Jone Sampaoli Publicado 6 Junho 2014 mas o quê, o Fabregas a ir para o Arsenal? Bem dizia que faltavam-lhes médios de carácter atacante. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Junho 2014 gostava de entender em que é que o Arteta oferece mais defensivamente do que o Wilshere ou até o Ramsey? Já que a nível posicional e transição defensiva são iguais (which means que são maus lol), os outros até correm mais que o Arteta que já está velho. E oh kareca, só te preocupas com a defesa ... O que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Arsenal só tem 25M para gastar num só jogador? Ok, aí concordo que nao se podia contratar o Fabregas... Agora era contratar o Fabregas, fechavam o ataque e reforçavam-se cá atrás com um defesa direito a sério, outro DE também forte e ainda sobrava para um central titularíssimo. Não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2014 Não querendo defender o Arsene, ele já provou que sabe defender tendo um trinco de classe mundial. Não era só um trinco de classe mundial. Era um dos médios mais completos dos últimos 10 anos. Os 32M€ eram mais que bem empregues no Cesc, sobretudo porque estão à procura de um 9. E eu não vejo um 9 que encaixe tão bem na filosofia de jogo da equipa e que ao mesmo tempo tenha um perfil tão adequado para completar o Giroud na frente de ataque como o espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Junho 2014 (editado) Agora era contratar o Fabregas, fechavam o ataque Epa não digas asneiras Editado 6 Junho 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Junho 2014 Do assunto Cesc falo mais logo, que estou no tlm e a minha opinião ainda é grandinha. Só para dizer que o Van Gaal está a fazer de tudo para levar o Schweinsteiger para Manchester e já houve contactos. Fonte fiável. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Junho 2014 Sami Hyypia é o novo treinador do Brighton. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2014 Do assunto Cesc falo mais logo, que estou no tlm e a minha opinião ainda é grandinha. Só para dizer que o Van Gaal está a fazer de tudo para levar o Schweinsteiger para Manchester e já houve contactos. Fonte fiável. Ui afinal começam a ser muitos informações nesse sentido. Em relação ao Fabregas, não percebo o Arsenal. E há malta que defende ele a 9, mas para mim ele é médio. Seja como for, era um jogador de top melhor que quase todos os médios do clube. -----Luiz Gustavo---- Wilshere-Fabregas Ozil------Cazorla(Ox -----Giroud---- Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Junho 2014 Sami Hyypia é o novo treinador do Brighton. off topic Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2014 Ui afinal começam a ser muitos informações nesse sentido. Em relação ao Fabregas, não percebo o Arsenal. E há malta que defende ele a 9, mas para mim ele é médio. Seja como for, era um jogador de top melhor que quase todos os médios do clube. -----Luiz Gustavo---- Wilshere-Fabregas Ozil------Cazorla(Ox -----Giroud---- O Ramsey está bem melhor que o Wilshere, Fajo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 6 Junho 2014 off topic [Núcleo] Premier League + Football League FA Cup + Carling Cup + Community Shield Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2014 O Ramsey está bem melhor que o Wilshere, Fajo. Gosto dele é no banco. Até pode ter feito uma época mais conseguida, mas o Wilshere é aquela base. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Junho 2014 dois dias seguidos a ter paragens cardíacas, parem por favor. meter o Ramsey no banco devia dar perpétua. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2014 dois dias seguidos a ter paragens cardíacas, parem por favor. meter o Ramsey no banco devia dar perpétua. Com o Fabregas alguém tinha de ir para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2014 Romelu Lukaku tells Chelsea he wants to leave Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Junho 2014 Romelu Lukaku tells Chelsea he wants to leaveBelgium striker has told the club that sent him out on loan to West Brom and Everton that he no longer sees his future at Stamford Bridge and is looking for a transfer Belgium striker Romelu Lukaku knows plenty of clubs including Spurs, Everton and Atletico want him and feels he should now leave Chelsea Romelu Lukaku has told Chelsea that he wants to quit Stamford Bridge this summer. Chelsea want to complete the £32 million signing of Diego Costa before the World Cup starts and are also interested in Ezequiel Lavezzi, Mario Mandzukic and Didier Drogba. Atlético Madrid want £25 million-rated Lukaku to replace Costa, while Juventus, Tottenham and Everton are all interested in the Belgium striker. Lukaku is currently with the Belgium squad preparing for the World Cup, but has told Chelsea he wants a transfer. “You know Chelsea, every year they buy a new top striker,” said Lukaku. “I remember me coming into the dressing room last year and seeing Samuel Eto’o and Demba Ba and going, ‘Whoah! What’s happening here?’ “But no problem. Many clubs are interested in me. At this stage, I have to look to myself. I have to play a good World Cup. That’s very interesting for all the players looking for a transfer. And I must be one of them. Chelsea know my point of view.” Other than revamping their attack, Chelsea have also opened negotiations to try to sign Cesc Fabregas from Barcelona for £30 million. Vi agora no telegraph. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Junho 2014 Faz ele bem. Que aproveite e vá para o atlético. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2014 Que aproveite e vá para o atlético. Encaixava lá bem, de facto. O Mourinho vai ser burro ao não lhe dar uma oportunidade no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2014 Não acho que faça falta, imo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Junho 2014 Tenho pena que o Mou não o aproveite. Faz ele bem em querer sair. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Junho 2014 Quem devia ir atrás do Lukaku era o Wolfsburg. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Junho 2014 Para isso iam ao Lasogga. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Junho 2014 Não me importava nada que o trocassem pelo Negredo. Compartilhar este post Link para o post