Poeira Publicado 8 Maio 2014 Top 7? Não temos, de todo, equipa para isso. Com 3/4 reforços, talvez possamos lutar por um 7º/8º lugar. Mas de momento, não temos plantel para mais do que o meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Maio 2014 Top 7? Não tem equipa melhor que os 6 do costume nem Everton nem Newcastle. Depende de como se reforçarem. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Maio 2014 eu acho que têm equipa pa lutar por um lugar na CL Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 Não é assim tão descabido como querem fazer parecer. Até porque no ano passado acabaram em 9º (?) e este ano tinham um plantel melhor. Na teoria acho que só tem um plantel inferior ao Chelsea, Pool, City, United, Arsenal, Everton e Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Maio 2014 O Newcastle tem melhor plantel e o Southampton tem um plantel equivalente. Para mim tem a obrigatoriedade de fazer um campeonato tranquilo e ficar na metade superior da tabela, isso sim, coisa que não aconteceu este ano. Mas isso não quer dizer muito também. O Palace para mim tem o pior plantel do campeonato e estão à frente do Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Maio 2014 Não é assim tão descabido como querem fazer parecer. Até porque no ano passado acabaram em 9º (?) e este ano tinham um plantel melhor. Na teoria acho que só tem um plantel inferior ao Chelsea, Pool, City, United, Arsenal, Everton e Tottenham. Só se chegarem reforços. Com o plantel actual, o 7º lugar é uma utopia, mesmo que o Monk ponha a equipa a carburar bem. GR: Vorm, #1, Zabret DD: #2, Rangel DE: Davies, Taylor DC: Chico, Ash, Amat, Bartley MC: De Guzman, Britton, Ki, Cañas, Shelvey EXT: #3, Dyer, Routledge, Pablo 2ºA: Michu, Pozuelo PL: Bony, #4, N'Gog Não vou apontar possíveis nomes que ainda é muito cedo para isso. Basicamente, comprar definitivamente o De Guzman, fazer regressar o Ki, manter as peças nucleares da equipa e conseguir um lateral direito e um extremo (de preferência esquerdino) para o 11 + 1 GR para suplente do Vorm (ou então manter o Tremmel e começar a apostar no Zabret, que chegou bem referenciado) e um 1 PL para dar mais poder de fogo ao ataque. Se conseguirmos isto, temos hipóteses de lutar por um 7º/8º lugar. O problema vai ser fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 Ainda é muito cedo, mas há assim alguém em especial que gostasses de ver no Swansea, Poeira? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Maio 2014 Insiste-se cada vez mais no Javi Martinez. Pep, sê amigo e deixa-o sair! Also, Arsenal have suffered another transfer blow after target Josip Drmic reportedly agreed a move from Nurnberg to Bayer Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Maio 2014 Adoro os medias ingleses. A-do-ro. Btw, o Wenger confirmou que o Koscielny vai assinar um novo contrato! :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Maio 2014 Chelsea avança com 40 milhões por Khedira Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2014 Chelsea avança com 40 milhões por Khedira O Khedira é que vai fazer acabar os 0-0 em Stamford Bridge. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Maio 2014 40 milhões pelo Khedira parece-me um absurdo. Só de pensar que o Matic saiu por 25 milhões, cada vez mais me convenço de que fomos comidos nesse negócio, deve ter sido para compensar o do Daviz Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 O Stoke e o Nápoles vão tentar contratar a definitivo o Assaidi e o Reina. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 8 Maio 2014 O Stoke e o Nápoles vão tentar contratar a definitivo o Assaidi e o Reina. Dinheiro a entrar para o Liverpool. Apesar de tudo, o Mignolet, não me convence de todo. Gostava de ver por exemplo o Rui Patricio neles:) MAs seria sonhar demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Maio 2014 Gosto do Khedira e acho que pode dar jeito, mas espero que não sejam burrinhos ao ponto de dar 40M€ por ele. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Maio 2014 Dinheiro a entrar para o Liverpool. Apesar de tudo, o Mignolet, não me convence de todo. Gostava de ver por exemplo o Rui Patricio neles:) MAs seria sonhar demasiado. O liverpool é dado como um dos concorrentes pelo keeper do Levante e da Costa Rica Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Maio 2014 O Stoke e o Nápoles vão tentar contratar a definitivo o Assaidi e o Reina. Atenção ao stoke para a próxima temporada, o hughes conseguiu mudar completamente o tipo de jogo deles. Dinheiro a entrar para o Liverpool. Apesar de tudo, o Mignolet, não me convence de todo. Gostava de ver por exemplo o Rui Patricio neles:) MAs seria sonhar demasiado. Ainda não entendo como há quem não goste do mignolet, sim tem falhas, mas fds levar com diarreias mentais da defesa todo o santo jogo, desde aquele jogo com o city no etihad que parece que ficou marcado. O Patricio só se for para itália, é lá que estou a ver que algumas equipas de topo precisam de um Gr para a próxima época, ou então que vá para o tottenham que o lloris já avisou que ia sair. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Maio 2014 O Mignolet é bom GR, mas no início da época estava mais inclinado para o Begovic Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Maio 2014 40 M por um medio parado durante uma epoca inteira, independentemente do conhecimento das capacidades por parte do Mourinho é puxado e arriscado. Mas como seria obvio, ia ser uma mais valia para aquele duplo-pivot. Citação do jornal "O Jogo" online David Luiz e Torres estarão de saída do Chelsea De acordo com a imprensa inglesa, os dois jogadores não entram nas contas de Mourinho para a próxima época O defesa central brasileiro David Luiz e o avançado espanhol Fernando Torres poderão cumprir nos próximos dias o último jogo pelo Chelsea. De acordo com o "Daily Mirror", os dois jogadores não fazem parte dos planos da equipa técnica dos blues para a próxima época. O central, ex-Benfica, é apontado como provável reforço do Barcelona, enquanto que o avançado espanhol poderá mudar-se para o Inter. Segundo a publicação, Demba Ba e Obi Mikel também são cartas fora do baralho para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Maio 2014 O Khedira até pode custar 100M que continuava a ser barato 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Maio 2014 O Javi vai ser falado o Verão todo, no final vai ficar no Bayern. Fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Maio 2014 O Javi vai ser falado o Verão todo, no final vai ficar no Bayern. Fácil :cool: falso vai para um clube de 2ªlinha na Alemanha 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2014 Que época desastrosa :-| Espero mesmo que venha o De Boer para cá e que para o ano as cosias corram melhor. Obrigatório um central, um lateral esquerdo (um direito tb não matava ninguém), um extremo e um avançado. Curtia do Benatia ou o Denswil , o Shaw (Coleman para a direita era top), o Konoplyanka e o Immobile. Era um gajo feliz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post