Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Paulo Ferreira :prayer:

Verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como devem saber, há quatro equipas que andam atrás do Hazard e segundo o The Times, nós somos uma delas. Não sei muito bem o que achar, porque parece-me impossível que ele venha cá parar. Só de pensar que o podíamos tê-lo contratado o verão passado...

Adorava tê-lo cá, obviamente. Mas pelo preço que andam a noticiar (na ordem dos £32 milhões) preferia ter o M'Vila + o Kagawa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
O futuro do belga Eden Hazard do Lille passará por Inglaterra, falta ainda saber se pelo Chelsea, Manchester City ou Man.United. O jogador vai anunciar o seu próximo clube após o jogo amigável entre a Bélgica e Inglaterra, que se jogará em Wembley na próxima semana.

Em declaração ao «Telegraph», o empresário de Eden Hazard diz que já há acordo com os três clubes, falta agora que Hazard escolha. «Já não estamos na fase de negociação. Chegámos a acordo com todas as partes. Não haverá proposta mais alta», garantiu, adiantando que, «os clubes que fizeram uma proposta têm um terço de hipóteses de conseguir o contrato».

«Ainda não escolhi», afirmou o jogador. «O Chelsea é uma hipótese», admitiu, recordando depois que o clube vai jogar na Liga dos Campeões. «É uma grande equipa com grandes jogadores. O interesse deles fez-me hesitar», adiantou Hazard, que antes tinha dito que jogaria em Manchester.

Uma coisa é para já certa, o belga de 21 anos, que vai ganhar um salário de 250 mil euros por semana, que resolver o futuro rapidamente para «ir de férias com a cabeça livre».

http://www.maisfutebol.iol.pt/inglaterra/eden-hazard-chelsea-manchester-city-manchester-united-mercado-mais-futebol/1350451-1488.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader

Visto isto há bocado e é de ontem, não sei se surgiu alguma coisa mais recente, mas se assim for... ahah, que rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosingwa e o Kalou vão deixar o Chelsea e o P. Ferreira, o Malouda e o Essien devem renovar.

Se o Essien nao tiver a lesao da praxe, tem tudo para se estabelecer no onze do proximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar das lesoes é dos poucos com caracteristicas para jogar no vertice mais recuado do meio-campo a nao ser que o Matteo continue com o 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou daqueles que acha que o Essien já deu o que tinha a dar. No entanto, espero que volte ao máximo.

Ah, não fiquei satisfeito com a renovação do Malouda. Já o Paulo Ferreira bem merece esse prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Essien já deu o berro. O Malouda é mau de mais, mas que continue pelo Chelsea, não fosse um infeliz querer traze-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

City avança com 31 milhões por Javi Martínez

A Imprensa inglesa avança que o Manchester City irá oferecer ao Athletic cerca de 31 milhões de euros pelo passe do internacional espanhol Javi Martínez.

City irá enviar emissários para assistir à final da Taça do Rei, onde o Athletic defronta o Barcelona, isto porque o treinador Roberto Mancini considera que Javi Martínez é um jogador com largo futuro.

O atleta pode jogar tanto como defesa-central como médio defensivo e é visto como o possível substituto, na seleção espanhola, de Carles Puyol, do Barcelona, que também está atento ao futuro do jogador.

No dailymail, vi que eles o queriam para jogar a central, ao lado do Kompany. Acho que arranjam melhor para central, pois o Javi joga bem melhor a médio. Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente do Wigan Dave Whelan disse a BBC Sport que Roberto Martinez está reunido com os proprietários do Liverpool em Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo devia ser banido do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Essien sempre foi um dos meus jogadores preferidos e, no seu auge, era dos melhores do mundo na sua posição. Mesmo sabendo que dificilmente regressará a esse nível, porque aqueles joelhos já não devem dar para muito mais, acho que merece a oportunidade de se manter no plantel e tentar dar, ainda, um ar da sua graça. Já para não falar da importância que eu assumo que ele tenha naquele balneário.

O Malouda foi muito importante no título do Ancelotti, mas já não tem pedalada para este nível. O Kalou, por sua vez, nunca teve. Muito bom era conseguir sacar o Hazard e o Hulk, com o Marin, como 2ª opção, já que, em termos de extremos, estamos mesmo muito fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Essien sempre foi um dos meus jogadores preferidos e, no seu auge, era dos melhores do mundo na sua posição. Mesmo sabendo que dificilmente regressará a esse nível, porque aqueles joelhos já não devem dar para muito mais, acho que merece a oportunidade de se manter no plantel e tentar dar, ainda, um ar da sua graça. Já para não falar da importância que eu assumo que ele tenha naquele balneário.

O Malouda foi muito importante no título do Ancelotti, mas já não tem pedalada para este nível. O Kalou, por sua vez, nunca teve. Muito bom era conseguir sacar o Hazard e o Hulk, com o Marin, como 2ª opção, já que, em termos de extremos, estamos mesmo muito fracos.

Sem tirar nem pôr. O Essien antes da lesão meu deus :prayer:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
O treinador espanhol Roberto Martinez está nos Estados Unidos da América e, segundo o presidente do Wigan (clube que treina há três épocas), o técnico terá viajado para se reunir com os proprietários do Liverpool.

«Ele viajou para Miami por isso presumo que está numa reunião com os proprietários americanos do Liverpool. Dei-lhe autorização e ele está a aproveitar essa autorização. Ele tem de ouvir o que eles lhe oferecem. Penso que irá depender da atitude dos proprietários porque acho que eles não entendem aquilo que é o futebol em Inglaterra. Teremos de esperar para ver o que eles oferecem ao Roberto e que tipo de controlo ele terá, porque o Roberto gosta de ter o controlo total. Se ele não conseguir isso, não acredito que ele aceite o cargo», afirmou Dave Whelan à Sky Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

12 jogos acaba por ser pouco quando o jogador mal acabe a suspensao volta ao seu nivel habitual

Quanto a noticia do City, comprar o Javi Martinez para central é de génio :lol:

Ele e o Touré naquele meio-campo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
O médio do Lille, Eden Hazard, confirmou esta quinta-feira que na próxima época jogará no Manchester City, Manchester United ou no Chelsea.

«Não sei quando será tomada uma decisão sobre o meu futuro. Será entre o Manchester City, Manchester United ou Chelsea. A escolha final também depende sobre quanto tempo irei jogar e em que posição. Nem toda a gente pode dizer que pode escolher entre estes três clubes», afirmou o médio à imprensa belga depois de um treino com a sua seleção.

Epá sinceramente oh Hazard, já ias para um sitio que eu cá sei. Estas armado em espero, ainda te corre mal.

12 jogos acaba por ser pouco quando o jogador mal acabe a suspensao volta ao seu nivel habitual

Quanto a noticia do City, comprar o Javi Martinez para central é de génio :lol:

Ele e o Touré naquele meio-campo :heart:

EPÁ é que NÃO mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na era do Ancelotti, o Malouda foi um dos jogadores mais importantes. Simpatizava bastante com ele, mas é notório que já não tem pedalada para este nível. O Kalou fez algumas gracinhas, contudo, era impossível contar com ele a sério, um pouco irregula e mediano, isto é, típico jogador de banco.

O Hulk no Chelsea seria fantástico. E sonho ver o Falcao a jogar em Stamford Bridge!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...