Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 Para mim isso não chega. Mais fez o Deschamps (quem diz ele procura mais não sei quantos casos) com o Monaco e não vejo nenhum post para o colocar num colosso europeu ou em patamares de treinadores feitos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Para mim isso não chega. Mais fez o Deschamps (quem diz ele procura mais não sei quantos casos) com o Monaco e não vejo nenhum post para o colocar num colosso europeu ou em patamares de treinadores feitos. Nem eu disse que ele devia ir para um colosso. Só digo que ele tem feito um trabalho fantástico em Madrid e que merece todo o reconhecimento pelo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 Nem eu disse que ele devia ir para um colosso. Só digo que ele tem feito um trabalho fantástico em Madrid e que merece todo o reconhecimento pelo mesmo. Pois, ai está o problema, eu nao acho assim tão fantastico. Mas isto sou eu que, prefere tirar ilações a alguem quando consegue fazer algo com consistência. Até agora o Simeone, meteu o Atlético na final da LE num ano que até eram dos cabeças de série, meteu-os em 3º na La Liga + taça do rei e este ano está a ocorrer a evolução natural que é lutar por titulos nacionais e ir longe da CL. Até agora só está a surpreender na CL, porque nao os esperava ver nas meias. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Eu acho que o trabalho tem superado todas as expectativas. Agora lá porque um trabalho tem sido excelente isso não quer dizer que o homem seja top5 de treinadores mundiais. Como também acho que mesmo ele ainda não tendo provado que merece estar nesse patamar, merece todo o reconhecimento por este trabalho. E eu nem vejo jogos o Atleti portanto se joga assim ou assado não sei. Só avalio os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 22 Abril 2014 Pois, ai está o problema, eu nao acho assim tão fantastico. Mas isto sou eu que, prefere tirar ilações a alguem quando consegue fazer algo com consistência. Até agora o Simeone, meteu o Atlético na final da LE num ano que até eram dos cabeças de série, meteu-os em 3º na La Liga + taça do rei e este ano está a ocorrer a evolução natural que é lutar por titulos nacionais e ir longe da CL. Até agora só está a surpreender na CL, porque nao os esperava ver nas meias. Por amor de Deus... Então no inicio da época já estavas à espera que o Atlético nesta altura ainda estivesse na luta pelo titulo era? Mesmo que digas que sim é porque não avalias-te bem a situação pois têm um plantel bastante inferior aos outros dois colossos tanto em qualidade como quantidade e menor orçamento. E o futebol do Atlético não é pobre nem perto disso. É um estilo de jogo como a posse de bola. Há quem goste e depois há quem não goste ,como em tudo. Convido-te a ver por exemplo o Real x Atlético para a Liga. Ou mesmo a 2ª mão dos quartos da Champions. Para além do mais têm de jogar praticamente todas as semanas com o mesmo 11 por isso praticar um futebol ainda mais intenso e minucioso iria provocar ainda maior desgaste nos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 Por amor de Deus... Então no inicio da época já estavas à espera que o Atlético nesta altura ainda estivesse na luta pelo titulo era? Mesmo que digas que sim é porque não avalias-te bem a situação pois têm um plantel bastante inferior aos outros dois colossos tanto em qualidade como quantidade e menor orçamento. E o futebol do Atlético não é pobre nem perto disso. É um estilo de jogo como a posse de bola. Há quem goste e depois há quem não goste ,como em tudo. Convido-te a ver por exemplo o Real x Atlético para a Liga. Ou mesmo a 2ª mão dos quartos da Champions. Para além do mais têm de jogar praticamente todas as semanas com o mesmo 11 por isso praticar um futebol ainda mais intenso e minucioso iria provocar ainda maior desgaste nos jogadores. Eu no inicio da época esperava que o Atletico fizesse mossa nos dois do costume e fez. Talvez não esperava ve-los a liderar um campeonato nesta altura (no meu melhor cenário talvez ainda estariam matematicamente na luta), mas não é algo que me espante. E não, não estou a avaliar mal a situação só porque tu dizes que sim, era o que mais faltava :lol: . Quanto ao resto, é irrelevante o que estas a dizer, porque não é isso que está a ser escrutinado. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Abril 2014 Eu concordo com o Kimi. Já fiz melhor no fm. Uma vez fui campeão com o Estoril e ganhei a Liga Europa. O Marco Silva ainda precisa de provar muita coisa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 Já eu acho que precisas de voltar ao secundário e repetires Português. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Abril 2014 Já eu acho que precisas de voltar ao secundário e repetires Português. E não, não estou a escrever mal português só porque tu dizes que sim, era o que mais faltava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 (editado) A resposta que precisava para poder ter a certeza absoluta de que estou correcto em relação a repetires Português do 12º. É que nem a tentativa de piada correu bem. Editado 22 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2014 f*da-se não é algo que espante ver o Atlético lutar pelo campeonato... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Abril 2014 Diaby to play for #AFC U21's tonight. First appearance in 13 months. Wenger: "He's ready." http://www.arsenal.com/news/news-archive/20140422/wenger-diaby-is-fit-and-ready-to-play It's on like donkey kong! