Che Publicado 10 Abril 2014 Meu plantel para o United para a próxima temporada: De Gea, Lindengaard; Mario Fernandes/Dani Alves, Rafael; Garay, Jones, Smalling, Evans; Coentrão, Buttner; William Carvalho, Kroos, Carrick; Fellaini, Mata, Kagawa, Januzaj, Valencia, Lingard; Rooney, RVP, Hernandez; Um plantel à volta disto seria bom, num sistema 433. Resta saber se o Moyes consegue fazer essa transição ou perpetuar-se no 442 que já nada de novo, ou bom, trás ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2014 Jackson > Mandzukic Verdade. Mas já tinha tanto reforço caro atrás que pensei mais na poupança do que propriamente no valor aí. É que o Mandzukic deve estar de saída do Bayern, e sairia mais em conta que o Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Abril 2014 Meu plantel para o United para a próxima temporada: De Gea, Lindengaard; Mario Fernandes/Dani Alves, Rafael; Garay, Jones, Smalling, Evans; Coentrão, Buttner; William Carvalho, Kroos, Carrick; Fellaini, Mata, Kagawa, Januzaj, Valencia, Lingard; Rooney, RVP, Hernandez; Um plantel à volta disto seria bom, num sistema 433. Resta saber se o Moyes consegue fazer essa transição ou perpetuar-se no 442 que já nada de novo, ou bom, trás ao clube. Para ser muito sincero riscava o Fellaini dai. Encaixar Rooney e RvP no mesmo onze, em 4-3-3, já não seria tão fácil como é neste 4-4-2. E o Lingard duvido que fique já no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2014 Para ser muito sincero riscava o Fellaini dai. Encaixar Rooney e RvP no mesmo onze, em 4-3-3, já não seria tão fácil como é neste 4-4-2. E o Lingard duvido que fique já no plantel. Eu não hesitava em retirar o RVP do meu onze, mas eu sou louco. De Gea; Dani, Jones, Garay, Coentrão; WC, Mata, Fellaini/Carrick; Kagawa, Rooney, Januzaj; Isto dava uma equipa brutal com algumas obrigações tanto a nível interno como externo. Quanto ao Fellaini, não o consigo riscar. É certo que a contratação dele foi uma anedota mas basta ele mostrar aquilo que veio a exibir no Everton e terá lugar no onze. Amo o estilo de molengão que ele tem, tem um físico espetacular e sabe o usar como ninguém. Ele se atinar pode vir a fazer coisas bonitas por cá. Não quero outro Anderson :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2014 Verdade. Mas já tinha tanto reforço caro atrás que pensei mais na poupança do que propriamente no valor aí. É que o Mandzukic deve estar de saída do Bayern, e sairia mais em conta que o Jackson. Sim, só o Coleman e o Griezmann já deviam estoirar uma boa parte do orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Abril 2014 Eu não hesitava em retirar o RVP do meu onze, mas eu sou louco. De Gea; Dani, Jones, Garay, Coentrão; WC, Mata, Fellaini/Carrick; Kagawa, Rooney, Januzaj; Isto dava uma equipa brutal com algumas obrigações tanto a nível interno como externo. Quanto ao Fellaini, não o consigo riscar. É certo que a contratação dele foi uma anedota mas basta ele mostrar aquilo que veio a exibir no Everton e terá lugar no onze. Amo o estilo de molengão que ele tem, tem um físico espetacular e sabe o usar como ninguém. Ele se atinar pode vir a fazer coisas bonitas por cá. Não quero outro Anderson :( O RvP na melhor forma tem de ser titular. E o Fella, ainda dou o beneficio da dúvida tendo em conta a fase que a equipa atravessou e atravessa. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Abril 2014 Planteis não sei, mas o United para o ano era comprar uma defesa nova e seguir viagem sem mexer muito. Lovren, Garay, Baines e um zé para a direita... Isto era capaz era de não sair barato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Abril 2014 Planteis não sei, mas o United para o ano era comprar uma defesa nova e seguir viagem sem mexer muito. Lovren, Garay, Baines e um zé para a direita... Isto era capaz era de não sair barato 15+20+20, na melhor das hipóteses. Não vês utilidade no Jones? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 (editado) Baines (20 M) + Coleman (30 M) + Hummels (35 M) Não ia ter 180 M ou o que era? Agora que penso bem, o United não vai à Champions lol por isso o Hummels deve ser uma miragem. Vertonghen, Schar, Iñigo Martínez, Ginter? Editado 10 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Abril 2014 15+20+20, na melhor das hipóteses. Não vês utilidade no Jones? O Jones é jeitoso, mas a comparar com o que os outros têm epá... Da defesa para a frente, pelo menos para já e para o onze há qualidade de sobra. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2014 Devo ser eu que sou muito optimista, mas acho que o plantel do Manchester está longe de precisar de uma revolução...Ia buscar três jogadores, quatro no máximo dos máximos. O resto já lá está. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Abril 2014 Ainda não vi nenhuma perpetiva de plantel que não tenha o William. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 Devo ser eu que sou muito optimista, mas acho que o plantel do Manchester está longe de precisar de uma revolução...Ia buscar três jogadores, quatro no máximo dos máximos. O resto já lá está. Revolução não precisa mas o Vidic, Ferdinand, Evra e o Giggs vão sair do plantel, pelo menos estes porque acabam contrato. E tendo em conta que só há um lateral direito, pelo menos uns 3 defesas são mesmo precisos. Depois é contratar mais um médio e talvez mais um extremo. Coleman/Rafael, Contratação/Jones/Smalling/Evans, Baines/Buttner? para a defesa está bom. