Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A unica diferença é foi ter passado de uma Merche da vida para uma bomba como a Irina.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Selecionador inglês desmente lesão de Rooney

Continua a polémica em torno de Wayne Rooney. Depois de David Moyes vir afirmar que o avançado inglês estaria lesionado, Roy Hodgson deu informação contrária em relação ao jogador.

«Não sei se estará apto para jogar, mas não tenho dúvidas que Rooney não tem qualquer problema físico», explicou Hodgson aos jornalistas.

A seleção inglesa vai disputar um amigável frente à Escócia e Wayne Rooney não só figurou na lista de convocados, como já se treina perfeitamente integrado no grupo de trabalho.

O técnico espera que seja agora o jogador a dar a conhecer o veredito sobre a sua situação física, para saber se Rooney será opção frente aos escoceses.

zerozero

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

A unica diferença é foi ter passado de uma Merche da vida para uma bomba como a Irina.

é foi :mrgreen:

Acho que nessa altura ele ainda nem tava com a Merche.

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal have offered Bayern Munich £17.2m for Brazil midfielder Luiz Gustavo, according to Sky sources.

Compartilhar este post

Link para o post

é foi :mrgreen:

Acho que nessa altura ele ainda nem tava com a Merche.

Acho que foi em 2006 ou 2007, mas who cares, a ideia esta lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Marvin Emnes? Tenho ideia que ele é mais extremo que PL, por isso não sei se queria. Mas gostava que se arranjasse mais uma opção para o ataque o quanto antes, para fechar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
«Tenho contrato com o Bayern até 2015 mas é muito importante para mim jogar para continuar a ser chamado à seleção brasileira. Estou numa situação muito delicada no Bayern. Tenho razões pessoais e profissionais para sair. Sei do interesse do Arsenal. Estamos a falar de um grande clube, por isso é óbvio que gostava de lá jogar. Joga um futebol muito atrativo e está na Liga dos Campeões. Têm em Arsene Wenger um treinador muito inteligente», afirmou o médio brasileiro aos jornalistas, na chegada à concentração da sua seleção para o jogo com a Suíça.

Parece que esse já não foge.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que penso na contratação do Bale só quero ver quanto papel vamos gastar nele. Se o Rooney ficar, vamos ter ali um ataque com Bale, Rooney e Van Persie :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a mesma história mas já se sabe como fazemos para pagar as transferências. Dinheiro do campeonato, liga dos campeões, mais as digressões que fazemos em todas pré épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente o Moyes quer contratar um grande jogador. Para convencer o Rooney que vamos ter uma equipa super forte e também para ter jogadores do nível do Manchester United por isso as tentativas em certos jogadores como o Fabregas, Modric, etc. Não duvido nada, o maior problema vai ser mesmo o Real.

Parece-me que o Nani e o Bebe vão continuar na equipa também.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente o Moyes quer contratar um grande jogador. Para convencer o Rooney que vamos ter uma equipa super forte e também para ter jogadores do nível do Manchester United por isso as tentativas em certos jogadores como o Fabregas, Modric, etc. Não duvido nada, o maior problema vai ser mesmo o Real.

Nop, o grande problema é mesmo ele. Ele é o problema do Real, do United e de qualquer outro interessado.

levy.jpg

Mas muito sinceramente, o Bale é "Madrid bound", por isso acho que o Man Utd deve apontar baterias para outro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Rooney não era não jogar (tanto) com a vinda do RvP?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso é mentira. Dizem que ele pediu para sair porque o Moyes disse que o Van Persie era a escolha principal mas ele já tinha dito que queria sair mesmo quando o Alex ainda era o treinador

A primeira vez que pediu sair, disse que o Manchester United não tinha uma equipa competitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que vai sair? Não estou muito por dentro do assunto.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

The Times:

• Newcastle's hopes of landing Bafetimbi Gomis have sufffered a blow after Lyon offered him a new deal.
  • Former Watford star Matej Vydra has agreed a season-long loan deal to join West Brom from Udinese.
  • Everton and Liverpool target Toby Alderweireld seems set to join Spartak Moscow from Ajax.

Daily Mirror:

• Wayne Rooney sent out a defiant message yesterday after making a mockery of David Moyes' claims that he is not fit.
  • Samuel Eto'o has issued a 'come-and-get-me' plea to Jose Mourinho at Chelsea after being made available by Anzhi Makhachkala.
  • Ryan Giggs insists big spending Manchester City and Chelsea do not scare Manchester United.
  • Brendan Rodgers is convinced Daniel Agger will not use the same tactics as team-mate Luis Suarez to force his way out of Liverpool.
  • Real Madrid want to relaunch talks with Tottenham over Gareth Bale, with manager Carlo Ancelotti keen to avoid a repeat of Luka Modric's slump last year.
  • West Ham are expected to confirm the £5million signing of Stewart Downing today.
  • Luiz Gustavo has admitted he is keen to join Arsenal - to boost his World Cup hopes.
  • Manuel Pellegrini will step up his search for a central defender to shore up Manchester City's leaky defence.

The Sun:

• Roy Hodgson has publicly declared: Wayne Rooney is not injured.
  • Joe Kinnear has turned to Genk ace Jelle Vossen in an effort to bolster Newcastle's forward line.
  • Samuel Eto'o wants a free transfer from Russian side Anzhi Makhachkala and would like a reunion with Chelsea boss Jose Mourinho.
  • Liverpool will go head to head with Tottenham in a £35million fight for Anzhi Makhachkala ace Willian.
  • Blackburn's Morten Gamst Pedersen insists he will not be forced out.
  • West Ham are ready to battle Sunderland for Fabio Quagliarella.
  • Leeds have failed in an attempt to sign defender Gordon Greer.
  • Crystal Palace want to take Aston Villa striker Darren Bent on loan.

Daily Star:

• England boss Roy Hodgson yesterday revealed that Wayne Rooney has been fit for days.
  • Brendan Rodgers is convinced he can boost Liverpool's hopes of European qualification by splashing more cash before the transfer window closes.
  • Scott Sinclair has been left in limbo after Manchester City and West Brom failed to resolve his future.
  • Matej Vydra has agreed to join West Brom on a season-long loan from Udinese.
  • Crystal Palace are eyeing a £2million move for Rennes defender Jean-Armel Kana-Biyik.
  • Hull boss Steve Bruce is in talks with Ghana midfielder Mohammed Rabiu about a £2million switch but Real Betis are also keen on him.
  • Bolton have asked Sunderland about a loan for Connor Wickham.

Daily Mail:

• Stewart Downing will today seal a £6million move to West Ham that he hopes will thrust him back into England's World Cup plans.
  • Fulham and Everton are showing interest in Blackburn defender Scott Dann.
  • Blackpool are in talks over a deal for former Stoke striker Ricardo Fuller.
  • Former Arsenal trainee striker Morgan Ferrier could earn a surprise move to West Brom.
  • Samuel Eto'o has underlined his desire to join Jose Mourinho at Chelsea.

Daily Express:

• Wayne Rooney has been told he is so integral to England's World Cup hopes he will continue to be picked even if his stand-off with Manchester United means he remains on the periphery of their plans.
  • Brazilian Luiz Gustavo has revealed his admiration for suitors Arsenal.
  • Roberto Martinez has defended the influx of staff that have followed him from Wigan and insisted Everton will not lose its heart and soul.
  • Jermain Defoe and Gylfi Sigurdsson will not be sold according to Tottenham boss Andre Villas-Boas.
  • Crystal Palace have confirmed the signing of Arsenal striker Marouane Chamakh on a one-year loan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...