ProkhoLov Publicado 31 Maio 2014 claro lol Máquina. Então aí o que o Refutador disse há umas páginas ainda não me saiu da cabeça... Trinco (sem ser o Arteta que está velho) Wilshere e Ramsey Ozil Fabregas e Giroud com Cazorla, Ox, Rosicky a suplentes... epa lindo lol Sem defesas, como nos últimos 10 anos. A luta pelo 4º lugar promete. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2014 Eu ponha o Rosicky a central para garantir um bom critério de passe na primeira fase de construção Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2014 Isso é tudo muito bonito mas depois olham para o banco e o treinador é o Wenger. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2014 Eu gostava que o Ces voltasse para médio, aí sim ele é top. Grandes épocas fez no Arsenal a comandar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2014 Lampard, Henry e Deus Cahill :heart: Podem fechar o campeonato. + David Villa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2014 + David Villa. Não. Estamos a falar dos NY Red Bulls, o Villa irá para o NY City, equipa "comandada" pelo Man. City. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 1 Junho 2014 Mas o Lampard vai para os NY City Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Junho 2014 (editado) claro lol Máquina. Então aí o que o Refutador disse há umas páginas ainda não me saiu da cabeça... Trinco (sem ser o Arteta que está velho) Wilshere e Ramsey Ozil Fabregas e Giroud com Cazorla, Ox, Rosicky a suplentes... epa lindo lol Só falta o melhor avançado do plantel. ------------------------- http://www.telegraph.co.uk/sport/football/teams/arsenal/10868044/Cesc-Fabregas-will-not-return-to-Arsenal-from-Barcelona-as-Arsene-Wenger-rules-out-30m-move.html Editado 1 Junho 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Junho 2014 O Lampard e o Villa devem ir ambos para o NY City o Henry e o Tim estão no NY Red Bulls Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Junho 2014 #LFC's move for Xherdan Shaqiri is picking up pace. Just received 2 interesting messages about it. Seems surplus at Bayern Munich under Pep. Jay Riley, jornalista do Liverpool Echo. Hear Swansea have agreed a fee of 8 million Euros with FC Twente for Luc Castaignos. Personal terms not yet done Richard Askam, jornalista da BBC. Quanto a nós, fala-se de uma possível (provável, mesmo) vinda do Ospina para suplente do Szczesny. Informação avançada pela RMC. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Junho 2014 O Shaqiri acredito que venha. Ou ele ou o Kono. Mas hoje também já li sobre o Fábregas vir e, apesar de gostar muito, não me acredito. Não deve fugir de vocês. O Castaignos não deu alto flop no Inter? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Junho 2014 Eu ponha o Rosicky a central para garantir um bom critério de passe na primeira fase de construção Já te estás a converter 8) Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Junho 2014 (editado) Gostava de ver o Shaq em Liverpool Em relação ao Castaignos é dificil dizer que um jogador com 19 anos que chega ao Inter é um flop, fez uma época Editado 1 Junho 2014 por Dutch Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Junho 2014 Não tenho bem ideia de ele no inter, mas como entrou e saiu logo é que perguntei. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Junho 2014 Rumores ao domingo é para esquecer. Já devias saber isso, shadow! Quanto a nós, fala-se de uma possível (provável, mesmo) vinda do Ospina para suplente do Szczesny. Informação avançada pela RMC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2014 (editado) Mourinho prepara 100 milhões para ter Godín, Filipe Luís e Diego Costa Que exagero. E não vejo onde está a necessidade de gastar muito dinheiro num central. Ivanovic e Cahil têm tudo para formar uma grande dupla. Editado 1 Junho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Junho 2014 E fazem 300M e compram uma equipa nova :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Junho 2014 :mrgreen: Rumores dos jornais ingleses, pá! :mrgreen: O RMC é francês. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Junho 2014 curto largo do Ricky Lambert. Não sabia que era do Liverpool, fico contente por isso. Apesar de achar que um gajo de 31 anos para suplente do Sturridge e Suárez é gastar dinheiro à toa... O gajo é do clube e isso também conta imenso. Giro giro era o Lallana. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Junho 2014 curto largo do Ricky Lambert. Não sabia que era do Liverpool, fico contente por isso. Apesar de achar que um gajo de 31 anos para suplente do Sturridge e Suárez é gastar dinheiro à toa... O gajo é do clube e isso também conta imenso. Giro giro era o Lallana. Ainda há o Borini. Lallana era mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Junho 2014 Ainda há o Borini. Lallana era mel :heart: Li que o Liverpool não contava com o Borini e que ia vende-lo ao Sunderland. Se calhar, daí a contratação do Lambert. Compartilhar este post Link para o post