Eden Hazard Publicado 21 Abril 2014 (editado) Jogar pelo Manchester United é motivação suficiente. Fosse um ano normal e concordava contigo, agora actualmente sabes que não é bem assim. O Shaw e o Carvalho é à vontade, já, por exemplo, o Reu e o Hummels é evidente que não é bem assim. Actualmente tem outros clubes, com outras armas, interessados neles. Editado 21 Abril 2014 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Abril 2014 Fosse um ano normal e concordava contigo, agora actualmente sabes que não é bem assim. O Shaw e o Carvalho é à vontade, já, por exemplo, o Reu e o Hummels é evidente que não é bem assim. Actualmente tem outros clubes, com outras armas, interessados neles. Claro que têm outros mercados mas acredito que temos armas suficientes para trazer os dois e se contratarmos o Klopp mais fácil será. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Abril 2014 OptaJoe @OptaJoe 20 min 34 - David Moyes has a greater win percentage through 34 league games (50%) at Man Utd than Sir Alex Ferguson managed (41.2%). Patience. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2014 Já é oficial a saída do Moyes? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Abril 2014 Já é oficial a saída do Moyes? Não, está tudo a antecipar nas webz mas não há confirmação oficial nenhuma Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Abril 2014 Ele sair era lindo. Farto de ouvir os "comentadores" a darem a p*ta do exemplo da paciencia que o Man Utd teve com o Ferguson e crl que os f*da Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2014 Moyesout :D Venha o Bielsa ou o Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2014 Sky sources: David Moyes facing sack as Manchester United manager in next 24 hours Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Abril 2014 (editado) O Burnley venceu o Wigan e confirmou a subida à Premier League Editado 21 Abril 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2014 Deixando assim, só mais uma vaga, carrega QPR! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2014 Klopp e Reus pls e levo o Kratos a Manchester :carinhoso: Anyway, só acredito quando for oficial. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Abril 2014 Eh lá, ganharam juízo para os lados de Manchester. Já vai tarde, desde o início que se percebe que o Moyes não tem estaleca para arcar com aquele legado. Precisam de um treinador de top. O Klopp parece-me a opção mais lógica. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Abril 2014 (editado) Deixando assim, só mais uma vaga, carrega QPR! QPR ja esta junto com o Derby assegurado no play-off de subida. Wigan esta quase. fica a faltar a quarta equipa que pode vir de um leque de 6-7 equipas Editado 21 Abril 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2014 Tenho pena que a história não tenha funcionado. E o Klopp no United deixa-me dividido. Por um lado vai dar aumentar o leque de grandes treinadores na PL (Mourinho vs Klopp vai ser muito bom) mas por outro o Bayern vai ficar (ainda mais) sem concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2014 (editado) Tenho pena que a história não tenha funcionado. E o Klopp no United deixa-me dividido. Por um lado vai dar aumentar o leque de grandes treinadores na PL (Mourinho vs Klopp vai ser muito bom) mas por outro o Bayern vai ficar (ainda mais) sem concorrência. Se o Klopp sair do Dortmund, quem é que poderá ser o seu sucessor? Bem se ele levar o Reus fica uma frente de ataque brutal: Rvp Reus-Rooney-Mata Editado 21 Abril 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2014 Se o Klopp sair do Dortmund, quem é que poderá ser o seu sucessor? Gosto do Favre, Tuchel e mesmo o Slomka não é má opção. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2014 Gosto do Favre, Tuchel e mesmo o Slomka não é má opção. Não conheço bem o trabalho deles, mas seja quem for vai ter uma tarefa complicada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2014 Mick!!! :prayer: Não só o gajo é grande personagem como gostava muito dos Wolves dele. Fez muito com uma equipa de Championship. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Abril 2014 O gajo é grande personagem, mesmo. Quanto ao próximo treinador, eu cá acho que vai ser o Van Gaal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2014 Ver o Van Gaal a treinar seja quem for é demasiado épico, dada a sua excentricidade. Se não for para o Porto que venha para o United. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Abril 2014 O gajo é grande personagem, mesmo. Quanto ao próximo treinador, eu cá acho que vai ser o Van Gaal. Do United? Isso era engraçado, até fervia com o Rooney. Compartilhar este post Link para o post