Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Deixem o Moyes sossegado crl!

É bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa britânica :prayer:

Mau era se a imprensa britânica fosse todo como o Sun.

:heart:

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS a esquecer-se de mim :cry:

Anyway, quando a essa conversa do Hart vs polaco, é mesmo ela por ela. Os dois têm potencial para serem a referencia da posição daqui a uns 3-4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O SAS a esquecer-se de mim :cry:

Tu já tens posto o lugar do Moyes causa!!! Eu leio tudo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já tens posto o lugar do Moyes causa!!! Eu leio tudo!!!

Eu ja disse que ele vai ser curto para as ambiçoes do um clube como do United, porque competência não basta. O que é diferente de dizer que o quero fora dali no fim desta epoca, porque precisa de estabilidade.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não me viste a falar em razões financeiras. De qualquer das maneiras, duvido que o Wenger/dirigentes do Arsenal ofereçam salários chorudos ao contrário dos dirigentes do City que nem se devem importar com isso (a única razão para se importarem será mesmo o Fair Play Financeiro).

Bold: Então que jogadores é que eles iam buscar ao Arsenal por um elevada quantia?

O Fabianski.

Compartilhar este post

Link para o post

Passes de morte ? Penso, not sure..

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo livres e isso? quando vi pensei que fosse aqueles remates dele sem lanço e com a bola "morta" a frente dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo livres e isso? quando vi pensei que fosse aqueles remates dele sem lanço e com a bola "morta" a frente dele :lol:

Livres, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo brilhante neste lance. O Hernandez dentro da área é top mundial, que coisa linda. E a reacção dele no final é deliciosa. Aquele sorrizão para o Cech como quem diz 'como é que foste lá buscar aquela?!' :D <3

Ele tem que ir para o Benfica fazer um erasmus.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver isso em directo, que frustração. :(

O Chicha é um rato de área autêntico, eu gosto imenso dele. :heart:

No Benfica? Isso era um sonho que nunca se vai concretizar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver isso em directo, que frustração. icon_sad.gif

O Chicha é um rato de área autêntico, eu gosto imenso dele. icon_syda.gif

No Benfica? Isso era um sonho que nunca se vai concretizar. icon_sad.gif

O salário torna a vinda dele proibitiva mas não é só isso. Um jogador normal, vendo-se no banco tanto tempo, vendo-se como alternativa ao Welbeck, tratava logo de ir procurar outro clube. O Hernandez não é assim. Ele ama o clube, ele está a cagar para o facto de jogar ou não, ele quer é estar ali a ajudar, nem que seja a dar umas corridas à volta do campo de manhã. Se algum dia ele aceitar uma redução salarial para ir para um clube onde possa ser titular de caras, e que esse clube tenha aspirações internas e faça brilheiretes a nível externo... pode ir para o 6º classificado do ranking da uefa. /fé

Compartilhar este post

Link para o post

O salário torna a vinda dele proibitiva mas não é só isso. Um jogador normal, vendo-se no banco tanto tempo, vendo-se como alternativa ao Welbeck, tratava logo de ir procurar outro clube. O Hernandez não é assim. Ele ama o clube, ele está a cagar para o facto de jogar ou não, ele quer é estar ali a ajudar, nem que seja a dar umas corridas à volta do campo de manhã. Se algum dia ele aceitar uma redução salarial para ir para um clube onde possa ser titular de caras, e que esse clube tenha aspirações internas e faça brilheiretes a nível externo... pode ir para o 6º classificado do ranking da uefa. /fé

Tens a certeza disso? :mrgreen: Li imensas vezes na CS que queria sair por jogar com pouca regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

lol adoro

Compartilhar este post

Link para o post

Özil, Koscielny, Rosicky, Bendtner e Diaby de volta aos treinos com a equipa principal. biggrin.gif Já Chamberlain, Podolski, Monreal e Ramsey vão ter de fazer testes físicos para saber se estão aptos para amanhã...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...