Thierry Henry Publicado 11 Maio 2014 E eu vou ter de fazer uma ginástica do crl para poder ver o jogo. Só espero que valha a pena, que à noite tenho um jantar e posso festejar com a minha amiga sangria. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Maio 2014 Não me terás confundido com alguém? Eu não apoio o City :mrgreen: Sou neutro, de Inglaterra só tenho um cachecol do Arsenal. Foi com o keef :mrgreen: É parecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Maio 2014 És mas é tolo. O Flappy senta o Vorm com um à-vontade do caraças. Só se for mesmo no Flappy Bird :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Maio 2014 E eu vou ter de fazer uma ginástica do crl para poder ver o jogo. Só espero que valha a pena, que à noite tenho um jantar e posso festejar com a minha amiga sangria. :mrgreen: Eu tenho a despensa de tal maneira cheia de cerveja que dava para abastecer um festival de música ou o caraças. :mrgreen: Só espero beber para festejar e não para esquecer... Bem, já ando em modo FA Cup há algum tempo, mas depois de ver isto, consegui ficar ainda mais excitado. Que coisa linda de se ver! Até me deixou todo arrepiado. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Maio 2014 Foi com o keef :mrgreen: É parecido :lol: ;-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Poeira, o Powell não sai do Man United. Muito provavelmente vai fazer parte do plantel no próximo ano. Então por €6M muito menos. Ah, e parece que está tudo acertado com o Southampton. Falta com o Shaw. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Maio 2014 O twitter do Sun football anda a colocar um género de "files" dos 20 clubes da Premier. Fica aqui o do Cardiff, se acharem interessante vou colocando os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Maio 2014 Se não ganhamos a FA Cup acho que me dá uma coisinha, é a oportunidade de ouro para voltarmos a ganhar um troféu. E vai ser o primeiro de muitos, para o ano a Premier League é nossa. 8-) Btw: Manchester City, Arsenal and Manchester United are eyeing 34-year-old Barcelona playmaker Xavi, despite the Spain international still having two years left on his contract. Daily Star Também se fala no Gareth Barry, e no David Marshall (Cardiff), como alternativa ao Szczesny. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Maio 2014 Gostava do Ruddy do Norwich para rodar com o Snezzy. Ingles, experiente na BPL, tem qualidade e é barato Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 12 Maio 2014 (editado) Randy Lerner, dono do Villa, confirmou hoje que vai vender o clube. http://bit.ly/1guEZn9 Por mim até poderia vir um sheik ao estilo do City, mas já me dava por contente que o próximo dono tivesse vontade de investir para tornar o Villa em um clube que disputasse a Liga Europa e esperar uma evolução a partir daí. Não sendo um gajo marado dos cornos como o do Cardiff ou Porthsmouth há uns anos, tá tudo certo. Editado 12 Maio 2014 por Mais um manager Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Maio 2014 (editado) O Xavi ainda tem idade para ir para a Premier? Não me parece. Bem, se não for desta que o Arsenal volta aos títulos... :lol: Editado 12 Maio 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Maio 2014 Só para dizer que o melhor jogador da história do futebol, já tem conta no Twitter. https://twitter.com/ThierryHenry Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 12 Maio 2014 Convocados da Inglaterra para o Mundial: Stand-by list Michael Carrick (Manchester United) Andy Carroll (West Ham United) Tom Cleverley (Manchester United) Jermain Defoe (Toronto FC) Jon Flanagan (Liverpool) John Ruddy (Norwich City) John Stones (Everton) Strikers Rickie Lambert (Southampton) Wayne Rooney (Manchester United) Daniel Sturridge (Liverpool) Danny Welbeck (Manchester United) Midfielders Steven Gerrard (Liverpool) - captain Ross Barkley (Everton) Jordan Henderson (Liverpool) Adam Lallana (Southampton) Frank Lampard (Chelsea) James Milner (Manchester City) Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal) Raheem Sterling (Liverpool) Jack Wilshere (Arsenal) Defenders Leighton Baines (Everton) Gary Cahill (Chelsea) Phil Jagielka (Everton) Glen Johnson (Liverpool) Phil Jones (Man Utd) Luke Shaw (Southampton) Chris Smalling (Man Utd) Goalkeepers Joe Hart (Manchester City) Ben Foster (West Bromwich Albion) Fraser Forster (Celtic) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Maio 2014 OptaJoe @OptaJoe · 4 h 8 - Martin Skrtel scored the most goals against the top 4 in the 2013-14 PL - Liverpool (4), Arsenal (2), City (1), Chelsea (1). Set. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2014 Randy Lerner, dono do Villa, confirmou hoje que vai vender o clube. http://bit.ly/1guEZn9 Por mim até poderia vir um sheik ao estilo do City, mas já me dava por contente que o próximo dono tivesse vontade de investir para tornar o Villa em um clube que disputasse a Liga Europa e esperar uma evolução a partir daí. Não sendo um gajo marado dos cornos como o do Cardiff ou Porthsmouth há uns anos, tá tudo certo. Vai o Lim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Maio 2014 O Pepe Mel e o West Bromwich rescindiram contrato, anunciaram os baggies Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Maio 2014 Se não ganhamos a FA Cup acho que me dá uma coisinha, é a oportunidade de ouro para voltarmos a ganhar um troféu. E vai ser o primeiro de muitos, para o ano a Premier League é nossa. Btw: Manchester City, Arsenal and Manchester United are eyeing 34-year-old Barcelona playmaker Xavi, despite the Spain international still having two years left on his contract. Daily Star Também se fala no Gareth Barry, e no David Marshall (Cardiff), como alternativa ao Szczesny. Faz sentido para o United, se contratar o Van Gaal e este implementar o Total Football. Fala-se também no Robben e no Reus. Para não falar dos há muito anunciados Shaw e Kroos. Até me dá uma coisinha... Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 12 Maio 2014 Vai o Lim :mrgreen: :mrgreen: Houve rumores que o Larry Ellison, dono da Oracle, foi visto no estádio contra o Hull. Há outros que dizem que o Randy Lerner já fez este anúncio com o substituto definido e pronto a assumir. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Maio 2014 The Premier League Standings if Only Goals by English Players Counted Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Maio 2014 Houve rumores que o Larry Ellison, dono da Oracle, foi visto no estádio contra o Hull. Há outros que dizem que o Randy Lerner já fez este anúncio com o substituto definido e pronto a assumir. In 2014, Forbes listed him as the third-wealthiest man in America and as the fifth-wealthiest person in the world, with a fortune of $48 billion. Mother of god... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Maio 2014 Rickie Lambert na selecção :prayer: Inglaterra tem uma geração de muita qualidade, é pena que não tenham um seleccionador à altura. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Maio 2014 O twitter do Sun football anda a colocar um género de "files" dos 20 clubes da Premier. Fica aqui o do Cardiff, se acharem interessante vou colocando os restantes. Por mim podes continuar a colocar, se conseguires. ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 12 Maio 2014 (editado) Só falta a do primeiro Editado 12 Maio 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post