Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Ao que parece, estamos interessados no Viviano, o guarda-redes do Palermo.

Gostava muito que viesse.

Para suplente? Isso é que era dinheiro gasto desnecessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para lutar pelo lugar de titular.

Nem o Fabianski nem o Mannone (lol) têm qualidade para disputar o lugar com o Ches.

Compartilhar este post

Link para o post

Teriam de provavelmente gastar uns 12 ou 13 M para buscar o Viviano, parece-me um bocado puxadote. Se calhar por mais uns milhões iam buscar o Handanovic e ficavam com um GR titular de pelo menos top-10.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me parece um bocado puxado. Mas o rapaz andou meia temporada lesionado (salvo erro), pode ser que se consiga baixar o preço.

E o Handa é impossível. Para além disso,, eu quero um guarda-redes para competir com o Ches, não para o pôr no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Viviano por esse valor? Tinha ideia que era mais barato. E para isso ia-se buscar o Vorm, que deve de ser mais barato, e é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil irmos buscar um GR tão caro, tendo o Szczesny a titular. Se nem quando andávamos com o Almunia o fizemos, acho difícil isso ser feito agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que precisas. Quer o Fabianski, quer o Mannone vão sair. Para terceiro guarda-redes, ficas com o Martinez.

Fica portanto, a faltar um guarda-redes que ofereça luta ao Ches.

Compartilhar este post

Link para o post

Os valores que falaram na imprensa do Viviano para o Arsenal são à volta dos 10 milhões. Mas o Inter também já pensou nele para substituir o J César caso não conseguissem o Handa. Por isso se o quiserem, abram os cordões ao bolso.

Se calhar por 6/7 M iam buscar o Pyatov, não sei se gostam dele ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pyatov? Pouco ou nada sei sobre ele.

Se não viesse o Viviano, gostava que fossemos buscar o Schwarzer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do Pyatov.

Também não gosto muito, mas também não vejo muitos GR nos moldes que o Jim quer.

Qual Schwarzer? O cota?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Szczesny é um GR para muito tempo, por mim íamos buscar um GR experiente na Premier, que não se importasse de ficar no banco e jogar nas taças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Penso que acabou contrato ou algo do género... Acho que seria uma boa contratação.

Um guarda-redes com vários anos na EPL. Seria um bom mentor para o Szczesny.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Szczesny é um GR para muito tempo, por mim íamos buscar um GR experiente na Premier, que não se importasse de ficar no banco e jogar nas taças.

Concordo. O Schwarzer ou o Sorensen, por exemplo, eram boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORT TREND @sport_trend

Clint Dempsey will choose Arsenal ahead of Manchester United & Chelsea based on a guaranteed playing time, his agent confirmed. // Dempsey's agent had met with the three clubs on separate occasions before player made his decision. A bid & Fulham's response next.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei até que ponto seria uma boa contratação, não pela sua qualidade, mas pelo preço e idade.

Não chega aos 10 milhões e faz mais 2/3 épocas de grande nível,mas até já deve ter pesadelos com o Bale.Taxi for Maicon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Lloris para substituir o Reina.

@TransfersCentre

Hugo Lloris to join AC Milan today. Was strong interest from #LFCand #THFC

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acredito que assine pelo Milan. Fala-se tb num triângulo que levaria Reina para o Milan e Lloris para Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
Na véspera da estreia, Fábio Aurélio sofre lesão e pode parar por 6 meses

logo-globoesporte-home.png

Lateral se machucou no treino do Grêmio neste sábado, o último antes do jogo contra o Atlético-MG

fabio2.jpg

Depois de ter o nome publicado no BID como jogador do Grêmio e a titularidade confirmada contra o Atlético-MG às 18h30 de domingo, no Olímpico, Fábio Aurélio teve sua estreia adiada. No treino da manhã deste sábado, o último antes da partida pela sétima rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo sofreu lesão no joelho em uma dividida.

E a ausência dele pode durar até seis meses, segundo o médico Márcio Bolzoni. O tempo da parada do jogador só não foi confirmado ainda porque ele precisa passar por exames. Mas a suspeita é de lesão grave nos ligamentos do joelho direito.

– Ele torceu o joelho, muito provavelmente rompeu o ligamento cruzado anterior. Vai fazer ressonância e, como todos sabem, o prognóstico dessa lesão é de seis meses de afastamento, portanto, encerrando a temporada dele – lamentou Bolzoni em entrevista coletiva.

O médico ainda ressaltou que esta lesão não tem vínculo com alguma outra já sofrida pelo jogador.

– O lance foi totalmente ocasional, sem nenhum vínculo com qualquer lesão anterior. Lamentamos muito, o jogador faria sua estreia, e provavelmente vai passar por uma cirurgia.

Logo no início do treino, um recreativo, Fábio Aurélio sentiu o problema no choque com o companheiro. Foi atendido no gramado, e saiu de campo com dificuldades para caminhar. Anderson Pico, reintegrado ao grupo, surge como alternativa para a vaga.

O Fábio Aurélio é de vidro, não é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. O Schwarzer ou o Sorensen, por exemplo, eram boas opções.

Ainda o Gordon e o McGregor. Se bem que destes dois, prefiro o último. O Gordon seria um risco tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...