Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não percebeste a piada, estou a ver. :p Dando uma opinião mais séria sobre isto, acho que o Lucas optou pelo dinheiro, mas tendo em vista o provável crescimento do PSG, acaba por se compreender. Além do perigo que corria de se ir estragar para Manchester.

btw, não sei se isto tudo já é oficial, estou de férias e guio-me pelo que leio aqui

Sei, estavas a falar das sandes não? lol, aquilo foi para completar o meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Sami Hyypia returns to Anfield on Sunday and he's bringing his Bayer Leverkusen side with him! It promises to be a special day at Anfield. Tickets are onsale now, click for more details.

SAMI :heart:

Eterno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse moderador dava-te BO.

mas aqui os BOs são de mil e um dias, e essa m*rda é fatela. mas uma semaninha servia-te bem. Há coisas que se diz no fórum e há coisas que se guarda para depois dizeres quando tás sozinho em casa a cagar na retrete.

SE.

Não gostas, reportas. Agora post's desses...é pior que fazer queixinhas.

E eu até acho que o user em questão diz muitas barbaridades, mas ainda assim, o teu post é escusado. Imo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, estavas a falar das sandes não? lol, aquilo foi para completar o meu post.

Sandes ? Devias de levar BO só por não saberes o que são francesinhas :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Sandes ? Devias de levar BO só por não saberes o que são francesinhas :angry:

Oi? Uma francesinha é uma sandes. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Uma francesinha é uma sandes. :o

Oh, eu sei disso, mas pela forma como ele falou lol. Foi só por isso, acho que é óbvio que uma francesinha é uma sandes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas f*da-se, o raio do comunicado oficial já aparecia. Nem consigo trabalhar em condições.

E ainda não vai ser hoje, sigh. Também não se sabe qual foi a equipa que viajou para a Alemanha. The way I see it, o facto do clube não ter anunciado o nome dos jogadores que viajaram para Colónia pode-se prender com a oficialização do acordo entre os dois clube pelo Santi. Faz sentido que assim seja, tbh.

Ah, vi agora que o Gnabry foi convocado. O próprio referiu isso no seu twitter. Estou mesmo contente pelo miúdo, já merecia. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Tão awesome :heart: Ele é mesmo adepto do Tottenham ou a foto foi apenas por causa da digressão nos states?

Compartilhar este post

Link para o post

Escuso de perder tempo a procurar posts teus com uma linguagem pior mas enfim. O que te incomodou? O facto de eu desejar que ele parta uma perna ou de o ter chamado de palhaço? Comparar a história dos dois clubes e escolher o PSG por causa da cidade :lol: como é brasileiro quer é curtir as melhores festas e as francesinhas, por isso mesmo é o nome adequado.

o problema é a maneira como desejas lesão.

insultar jogadores...meh. há insultos e insultos. mas a maneira como andas aí a desejar lesão, não é de todo o primeiro caso.

SE.

Não gostas, reportas. Agora post's desses...é pior que fazer queixinhas.

E eu até acho que o user em questão diz muitas barbaridades, mas ainda assim, o teu post é escusado. Imo !!!

queixinhas? wtf

aquilo que menciono é o problema que há com os BOs. Um BO de uns dias serviria como aviso, com uma subida de alerta mínima ou nenhuma subida. Mas o que há, e isto já foi mais que discutido, é as subidas loucas de alerta com BOs duradouros. Ele ali não merece os BOs actuais, por isso vou reportar para quê? para um moderador dizer-lhe "olha cuidado!"? para isso tou eu a dizer-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

David Ornstein ‏@bbcsport_david

Cazorla to Arsenal a done deal. Passed medical, with squad in Germany. Fee under £15m, announcement likely Tuesday

Lindo! Negócio da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão awesome :heart: Ele é mesmo adepto do Tottenham ou a foto foi apenas por causa da digressão nos states?

Ele é adeptos assumido aos anos. O pai dele era inglês, adepto dos Spurs e foi jogador de futebol.

O irmão do Nash até foi jogador da selecção canadiana de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Pica. Exageraste que foi uma coisa parva, Helder. Não faz sentido nenhum desejares isso a um jogador de futebol apenas por ter escolhido o PSG em detrimento do United.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é mesmo adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

São todos uns anjinhos aqui, como ele, existem muitos outros que desejo o mesmo, espero que estejas a ler Hazard :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom de ver quem é que morde o isco, o outro jovem então foi: até acho que o user em questão diz muitas barbaridades :lol: estava mesmo a espera do indivíduo do Arsenal que pede respeito pelo seu clube mas anda pelos tópicos a abusar o Tottenham :lol: CMPT :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom de ver quem é que morde o isco, o outro jovem então foi: até acho que o user em questão diz muitas barbaridades :lol: estava mesmo a espera do indivíduo do Arsenal que pede respeito pelo seu clube mas anda pelos tópicos a abusar o Tottenham :lol: CMPT :heart:

Estás-te a passar ou o quê?

Até eras um dos users que eu mais seguia por aqui, mas perdeste todo o respeito que eu tinha por ti.

Compartilhar este post

Link para o post
«A oferta de 45 milhões do PSG é completamente absurda. Estão a começar uma nova era e estão a restruturar o plantel», disse Moratti em declarações à Sky italiana, assegurando que o Inter nunca faria uma proposta superior à do clube francês.

«Não há qualquer problema por não conseguirmos esta contratação, o preço já estava demasiado alto há uns dias. Pelo menos, posso descansar porque poupei dinheiro», atirou.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: só de me lembrar que o arrogante e com a mania que era superior era eu ... É que tu não passas de nada e armas-te tanto lol

Antes sentia indiferença, agora só mesmo pena e vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...