Reigns Publicado 11 Abril 2014 Talvez gostasse de contar mais com ele daqui a 1 ou 2 épocas, agora já não. Mas pronto, pode ir praí, é bom para os dois, para o United e para o Porto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2014 Discordo um pouco com isso, Infinito. Javi no lugar no Fernandinho, os dois MCs eram Fernandinho e Yaya, médios laterais Nasri do lado esquerdo, do direito o Milner titularíssimo com o Navas a ligar o motor na 2ª parte. Pessoalmente, também gostava de um lateral esquerdo (Baines), se bem que prefiro o Kolarov ao Clichy. Na direita o rei Zabaleta. Depois na frente não tem nada que saber, o Dzeko vai acabar por saltar fora na próxima época, Aguero quando estiver em forma salta para a titularidade (se também entretanto não cometerem o erro de o venderem) + Negredo como 2ª opção. Em muitos jogos vão jogar os dois juntos, relegando o Navas ou o Nasri, ou até mesmo o Milner (se bem que acho que devia ser a primeira opção em bastantes jogos) para o banco, algo como isto: Hart; Zabaleta - Kompany - Nasta - meco - Fernandinho - Yaya - Silva - Nasri/Navas/Milner - Negredo - Aguero. Ah, e não podes deixar de fora o Hart :( Eu não gosto muito do Nastasic, ou pelo menos não acho que já tenha o nível necessário para ser titular numa equipa como o City. Precisam de um central para jogar ao lado do Kompany, e o que se fala mais é do Mangala. O passe dele pode estar inflaccionado, mas acho que se ia dar bem na Premier League, devido às suas características. E caso se confirme também a contratação do Fernando, até os vejo a passar para um 4-3-3/4-2-3-1. Hart; Zabaleta, Kompany, Mangala, Kolarov/Clichy; Fernando, Fernandinho; Nasri, Yaya Toure, Silva; Aguero. Cheats. Ficava a faltar um lateral melhor do que o Kolarov e Clichy, ao nível do resto da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Abril 2014 Fernando a chegar, caso se confirme, it means Javi Garcia out. Sempre gostei dele e é pena ele não ter espaço nesta equipa. Gostava que fosse para uma equipa em que lhe fosse reconhecido todo o seu valor :) O mais provável de todos os que se falam talvez seja mesmo o Mangala, e não é que não o veja com bons olhos, mas acho que a curto prazo não ia solucionar nada. imo, o Hummels é para o Real ou para o Barcelona, portanto, a minha escolha seria mesmo o Varane. O lateral esquerdo, tal como um central, é prioridade óbvia. Hart Zabaleta - Kompany - Varane - Baines Milner - Fernandinho - Yaya - Nasri Silva Aguero Hart Zabaleta - Kompany - Varane - Baines Fernandinho Yaya - Nasri Navas/Milner - Aguero/Negredo - Silva Era isto, tão mas tão fácil <3 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Abril 2014 O Mangala é suposto ser um upgrade ao Nastasic? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2014 O Mangala é suposto ser um upgrade ao Nastasic? Pois, também não percebo isso. Se o City quer mesmo um central de qualidade para fazer dupla com o Kompany, tem de investir bem, e tem de investir num central de outro patamar. Não em Mangalas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Abril 2014 Com Mangala, as carências defensivas só iriam continuar. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Abril 2014 O Real nunca na vida abre mão do Varane. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2014 O Mangala é suposto ser um upgrade ao Nastasic? Quanto a mim seria. Agora, se era o suficiente para o City? Aí já tenho mais dúvidas. Limitei-me a seguir a contratação mais provável, dados os rumores. E o Mangala pode estar a ter uma época menos conseguida, mas já vimos do que é capaz quando o Porto apresentava uma organização defensiva decente (época passada com o Vitor Pereira), onde ele somou boas exibições. Não vale os 35M que supostamente iam dar por ele, mas também não é tão mau como têm feito passar por aqui nos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Abril 2014 O Mangala é suposto ser um upgrade ao Nastasic? Upgrade não é, mas não deve muito ao Nastasic, que não lhe consigo reconhecer grande evolução no seu futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2014 O Mangala não é melhor que o Nastasic. E até acho que prefiro o 2º mas não sei se o Pellegrini será o homem certo para o evoluir. Já que gostam de se reforçar no Emirates, até acho que o Koscielny não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Abril 2014 Quanto a mim seria. Agora, se era o suficiente para o City? Aí já tenho mais dúvidas. Limitei-me a seguir a contratação mais provável, dados os rumores. E o Mangala pode estar a ter uma época menos conseguida, mas já vimos do que é capaz quando o Porto apresentava uma organização defensiva decente (época passada com o Vitor Pereira), onde ele somou boas exibições. Não vale os 35M que supostamente iam dar por ele, mas também não é tão mau como têm feito passar por aqui nos últimos tempos. Nunca disse que o Mangala era mau. Mas seria uma má relação qualidade/preço e para render, precisaria de estar inserido numa organização defensiva muito forte e de ser treinado por um treinador rigoroso nesse aspecto. Penso que o City não é o melhor clube para ele, nem o Mangala é o melhor central para o City. Eu, para ser sincero, gosto do Nastasic e acho que faria uma boa dupla com o Kompany. Tem muito por onde evoluir ainda, mas centrais de 20 anos já feitos não existem. Nem o Varane, quanto mais o Nastasic...Mas se é para ir ao mercado, tem que ser para ir buscar um grande central. Upgrade não é, mas não deve muito ao Nastasic, que não lhe consigo reconhecer grande evolução no seu futebol. O ano passado, com apenas 19 anos, conseguiu arranjar o seu espaço no campeão inglês e fez jogos de muita qualidade. Este ano, até foi titular no primeiro terço da época, mas depois teve aquela lesão grave e não conseguiu voltar a entrar na equipa, por isso é natural que não evolua. Nesta idade e nesta posição, é fulcral jogar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Abril 2014 O problema desse "grande central" para jogar ao lado do Kompany é que também não faço mesmo a ideia de quem possa ser... O sonho era o Hummels, mas esse já tem dono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Abril 2014 O Sagna que o diga. Ri-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Abril 2014 O problema desse "grande central" para jogar ao lado do Kompany é que também não faço mesmo a ideia de quem possa ser... O sonho era o Hummels, mas esse já tem dono :mrgreen: Vertonghen. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Abril 2014 Gostava que fosse o Verthongen e até acho que não seria muito difícil contrata-lo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2014 O Vertonghen era um excelente complemento ao Kompany, de facto. Talvez até funcionasse melhor com o Kompany do que o próprio Hummels. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Abril 2014 (editado) Por muito que goste do Vertonghen, podiam sacar melhor. Nop isso acabou Porque é que isso está com tanta certeza? Ainda só houve um mercado de verão em que um jogador não foi para um rival, e não sei se não haverá alguém a querer sair. Seja como for, também acho que o Arsenal agora não tem jogadores por aí além que justifiquem um grande investimento por parte dos rivais. Editado 11 Abril 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Abril 2014 O Vertonghen é para o Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Abril 2014 Por muito que goste do Vertonghen, podiam sacar melhor. Por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Abril 2014 Não sei se é melhor que o Vertonghen mas o Garay era uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Abril 2014 Por exemplo? Subotic é um dos poucos. Compartilhar este post Link para o post