Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Kieran Richardson está em Birmingham a realizar exames médicos para assinar pelo Villa.

Compartilhar este post

Link para o post
Lee Dixon ✔ @LeeDixon2

Just spoke to Arsene. He's very happy about Sanchez and Debuchy

Compartilhar este post

Link para o post

O West Ham apresentou uma proposta de 15 milhões pelo Enner Valencia. Seria um reforço bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom reforço, mas como disse no outro tópico, 38M ou 44M parece-me puxado.

Novo Fellaini:

ng2D2CF4F4-EDA9-4294-BED9-B0127D9D6EA1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Aléxis até foi mais caro que o Fellaini. #inchadanskin :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Villa só contrata m*rda!?

Sem dinheiro não dá para comprar muito. smile.gif Pior que o Luna/Bennett/Stevens não é. E convem lembrar que o Villa atualmente anda a lutar para não descer. Tendo em conta os nomes contratados (Pessoal com mais de 23 anos e com nome no futebol inglês) é muito bom o que estão a fazer, enquanto não compram o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase, grande aquisição. Estão de parabéns.

Mas é isto. Craque todos os dias! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que isto não signifique que não vem nenhum ponta-de-lança, e que alguma coisa joga Alexis/Walcott no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

#NeverInDoubt

Só espero é que isto não signifique que não vem nenhum ponta-de-lança, e que alguma coisa joga Alexis/Walcott no meio.

Não te preocupes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora estão a mexer-se bem, apesar de que podiam arranjar melhor que o Debuchy.

A ver é se ficam por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

não se vão arrepender, que corra tudo bem para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

#NeverInDoubt

Não te preocupes. :)

Um gajo lembra-se sempre do que aconteceu no passado. E a verdade é que, tirando o Rémy, não se tem falado de mais nenhum ponta-de-lança, pelo menos que eu tenha conhecimento. E o Rémy não me parece ser esse jogador que possa fazer a diferença.

Mas bem, ainda falta mês e meio para o fecho do mercado, ainda há tempo. E ainda nem acabou o Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo lembra-se sempre do que aconteceu no passado. E a verdade é que, tirando o Rémy, não se tem falado de mais nenhum ponta-de-lança, pelo menos que eu tenha conhecimento. E o Rémy não me parece ser esse jogador que possa fazer a diferença.

Mas bem, ainda falta mês e meio para o fecho do mercado, ainda há tempo. E ainda nem acabou o Mundial.

O passado já lá vai. O Rémy encaixa muito bem. Não só é experimentado a este nível, como é super-versátil. Faz qualquer posição do ataque com à-vontade... No meio disto tudo, quem fica a perder, se o francês sempre vier, é mesmo o Podolski.

Compartilhar este post

Link para o post

O passado já lá vai. O Rémy encaixa muito bem. Não só é experimentado a este nível, como é super-versátil. Faz qualquer posição do ataque com à-vontade... No meio disto tudo, quem fica a perder, se o francês sempre vier, é mesmo o Podolski.

Eu gosto do Giroud, mas se queremos dar o salto para um próximo nível, acho que precisamos de alguém melhor. E o Rémy não será certamente. Seria apenas uma boa opção a ter no banco para o ataque. Mas isto é a minha opinião, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Giroud, mas se queremos dar o salto para um próximo nível, acho que precisamos de alguém melhor. E o Rémy não será certamente. Seria apenas uma boa opção a ter no banco para o ataque. Mas isto é a minha opinião, claro.

Vinha dar uma dimensão diferente ao ataque. Não só iria providenciar competição a sério ao Giroud, como traria outros benefícios (mais rapidez, etc). À falta de pontas-de-lança de topo no mercado, parece-me ser a melhor alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...