esses andam sempre no estaleiro, além de que o Wilshere por vezes joga mais adiantado. O Witsel ali era mel.

Não faz sentido, como o Kratos disse. Há outras prioridades.

Devo ser eu que sou muito optimista, mas acho que o plantel do Manchester está longe de precisar de uma revolução...Ia buscar três jogadores, quatro no máximo dos máximos. O resto já lá está.

Também não acho que o plantel deles seja assim tão mau. Precisam de melhorar sobretudo a defesa, e um parceiro para o Carrick no meio-campo.

Por acaso o Sagna a central, sempre que esteve lá, gostei muito de o ver. Ainda para mais ofensivamente, já que como lateral, está limitado como tudo.

Ele tem feito uma boa época, bem melhor do que a anterior. E para quem está limitado a nível ofensivo, leva sete assistências. :-

Mas pronto, nem sequer conto com ele, que o mais provável é sair no final do contrato.

Lallana pq é barato, é inglês e joga de crl à bola. Lembrei-me do Adam Johnson, podia ser interessante tb.

O Adam Johnson é um bocado irregular, mas também acho que o Lallana seria uma boa aposta. Duvido é que seja barato, tho.

E também ia dizer que o Jay Rodriguez era bom opção para ponta-de-lança (não para titular), mas depois lembrei-me que se lesionou seis meses.

Btw, alguém conhece o Yura Movsisyan? Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

É inglês, logo sairia caro. Pelo menos, uns vinte milhões. E não é, de todo, aquilo que precisamos.

Não estou a ver quem é, shadow.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

Revolução não precisa mas o Vidic, Ferdinand, Evra e o Giggs vão sair do plantel, pelo menos estes porque acabam contrato.

E tendo em conta que só há um lateral direito, pelo menos uns 3 defesas são mesmo precisos. Depois é contratar mais um médio e talvez mais um extremo.

Coleman/Rafael, Contratação/Jones/Smalling/Evans, Baines/Buttner? para a defesa está bom.

Eu sou bem mais optimista do que tu.

Não mandava embora nem o Ferdinand, nem o Evra, e ia buscar um lateral direito (Coleman? Piszczek? Dani Alves?) e um central (Garay).

DD, Rafael, DC, Jones, Ferdinand, Evans ou Smalling, Evra e Büttner. Para a defesa, era isto.

Depois, também não vejo necessidade de ir buscar mais um médio. Em 4x3x3, Carrick e Fletcher para 6, e Fellaini, Cleverley, Mata e Kagawa para médios interiores. É preciso aproveitar os que lá estão, que têm qualidade.

Para o ataque sim, também ia buscar um extremo (Shaqiri ou Alexis eram boas oportunidades de negócio, talvez) e tentava recuperar o Nani, que é um jogador de top mundial que está ali parado a desvalorizar. Nani, Januzaj, Valencia/Young, Shaqiri/Alexis, Rooney, Van Persie, Chicharito e Welbeck. Ainda há o Zaha, que também tem algum valor.

Mas isto depende muito da capacidade de investimento do Manchester, que não faço ideal qual é. Se tiverem hipóteses de investir mesmo a sério, aí concordo contigo, ia buscar um lateral esquerdo com mais condições do que o Evra (Coentrão?) e também mais um bom médio. Mas não acho que sejam prioridades. Só com as três contratações que disse, um treinador acima da média tinha obrigação de os pôr a lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver quem é, shadow.

Ponta-de-lança arménio do Spartak. Também tenho uma amostra muito pouca dele, mas sei que está a fazer boa época por lá, e já foi apontado a clubes ingleses (Tottenham à cabeça) e alemães.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta-de-lança arménio do Spartak. Também tenho uma amostra muito pouca dele, mas sei que está a fazer boa época por lá, e já foi apontado a clubes ingleses (Tottenham à cabeça) e alemães.

É o melhor marcador da Liga Russa esta época.

Parece que anda a encantar por lá.

