Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Um jogador das reservas do West Ham morreu de cancro.

Já se tinha estreado pelo clube em 2012, com o cancro já numa fase avançada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador das reservas do West Ham morreu de cancro.

Já se tinha estreado pelo clube em 2012, com o cancro já numa fase avançada :prayer:

O Dylan Tombides. Tinha 20 anos.

Ainda no outro dia saiu um vídeo de uma entrevista que lhe fizeram onde ele tinha dito que o pior já tinha passado e tudo mais. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também vi agora a notícia :| Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool nem precisa assim de muitas mexidas na próxima época. Na baliza não se mexe. Nas laterais, precisam de um lateral esquerdo. No centro, sai o Touré e fazem regressar o Ilori para 4º central. No meio-campo, acho que faz claramente falta um 6 mais defensivo, para dar maior profundidade às opções para o meio. Depois, um extremo (Konoplyanka) e quiçá um avançado, que o Aspas parece estar com bastantes dificuldades a adaptar-se.

O resto, Rodgers resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, não gosto muito dos centrais do Liverpool sinceramente.

E faz falta um avançado para não andarem os outros dois a fazer os jogos todos, que aquele Aspas coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Liverpool precisa claramente de uma injecção de qualidade, mas o próprio Rodgers precisa de dar mais atenção a alguns aspectos defensivos...50 golos sofridos numa época em que só está nas competições internas é muito golo.

Compartilhar este post

Link para o post

São as únicas duas situações que o Brendan tem que resolver, porque estando em 4 competições, não chegam 15/16 jogadores. Um pouco à imagem do Sporting, com problemas diferentes: no Liverpool, é na defesa. No Sporting, é nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

É notório no ataque a frescura daqueles 4.

MAs mesmo assim o Coutinho aos 70' já está todo rebentado.

Para o ano vão ter de investir muito no plantel. E com aquela defesa, nossa senhora..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que investir muito, é investir bem. E investir bem é começar por investir naquilo que já se possui. É ver o trabalho do BR com o Sterling, Coutinho, Sturridge, Henderson, Allen e até o próprio Gerrard. Ou o Leiva que às vezes parece um 10, tal a facilidade com que chega à frente. O investimento começou a época passada.

Mas sim, concordo em absoluto que vai ser necessário dar profundidade ao plantel. E, como já foi referido, era bom começar a trabalhar mais nos processos defensivos, que aquilo é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Os executantes também não ajudam muito...

Para a próxima época era um central , um lateral esquerdo, um médio polivalente, um médio ofensivo e um avançado.

Para central era um de top 10 mundial (nem sei como é que ainda ninguém sacou o Hummels, mas ainda não deve ser para o nosso bico), lateral esquerdo era o Shaw mas já deve ter muito mercado (não deixava de ser perfeito), para médio polivalente adorava ver o William mas nunca na vida pelos valores que andam a falar ultimamente (35M £ é de loucos...), médio ofensivo era o Konoplyanka que já devia cá estar e para avançado dependia do que o Brendan procurasse nele (móvel gostava do Reus que tem uma clausula relativamente acessível).

No entanto para ter isto tudo era preciso fazer um investimento ao nível do City ou Chelsea e não sei até que ponto os americanos estão dispostos a fazer tal coisa. Se formos campeões ainda acredito que isto possa acontecer, eles têm de perceber que uma época destas com um plantel destes acontece uma vez em 25 anos...

Edit: o Fabregas era uma contração extremamente interessante. Polivalente como o Brendan gosta e dava logo outra experiência à equipa.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Suspenso.

Pode jogar o Azpi na direita e o Cole na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Rakitic, Kono e Rodrigo para opções ofensivas. Depois podia vir o Garay, um DE e um médio defensivo. E não esquecer que é provável que o Borini fique no plantel para o ano.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Mignolet/Jones

Glen/Kelly

Enrique/Flanagan?/Robinson

Agger/Sakho/Toure/Coates/Skrtel/Ilori

Lucas/Gerrard

Henderson/Allen/Coutinho

Sturridge/Sterling/Assaidi/L Alberto/Suso/Ibe

Suarez/Borini?/Apas

3 ou 4 reforços como já por aí sugeriram, parece-me bem curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mignolet/Jones

Glen/Kelly

Enrique/Flanagan?/Robinson

Agger/Sakho/Toure/Coates/Skrtel/Ilori

Lucas/Gerrard

Henderson/Allen/Coutinho

Sturridge/Sterling/Assaidi/L Alberto/Suso/Ibe

Suarez/Borini?/Apas

3 ou 4 reforços como já por aí sugeriram, parece-me bem curto.

GR: Mignolet e Jones;

DD: Glen Johnson e Flanagan;

DE: Contratação e José Enrique;

DC: Agger, Skrtel, Sakho, Ilori e Coates;

MC: Contratação, Lucas, Gerrard, Henderson e Allen;

MO/Alas: Contratação, Sterling, Coutinho, Luís Alberto, Suso;

PL: Suárez, Sturridge, Borini;

Isto a mim parece-me suficiente, desde que mantenham o maior valor que têm, que é o Rodgers. Eventualmente, se quiserem apostar mesmo forte, é trocar ali o Coates por um central que pegue de estaca no 11, e trocar o Borini por um avançado de um nível superior, que seja uma alternativa de qualidade ao Suárez e ao Sturridge. Mas não me parece que precisem de muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É trazer o Hyypia e o Henchoz de volta

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

E acho o meio-campo curto demais, acho que precisa de mais dois elementos. E um central de classe indiscutivel, ou de melhor nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...