Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Obviamente. Se não fosse isso é porque era brasileiro. E se não fosse isso é porque usa moikano. Ah, falta incluir que também podia ser por se incluir na faixa etária inferior aos 21 anos. Tem de cumprir, pelo menos, um dos requisitos.

Errado, só a partir dos 23 é idoso para o amigo Kratos hihihih

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tottenham vai avançar com 23 milhões por Bernard. @The Times

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que entre os 2 não há grande diferença de qualidade. O Cavani é mais completo mas o Suárez tem aspectos em que é top mundial. Mas uma coisa sei: nenhum deles vale 60M€.

Compartilhar este post

Link para o post

A morder é top mesmo

E o Cavani vale 60M a cagar, um gajo que leva um Napoli às costas e conseguem um 2º lugar no campeonato italiano...

Compartilhar este post

Link para o post

O único PL do mundo que vale 60M€ (e mesmo assim...) não quer jogar nos principais campeonatos, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf por ti saiam o Suárez e o Agger?

O Suárez vá lá que tem o castigo e por 60M é muito bem vendido, mas o Agger não há necessidade nenhuma de o estar a vender.

Ainda mais se tivermos em conta que o Skrtel está para ser vendido.

Cezarony, expressei-me mal. Ao sublinhar o Agger não quer dizer que queira que ele vá embora, até porque gosto muito dele. Sublinhei porque acho que é o que vai acontecer :wink:

O Cavani é melhor que o Suarez. Nem que seja por dar muito menos problemas.

Isto. Gostos são gostos e eu também prefiro o Cavani ao Suarez, tecnicamente e psicologicamente nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a opinião que há PL melhores que o Suarez

Menosprezas o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Suarez até poderia valer 60 milhões se não passasse quase tantos jogos castigados como aqueles que joga. É um goleador nato, marca golos de qualquer maneira, o problema é o feitio e isso também desvaloriza um passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. O BR voltou das férias, o plantel deve começar a definir-se.

So far, verifica-se isto:

Entradas:

- Kolo Touré (City);

- Iago Aspas (Celta)

-Luis Alberto (Sevilla)

Saídas:

- Andy Carroll (West Ham);

- Peter Gulasci (Red Bull Salzburg).

Qunto a rumores vou colocar em texto, senão fica um post muito grande: Ben Arfa (Newcastle), Ashley Williams (Swansea), Christian Eriksen (Ajax), Danny Rose (Tottenham), Henrikh Mkhitaryan (Shakhtar Donetsk), Stefan de Vrij (Feyenoord), Carlos Tevez (Manchester City), Tiago Ilori (Sporting Lisbon), Simon Mignolet (Sunderland), Christian Atsu (Porto), Tom Ince (Blackpool), Asmir Begovic (Stoke), Luis Alberto (Sevilha).

Rumores (saídas): Suárez (Real Madrid e Bayern), Skrtel (Napoli), Agger (Barcelona), Reina (Barcelona), Shelvey (West Ham e Stoke City).

Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mignolet sempre foi para o Liverpool?

Gostava de saber onde é que isto deixa o Patrício. Sempre achei que este fosse parar a Merseyside.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a opinião que há PL melhores que o Suarez

Menosprezas o gajo

:roll:

Gostava de saber onde é que isto deixa o Patrício. Sempre achei que este fosse parar a Merseyside.

Eu duvido que o Patricio saia neste verão. Praticamente os clubes grandes europeus estão bem apretechados, a nao ser que prefira um Napoles ou a Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro o Cavani, mas há aspectos que o Suarez supera o Cavani. Mas também não dava 60M por nenhum dos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

O único PL do mundo que vale 60M€ (e mesmo assim...) não quer jogar nos principais campeonatos, pelos vistos.

quais sao?

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

:roll:

Eu duvido que o Patricio saia neste verão. Praticamente os clubes grandes europeus estão bem apretechados, a nao ser que prefira um Napoles ou a Roma

O problema é que não estou a ver um Napoles ou uma Roma a gastar, no minimo dos minimos, 10M num GK. E o mais provável era esses 10M nem chegarem...

Compartilhar este post

Link para o post

Mónaco. Mas por mim pode ficar em Alvalade :biggrin:

quais sao?

Espanhol, Inglês, Italiano. São os 3 mais mediáticos. E agora também o Alemão, que vai ganhar muita visibilidade devido à final da Champions entre Dortmund e Bayern. E eu referia-me a jogar nos principais clubes desses campeonatos, aqueles que lutam por todas as competições em que estão envolvidos (com todo o respeito pelo Atlético, esse não é o caso deles).

Compartilhar este post

Link para o post

9_51c4c2a35ccb7720961507_513X339.jpg

E acentua-se a toada espanhola. Não desgosto.

Entradas:

- Kolo Touré (City);

- Iago Aspas (Celta)

- Luis Alberto (Sevilha)

Saídas:

- Andy Carroll (West Ham);

- Peter Gulasci (Red Bull Salzburg).

Qunto a rumores vou colocar em texto, senão fica um post muito grande: Ben Arfa (Newcastle), Ashley Williams (Swansea), Christian Eriksen (Ajax), Danny Rose (Tottenham), Henrikh Mkhitaryan (Shakhtar Donetsk), Stefan de Vrij (Feyenoord), Carlos Tevez (Manchester City), Tiago Ilori (Sporting Lisbon), Simon Mignolet (Sunderland), Christian Atsu (Porto), Tom Ince (Blackpool), Asmir Begovic (Stoke).

Rumores (saídas): Suárez (Real Madrid e Bayern), Skrtel (Napoli), Agger (Barcelona), Reina (Barcelona), Shelvey (West Ham e Stoke City).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também acredito que vá parar ao Mónaco se bem que, como já tinha dito no núcleo do Sporting, não me admirava se viesse cá parar.

Nina Yiasoumi Nina Yiasoumi ‏@ninaafc

And Fellani asked him if he was coming to Arsenal and his words "i hope so" lets call Wenger and find out pic.twitter.com/QHjeBPb3ok

It's on like Donkey Kong.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também acredito que vá parar ao Mónaco se bem que, como já tinha dito no núcleo do Sporting, não me admirava se viesse cá parar.

O Patricio tem semelhanças com o actual guarda redes, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...