Pat Riley Publicado 21 Junho 2013 Eu prefiro o Suarez ao Cavani. Mas o Cavani é mais jogador. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Junho 2013 Dizer que o Suarez é muito melhor do que o Cavani só pode ser para rir. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Junho 2013 Obviamente. Se não fosse isso é porque era brasileiro. E se não fosse isso é porque usa moikano. Ah, falta incluir que também podia ser por se incluir na faixa etária inferior aos 21 anos. Tem de cumprir, pelo menos, um dos requisitos. Errado, só a partir dos 23 é idoso para o amigo Kratos hihihih Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 22 Junho 2013 Parece que o Tottenham vai avançar com 23 milhões por Bernard. @The Times Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2013 What?! Suarez melhor que Cavani? 60M o Suarez? Anda tudo louco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2013 Sinceramente acho que entre os 2 não há grande diferença de qualidade. O Cavani é mais completo mas o Suárez tem aspectos em que é top mundial. Mas uma coisa sei: nenhum deles vale 60M€. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Junho 2013 A morder é top mesmo E o Cavani vale 60M a cagar, um gajo que leva um Napoli às costas e conseguem um 2º lugar no campeonato italiano... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2013 O único PL do mundo que vale 60M€ (e mesmo assim...) não quer jogar nos principais campeonatos, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Junho 2013 wtf por ti saiam o Suárez e o Agger? O Suárez vá lá que tem o castigo e por 60M é muito bem vendido, mas o Agger não há necessidade nenhuma de o estar a vender. Ainda mais se tivermos em conta que o Skrtel está para ser vendido. Cezarony, expressei-me mal. Ao sublinhar o Agger não quer dizer que queira que ele vá embora, até porque gosto muito dele. Sublinhei porque acho que é o que vai acontecer :wink: O Cavani é melhor que o Suarez. Nem que seja por dar muito menos problemas. Isto. Gostos são gostos e eu também prefiro o Cavani ao Suarez, tecnicamente e psicologicamente nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2013 Menosprezam o Suarez de uma maneira aqui que até doi :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2013 Tens a opinião que há PL melhores que o Suarez Menosprezas o gajo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2013 O Suarez até poderia valer 60 milhões se não passasse quase tantos jogos castigados como aqueles que joga. É um goleador nato, marca golos de qualquer maneira, o problema é o feitio e isso também desvaloriza um passe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2013 Pronto. O BR voltou das férias, o plantel deve começar a definir-se. So far, verifica-se isto: Entradas: - Kolo Touré (City); - Iago Aspas (Celta) -Luis Alberto (Sevilla) Saídas: - Andy Carroll (West Ham); - Peter Gulasci (Red Bull Salzburg). Qunto a rumores vou colocar em texto, senão fica um post muito grande: Ben Arfa (Newcastle), Ashley Williams (Swansea), Christian Eriksen (Ajax), Danny Rose (Tottenham), Henrikh Mkhitaryan (Shakhtar Donetsk), Stefan de Vrij (Feyenoord), Carlos Tevez (Manchester City), Tiago Ilori (Sporting Lisbon), Simon Mignolet (Sunderland), Christian Atsu (Porto), Tom Ince (Blackpool), Asmir Begovic (Stoke), Luis Alberto (Sevilha). Rumores (saídas): Suárez (Real Madrid e Bayern), Skrtel (Napoli), Agger (Barcelona), Reina (Barcelona), Shelvey (West Ham e Stoke City). Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Junho 2013 O Mignolet sempre foi para o Liverpool? Gostava de saber onde é que isto deixa o Patrício. Sempre achei que este fosse parar a Merseyside. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2013 Para já ainda é um só um rumor. (Acho) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Junho 2013 Mais completo? O Suarez é bem melhor que o Cavani. Vá, é só melhor. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2013 Tens a opinião que há PL melhores que o Suarez Menosprezas o gajo :roll: O Mignolet sempre foi para o Liverpool? Gostava de saber onde é que isto deixa o Patrício. Sempre achei que este fosse parar a Merseyside. Eu duvido que o Patricio saia neste verão. Praticamente os clubes grandes europeus estão bem apretechados, a nao ser que prefira um Napoles ou a Roma Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Junho 2013 Também prefiro o Cavani, mas há aspectos que o Suarez supera o Cavani. Mas também não dava 60M por nenhum dos 2. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Junho 2013 (editado) O único PL do mundo que vale 60M€ (e mesmo assim...) não quer jogar nos principais campeonatos, pelos vistos. quais sao? Editado 22 Junho 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Junho 2013 :roll: Eu duvido que o Patricio saia neste verão. Praticamente os clubes grandes europeus estão bem apretechados, a nao ser que prefira um Napoles ou a Roma O problema é que não estou a ver um Napoles ou uma Roma a gastar, no minimo dos minimos, 10M num GK. E o mais provável era esses 10M nem chegarem... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Junho 2013 O Mignolet sempre foi para o Liverpool? Gostava de saber onde é que isto deixa o Patrício. Sempre achei que este fosse parar a Merseyside. Mónaco. Mas por mim pode ficar em Alvalade :biggrin: quais sao? Espanhol, Inglês, Italiano. São os 3 mais mediáticos. E agora também o Alemão, que vai ganhar muita visibilidade devido à final da Champions entre Dortmund e Bayern. E eu referia-me a jogar nos principais clubes desses campeonatos, aqueles que lutam por todas as competições em que estão envolvidos (com todo o respeito pelo Atlético, esse não é o caso deles). Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2013 E acentua-se a toada espanhola. Não desgosto. Entradas: - Kolo Touré (City); - Iago Aspas (Celta) - Luis Alberto (Sevilha) Saídas: - Andy Carroll (West Ham); - Peter Gulasci (Red Bull Salzburg). Qunto a rumores vou colocar em texto, senão fica um post muito grande: Ben Arfa (Newcastle), Ashley Williams (Swansea), Christian Eriksen (Ajax), Danny Rose (Tottenham), Henrikh Mkhitaryan (Shakhtar Donetsk), Stefan de Vrij (Feyenoord), Carlos Tevez (Manchester City), Tiago Ilori (Sporting Lisbon), Simon Mignolet (Sunderland), Christian Atsu (Porto), Tom Ince (Blackpool), Asmir Begovic (Stoke). Rumores (saídas): Suárez (Real Madrid e Bayern), Skrtel (Napoli), Agger (Barcelona), Reina (Barcelona), Shelvey (West Ham e Stoke City). Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Junho 2013 Pois, eu também acredito que vá parar ao Mónaco se bem que, como já tinha dito no núcleo do Sporting, não me admirava se viesse cá parar. Nina Yiasoumi Nina Yiasoumi @ninaafc And Fellani asked him if he was coming to Arsenal and his words "i hope so" lets call Wenger and find out pic.twitter.com/QHjeBPb3ok It's on like Donkey Kong. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Junho 2013 Pois, eu também acredito que vá parar ao Mónaco se bem que, como já tinha dito no núcleo do Sporting, não me admirava se viesse cá parar. O Patricio tem semelhanças com o actual guarda redes, não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Junho 2013 O Paulinho está muito perto. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post