O Jackson, como falaram por ai, era muito bem sacado para o Arsenal. Mas o ideal mesmo, para mim, era o Mandzukic e não deve ser assim tão complicado como isso, visto que ele vai sair do Bayern na próxima época.

Claro que isto está tudo dependente da ida à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim shadow leva 7 assistências mas continua a ser limitado ofensivamente. E maior parte dessas assistências são cruzamentos.

Tem muito menor velocidade e tecnicamente não é propriamente nenhum craque. Mas eu quero que ele fique porque tem sido o melhor elemento da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse...

E o Arsenal também não precisava de grandes mexidas.

Eu ia buscar dois centrais, mas só porque não gosto do Merte e também não morro de amores pelo Kos. Quiçá um lateral esquerdo... Ou então podia vir um lateral direito e o Sagna jogava a central (ya, sou um visionário já sei...)

De resto, está lá tudo.

Podia vir um médio defensivo também.

Ainda bem que não és o treinador pqp

---------------------------------------------------

Santi :handclap:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Arteta, Ramsey, Wilshere, Rosicky, Ozil, Cazorla, Podolski, Walcott, Chamberlain, Giroud, etc, não chegam para atacar o titulo???

Fdx... Só se quem lá anda, anda a ver navios...

Compartilhar este post

Link para o post

agora diz os melhores jogadores do City, Chelsea e até Liverpool

Os jogadores do City, Chelsea e Liverpool também jogam nas restantes equipas da premier league?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o meio-campo de Arsenal e até o plantel muito inferior aos outros candidatos, de todo. Aliás, em termos de meio-campo, até são capazes de ter o melhor meio-campo da BPL em termos de qualidade e opções. E como o Danskin já disse, o problema é mesmo esse, em relação ao meio-campo ter jogador quase todos com apetência atacante.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o Manchester United, o problema do Arsenal é o treinador mas o Moyes só está aqui há uma época e o Wenger já vem a enterrar-se há muitos anos.

Arteta-Jack

Ozil-Ramsey-Cazorla

---- Giroud ------

Ataque de dar inveja a muitas grandes equipas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A posição que o Arsenal precisa de investir a sério é a de médio defensivo. Não é um médio centro com capacidades defensivas. É um médio que consiga estar a proteger os centrais em grande parte do jogo e que tenha capacidade de passe qb. O Fernando encaixa que nem uma luva.

Alem disso segundo o teu post o Arsenal ia mandar os dois centrais titulares para o banco e comprar dois novos. Um deles, o Koscielny, é o melhor defesa do plantel por kms.

Assim como o Manchester United, o problema do Arsenal é o treinador mas o Moyes só está aqui há uma época e o Wenger já vem a enterrar-se há muitos anos.

Arteta-Jack

Ozil-Ramsey-Cazorla

---- Giroud ------

Ataque de dar inveja a muitas grandes equipas :lol:

Este onze não chegava ao top 6 nas mãos do Wenger. Não há velocidade nas alas nem força no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

A posição que o Arsenal precisa de investir a sério é a de médio defensivo. Não é um médio centro com capacidades defensivas. É um médio que consiga estar a proteger os centrais em grande parte do jogo e que tenha capacidade de passe qb. O Fernando encaixa que nem uma luva.

Alem disso segundo o teu post o Arsenal ia mandar os dois centrais titulares para o banco e comprar dois novos. Um deles, o Koscielny, é o melhor defesa do plantel por kms.

A não ser que esteja enganado, uma equipa para defender bem não precisa sempre de um médio defensivo que agarre o meio campo ou seja um monstro defensivo. É só acertarem o posicionamento defensivo da equipa e trabalharem como equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com o treinador atual isso não vai acontecer. O Arsenal não sabe fazer transição defensiva. Esse médio podia ajudar nesse aspeto.

Já tiveram o Song e mesmo assim não ganharam nada, não achas que agora é hora de trocar o treinador? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...