Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Southampton despachou 10 milhões pelo Dejan Lovren.

O Lovren teve um ano horrivel no Lyon.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lovren teve um ano horrivel no Lyon.

O seu nível exibicional não foi, de facto, o melhor mas ainda fez 18 jogos a titular.

10 milhões, neste momento, é completamente irreal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Stoke quer o Taarabt mas não tem paca que chegue. Remy e Samba vão sair de certeza.

Os Spurs querem despachar o Adeba, o Defoe, o Parker e o Friedel entre outros. Ao total são 10.

Com esse dinheiro querem comprar o Paulinho do Corinthians e muito provavelmente o Damião ou o Benteke.

Também se fala no Welbeck por empréstimo e no Dzagoev.

O Copenhaga pediu 11M€ (ya, 11) ao Everton pelo Cornelius. Os Toffees também andam atrás do Leroy Fer e do Lindegaard.

O Sunderland perguntou pelo Dost e pelo Abel Hernandez. O uruguaio vai permanecer em Palermo.

O Ambrosini é falado para o West Ham.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O seu nível exibicional não foi, de facto, o melhor mas ainda fez 18 jogos a titular.

10 milhões, neste momento, é completamente irreal.

18 jogos em 38 demonstram a época dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser muito burro, mas se apenas Defoe e Adebayor para ponta de lança era curto, qual é o sentido que faz despachar os dois e comprar Damião ou Benteke, ou mesmo os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ser muito burro, mas se apenas Defoe e Adebayor para ponta de lança era curto, qual é o sentido que faz despachar os dois e comprar Damião ou Benteke, ou mesmo os dois?

E o kane crl? :mrgreen:

O unico que se quer mesmo correr é o Adeba por causa do salário monstruoso. O Defoe a sair é envolvido no negócio do Benteke, quase impossível saírem os dois.

Mas sairem os dois e virem o Damião e o Benteke era apenas too good :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a qualidade das duas duplas é completamente diferente, além de que o Adeba e o Defoe já não vão para novos... Simplesmente continuo a achar que 2 avançados, independentemente da qualidade, é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a ver quem é que, neste momento, possa estar interessado no Adebayor, quer pelo seu nível exibicional recente quer pelo salário que aufere. Um Anzhi da vida, não? Acredito mais na saída do Defoe. Não creio que saiam os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

o Dempsey também vai sair, e por isso "só" ficam com o Kane para último recurso, algo muito curto, a meu ver

Também não estou a ver quem é que, neste momento, possa estar interessado no Adebayor, quer pelo seu nível exibicional recente quer pelo salário que aufere. Um Anzhi da vida, não? Acredito mais na saída do Defoe. Não creio que saiam os dois.

não te admires se aparecer o Monaco interessado nos seus serviços

Compartilhar este post

Link para o post

apenas digo o que leio, não tenho culpa que o VB queira um plantel novo

Compartilhar este post

Link para o post

o Dempsey também vai sair, e por isso "só" ficam com o Kane para último recurso, algo muito curto, a meu ver

Asério? Não sabia que fazia parte da lista de transferíveis. Duvido, sinceramente. Foi um elemento importante.

Compartilhar este post

Link para o post

E o kane crl? :mrgreen:

O unico que se quer mesmo correr é o Adeba por causa do salário monstruoso. O Defoe a sair é envolvido no negócio do Benteke, quase impossível saírem os dois.

Mas sairem os dois e virem o Damião e o Benteke era apenas too good :estrelas:

E quem é que vai pegar num avançado que fez uma época desastrosa, tem 29 anos e tem um salário gigante? Já para não falar da verba da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas notas:

-Everton juntou-se a Arsenal e Liverpool na corrida pelo Ash;

-Estamos interessados no Tom Ince, juntamente com Cardiff e Palace. Também se fala hoje no Jordi Amat e no Wakaso Mubarak, do Espanyol;

-Há rumores de que o PSG pode tentar bater a cláusula do Laudrup se o Ancelotti sair para o Real;

Compartilhar este post

Link para o post

Tom Ince e Mubarak no Swansea :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Mignolet é que vem para o Liverpool. Nem Patrício nem Begovic.

Epá, curto dele mas preferia o Patrício (provavelmente era mais caro...).

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que vai pegar num avançado que fez uma época desastrosa, tem 29 anos e tem um salário gigante? Já para não falar da verba da transferência.

Eu cá não sei, mas ele tem qualidade. Se recebesse metade do ordenado ficava na boa por mim. E quem dá 45M pelo James ou 20 M época ao Eto´o bem podia levar este. O Arsenal não precisa de uma avançado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

depois do que o Adeba fez, os adeptos nem o querem pintado de ouro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não sei, mas ele tem qualidade. Se recebesse metade do ordenado ficava na boa por mim. E quem dá 45M pelo James ou 20 M época ao Eto´o bem podia levar este. O Arsenal não precisa de uma avançado? :mrgreen:

Se mandarem o galês no pacote nunca se sabe...

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o Bale pelo plantel do Arsenal todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o Bale pelo plantel do Arsenal todo.

Se fosses treinador dos Spurs tava cheio de pena dos adeptos então !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...