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Abril 2014 (editado) Continuo sem perceber a necessidade de contratar um GR para o Arsenal. Contratava: Central (um mais novo e outro experiente) Lateral-Direito - Coleman Médio-Defensivo- Fernando Médio-Centro- Schneiderlin. PL- Jackson Editado 10 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Abril 2014 este marte :mrgreen: Não querias o WC para não lixar o teu Sporting, mas já queres o Nando para lixar o inimigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Abril 2014 (editado) este marte :mrgreen: Não querias o WC para não lixar o teu Sporting, mas já queres o Nando para lixar o inimigo :mrgreen: Para o Arsenal preferia o Fernando porque seria mais barato e porque preenche de forma mais adequada o que o Arsenal precisa. mas claro isso também :mrgreen: Editado 10 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Abril 2014 Devo ser eu que sou muito optimista, mas acho que o plantel do Manchester está longe de precisar de uma revolução...Ia buscar três jogadores, quatro no máximo dos máximos. O resto já lá está. Foi o que eu disse... E o Arsenal também não precisava de grandes mexidas. Eu ia buscar dois centrais, mas só porque não gosto do Merte e também não morro de amores pelo Kos. Quiçá um lateral esquerdo... Ou então podia vir um lateral direito e o Sagna jogava a central (ya, sou um visionário já sei...) De resto, está lá tudo. Podia vir um médio defensivo também. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Abril 2014 O Arsenal é dar uns ajustes na defesa, um Médio defensivo, um Médio centro e um BOM avançado. Ah e um treinador Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 10 Abril 2014 (editado) Por acaso o Sagna a central, sempre que esteve lá, gostei muito de o ver. Ainda para mais ofensivamente, já que como lateral, está limitado como tudo. Editado 10 Abril 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2014 Devo ser eu que sou muito optimista, mas acho que o plantel do Manchester está longe de precisar de uma revolução...Ia buscar três jogadores, quatro no máximo dos máximos. O resto já lá está. Acima de tudo é um plantel desequilibrado. Tanto tens jogadores que eram titulares em qualquer plantel do mundo, como outros jogadores que já não têm pedalada ou não têm qualidade. GK - De Gea + Lindegaard DD - Contratação (titular) + Rafael DE - Contratação (titular) + Büttner DC - Phil Jones + Smalling + Contratação (para fazer dupla com o Jones) + Contratação (4º de central) MDC - Carrick + Contratação (luta pela titularidade) MC - Fellaini + Cleverley + Fletcher + Contratação (titular) Extremo/10 - Januzaj + Rooney + Kagawa + Mata + Contratação (luta pela titularidade) 9 - RVP + Contratação (bom suplente) O resto despachava. De Gea ?, Phil Jones, ?, ? Carrick Fellaini/Cleverley, ? Mata, Rooney, Kagawa/? RVP Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 Fellaini/Cleverley :funny: Com o Man Utd fora da UCL, não acho que seja necessário contratar alguém para extremo esquerdo para titular. O Januzaj deve chegar e depois com a competição do Kagawa/Nani/Valencia (por mal o Valencia deve ficar). E o Evans tem lugar no plantel, já não é o mesmo cepo de há uns tempos. Só tenho dúvidas é no avançado, não sei se o RVP irá continuar tbh. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Abril 2014 Por acaso o Sagna a central, sempre que esteve lá, gostei muito de o ver. Ainda para mais ofensivamente, já que como lateral, está limitado como tudo. Verdade mas não chega. Pode ir ganhar uns trocos valentes para o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Abril 2014 (editado) GR: De Gea, Lindegaard LD: Rafael DC: Jones, Evans, Smalling, M Keane DE: Buttner, Blackett MC: Fellaini, Carrick, Anderson?, Fletcher, Cleverley Extremos: Young, Januzaj, Nani, Valencia, Zaha, Mata?, Lingard 10: Kagawa, Powell, Petrucci, Rooney, Mata? PL: Persie, Welbeck, Rooney?, Chicharito, Angelo Henriquez Sem contratações é algo deste género. Essa defesa :lol: Depois além do médio obrigatório para titular, a parte ofensiva da equipa depende mais das saídas do que outra coisa, porque está mais que bom, tirando talvez um extremo, visto que Young, Nani e Valencia não me inspiram confiança para 2ª/3ª opção. Editado 10 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Abril 2014 Este exercício é sempre engraçado de se fazer. Portanto, esboço do United: GR: De Gea, Lindegaard, Amos; DD: #1, Rafael; DE: #2, Buttner; DC: #3, Jones, Smalling, Evans; MC: Carrick, Cleverley, Fellaini, #4, Fletcher; MO: Rooney, Kagawa; EXT: Januzaj, Mata, Valencia, Zaha; PL: RVP, Welbeck, Chicharito; #1: Pois, aqui sugeria o mesmo que sugeri para o Arsenal :mrgreen: #2: Baines, Alex Sandro ou Shaw; #3: Um dos centrais titulares do Dortmund. De preferência o Hummels; #4: Novamente, espero que o jogador ideal fique em Alvalade mais uma época. Portanto, ia para o Kroos. Jogadores bem diferentes, eu sei. Mas isto depois também depende das opções tácticas de cada treinador; Por fim, obviamente, era correr com o Moyes e trazer um treinador que pusesse esta gente a jogar futebol. Era muito interessante ver o Klopp dar o salto para Inglaterra na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Abril 2014 Verdade mas não chega. Pode ir ganhar uns trocos valentes para o Mónaco. Fdx, não gostam do Sagna mandem-no para o Benfica crl! Sagna :prayer: --- E o Moyes é mais que treinador para o United. Não me apetece agora explicar porquê que já é tarde, mas fdx, deixem o homem trabalhar... Compartilhar este post Link para o post