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Abril 2014 (editado) Para mim não é surpreendente ver o Atlético lutar pelo campeonato este ano, ou pelo menos andar pelo top3. O que acho surpreendente é, em Abril, estar em 1º. Isso acho surpreendente, pois sempre achei que a equipa ia quebrar, o que não aconteceu. E isso para mim chega para qualificar o trabalho do Simeone em termos de campeonato como fantástico. Isto já não falando na Liga dos Campeões, em que pode chegar à final, e aposto que 1 em 1000 acreditava que chegariam tão longe. Editado 22 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2014 Essa ideia vai no que eu disse. Um plantel que foi vendendo e comprando os jogadores certos e que foram evoluindo outros para chegarem ao patamar que estão actualmente, e isso leva o seu tempo. Há tanto mérito que quem os la meteu em primeira instância e há o merito actual do Simeone em tirar o maximo, ponto, nem mais nem a menos que os antecessores. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 (editado) :mellow: Isto é a reedição do tópico da bundesliga ou queres dizer algo que tente refutar o que eu disse ao invés de ironias bacocas, às quais até sinto pena de ter entrado? Editado 22 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 22 Abril 2014 Aqui não há nenhuma tentativa de piada. Pelo contrário, tu é que estás a tentar ser engraçado com essa de eu não saber escrever. Ou será que é para me ofender e intimidar? :lol: Pá, tu é que foste ridículo com aquela tirada. Certamente deves admitir que a tua opinião é, no mínimo, discutível (para não dizer ridícula, mas já de adjetivei dessa forma). Por isso não sejas tão prepotente, o rapaz estava a ser bastante simpático e paciente ao discutir contigo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Abril 2014 Isto é a reedição do tópico da bundesliga ou queres dizer algo que tente refutar o que eu disse ao invés de ironias bacocas, às quais até sinto pena de ter entrado? Não. Até respondia a uma baboseira daquelas, mas como conheço o user prefiro ir plantar pepinos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2014 (editado) Aqui não há nenhuma tentativa de piada. Pelo contrário, tu é que estás a tentar ser engraçado com essa de eu não saber escrever. Ou será que é para me ofender e intimidar? :lol: Pá, tu é que foste ridículo com aquela tirada. Certamente deves admitir que a tua opinião é, no mínimo, discutível (para não dizer ridícula, mas já de adjetivei dessa forma). Por isso não sejas tão prepotente, o rapaz estava a ser bastante simpático e paciente ao discutir contigo Interpretaste mal o que eu disse em primeira instância (até podia ter alongado na resposta que lhe dei para evitar dúvidas), depois sais-te com aquela, queres que leve a serio? Poupa-me Colocar o Simeone e o Atlético num patamar de um clube escocês e respectivo treinador, que só se tornou num dos maiores da história é errado. Até fiz questão de mostrar que o Atlético estava a começar dar sinais de evolução antes da vinda dele, e que o argentino está no rumo certo e a elevar o clube. Claro que lhe dou mérito (sem questionar os seus metodos e futebol), como assim tenho de dar o mesmo aos antecessores. Mas qual é a dificuldade em entender isto? Nem queria ter demonstrado prepotência ou impaciência, se o fiz peço desculpa. elvis, :lol: Editado 22 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2014 Eu acho que o trabalho tem superado todas as expectativas. Agora lá porque um trabalho tem sido excelente isso não quer dizer que o homem seja top5 de treinadores mundiais. Como também acho que mesmo ele ainda não tendo provado que merece estar nesse patamar, merece todo o reconhecimento por este trabalho. E eu nem vejo jogos o Atleti portanto se joga assim ou assado não sei. Só avalio os resultados. Tudo dito então. E eu nem os vejo quase nunca mas quando vejo nota-se bem do que é feito o atlético. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Tudo dito então. E eu nem os vejo quase nunca mas quando vejo nota-se bem do que é feito o atlético. É feito de bons resultados, que é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2014 É feito de bons resultados, que é o que interessa. Futebol, para mim, não é só o resultado final. Se para ti te chega ver 1-0 no final mesmo que durante o jogo tenha sido retranca e ceifar jogadores a torto e a direito (não digo sempre, mas do que vi do Atlético tem sido isto), estamos falados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2014 Futebol, para mim, não é só o resultado final. Se para ti te chega ver 1-0 no final mesmo que durante o jogo tenha sido retranca e ceifar jogadores a torto e a direito (não digo sempre, mas do que vi do Atlético tem sido isto), estamos falados. O futebol vive de resultados e o que importa é ter mais golos marcados e menos sofridos que o adversário. Se há agressividade ilegal cabe aos arbitros por fim a isso mas dentro das leis de jogo todas as táctica são válidas. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 22 Abril 2014 Ferguson is better than Simeone. Aderbeen was worst that Atlético. But Simeone is better than Moyes bitcheeeeeeeeessssss. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Abril 2014 (editado) O futebol vive de resultados e o que importa é ter mais golos marcados e menos sofridos que o adversário. Se há agressividade ilegal cabe aos arbitros por fim a isso mas dentro das leis de jogo todas as táctica são válidas. Então ainda bem que para ti as coisas sao branco ou preto. É uma maneira bem simples de ver o futebol, pena que irrealista. Mas agradecido que assim não perco tempo a responder. Editado 22 Abril 2014 por Scirea Compartilhar este post Link para o post