Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Segundo um jornal alemão (Die Welt), o Luiz Gustavo está praticamente certo no Wolfsburg.

Ria-me tanto se isto fosse verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também q o bale vai sair pro Real. Nunca o Levy ia enfraquecer o tottenham pra reforçar um rival cm o United.

E pralem disso axo q so o vai vender por dinheiro, não vão haver jogadores envolvidos.

Mm q o coentrao seja pra vir parece-me a mim q sera um negocio pararelo

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos o Bruce também quer o Livermore, mas este deve ser por empréstimo.

Ah e o Daily Mail também fala em 2 milhões de libras do QPR pelo Parker.

Confirmado, Livermore emprestado ao Hull.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho que o AVB está a fazer nesta pré época na construção do plantel.

Huddlestone, 26, has joined in a three-year deal for a fee in the region of £5m, while fellow midfielder Livermore, 23, moves on a season-long loan.

England international Huddlestone spent eight seasons at White Hart Lane, but struggled to secure a regular place under Andre Villas-Boas.

The former Derby youngster joined Spurs in 2005 and made 209 appearances.

Livermore came through the Spurs academy and had loan spells at MK Dons, Derby, Peterborough, Ipswich and Leeds.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que a época começa já no fds e parece que o plantel ainda vai sofrer várias mudanças não acho que seja excelente. A pré-época devia servir para entrosar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Scott Parker não vai sair.

Scott, Sandro, Paulinho, Dembélé, Holtby e Sigurdsson. Ficam com isso para o meio campo.

Tendo em conta que a época começa já no fds e parece que o plantel ainda vai sofrer várias mudanças não acho que seja excelente. A pré-época devia servir para entrosar os jogadores.

Sim, deve servir para entrosar os jogadores mas eu estou a destacar o trabalho feito nas transferencias. O onze inicial já está feito, as outras entradas vão ganhando o seu espaço depois dos primeiros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o Capoue, o presidente do Toulouse já confirmou que acertou a transferência com o Tottenham e o Lloris também já confirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi praticamente jogo nenhum dos Spurs na pré-época, mas não estão a ficar com jogadores excessivamente defensivos no meio-campo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kicker e o Bild também já dão o negócio como certo. Pelos vistos, o Arsenal não aceitou pagar os 20M exigidos pelo Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que troca o Arsenal pelo Wolfs?

O Wolfsburgo já tem mais pontos no campeonato, por isso perfeitamente normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger que vá para o raio que o parta. E com ele a restante direcção. A acção no mercado de transferência tem sido paupérrima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero acreditar que o Wenger deixou escapar o Luiz Gustavo :lol:

Não percebo como é que ele ainda tem qualquer crédito

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se deixam fugir o Gustavo para o Wolfs....

Até quase que perco a vontade de gozar com o Wenger

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Desculpem o off-topic. Arteta ou Wilshere para a Fantasy? Estava inclinado para o espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...