Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Estás a perguntar-me se vejo algum problema em gastar 10 milhões num médio para jogar a central quando podiam antes comprar um central de raiz? Não, não vejo nenhum.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a perguntar-me se vejo algum problema em gastar 10 milhões num médio para jogar a central quando podiam antes comprar um central de raiz? Não, não vejo nenhum.

a posição não é mais do que uma conotação, a questão aqui é se vale 10M enquanto central. ainda assim, não estou em crer que o capoue vá jogar a central. opções para o meio-campo defensivo não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capoue só irá jogar na defesa em última instância. Numa primeira análise vemos que existem muitos médios no plantel, temos é que contar que jogadores como o Livermore, o Parker ou o Hudd deverão sair.

Não acredito nessa do Coentrão até porque o Levy está fartinho do Real Madrid. Por falar em Madrid, o Bale deve ficar, assim o tio Floren deverá voltar atenções para o Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o Capoue para jogar a central era de génio. Faz-me lembrar quando o Javi García andou a fazer o mesmo no Benfica e no City. De central só tem o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Spearing no Bolton. Até que enfim. E definitivo. :prayer:

:partyhard:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratar o Capoue para jogar a central era de génio. Faz-me lembrar quando o Javi García andou a fazer o mesmo no Benfica e no City. De central só tem o tamanho.

O Javi anda a central no City porque o Pelligrini ainda pensa que vai conseguir tirar algum proveito dessa contratação. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Eurosport diz que o Mónaco já tem um acordo com o Agger, só falta chegarem a um acordo com o Liverpool.

E o Downing está muito perto do West Ham, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo Agger que foi promovido a vice-capitão? Duvido que saia agora. Mas não me admirava muito, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chamakh foi vendido (sim, vendido!) ao Palace e o Miquel foi emprestado ao Leicester até ao final da temporada. Se não vamos agora ao mercado lol...

Compartilhar este post

Link para o post

fds eu não sei o que o Wenger esta a pensar, mas a dispensar tanto jogador vão andar a disputar 4 competições com 15 ou 16 jogadores só pode.

atenção que eu nunca vi o tipo jogar. sei lá o que vale a médio, a central ou o que quer que seja. :lol:

O Capoue é um jogador de qualidade a frente dos centrais. Ate acho que esteve perto de assinar pelo Arsenal no ano passado.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

O Chamakh foi vendido (sim, vendido!) ao Palace e o Miquel foi emprestado ao Leicester até ao final da temporada. Se não vamos agora ao mercado lol...

Finalmente. Faltam o Bendtner e Park.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geoff fez um tweet a dizer "Gustavo!" e depois apagou. Era brutal que viesse.

Epá, não acreditem em tudo o que escrevem nessas cenas. A maioria nunca se concretiza.

Compartilhar este post

Link para o post

Levem o Gustavo, sff.

Quando se dá primazia a um central para jogar no lugar dele está tudo dito.

Que tenha toda a sorte do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a chorar pela contratação do Gustavo há um montão de tempo e a verdade é que nos assentava que nem uma luva. Para além da qualidade que todos lhe reconhecem como médio-defensivo, também é super-versátil e pode cobrir várias posições em campo, se tal for necessário. E claro, está disponível a um bom preço. Só espero que os zunzuns que se têm ouvido sejam verdadeiros...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gustavo era uma contrataçao tremenda. Tem as caracteristicas certas para jogar ao lado do Arteta.

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá acho que estão a fazer do luiz gustavo aquilo que não é e não vai levar o arsenal ao nível seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cazorla passa para uma das alas? ou vai ser suplente do Jack?

Passa para uma das alas. Ele no fim da temporada passada jogava pela esquerda.

E o Luiz Gustavo, por si só, não levará o Arsenal a outros voos mas poderá equilibrar muito mais a equipa defensivamente.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...