Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Gourcuff estagnou imenso. Tenho pena, pois era dos meus jogadores favoritos quando estava no Bordéus.

x2

Mas acho que lhe faz bem, a ele e ao Lyon, continuar por lá. Fazendo dupla com o Grenier pode fazer coisas engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Eto'o no Chelsea? Assim só naquela.

Já sabes a minha opinião. Não queria lá muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Eriksen está à espera que o Tottenham o vá buscar. Ele disse que era um grande clube e que já tinha falado com o Vertonghen sobre isso, mas que não recebeu qualquer contacto.

Se ele for, Sigurdsson ou Holtby devem ir de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei com saudades do Jupp. Com ele ainda íamos sacar o Holtby e ele fazia um brilharete :S

ps: sim Kratos, eu quero todos os jogadores do mundo no Bayern. Deal with it

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Holtby já era para aquecer a bancada :mrgreen:

EDIT: Queres todos? Epá leva lá o Walter então, maior reforço de peso não há 8)

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Para as primeiras duas jornadas da EPL, o Mourinho vai apostar no Lukaku ou no Torres?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fantasy a dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser o Torres, não me parece que o Torres vai já perder a titularidade para um jogador que voltou agora ao clube. E o Lukaku só teve mais minutos que o Torres na pré-época por causa das Taça das Confederações.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

O Gourcuff estagnou imenso. Tenho pena, pois era dos meus jogadores favoritos quando estava no Bordéus.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, pelo andar da carruagem, no que toca ao Rooney ou a qualquer outro tipo de jogador, parece-me que se vai ter de apostar nele, pelo menos para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também aposto no Torres. Pá, mas a probabilidade é quase 50/50.

Bela m*rda. Olha vai ser um tiro no escuro. Vou meter o Torres, mas vou estar atento nos próximos dias. Que se lesione um deles, para que eu tenha a certeza que jogue o outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantasy a dinheiro :mrgreen:

Se é a dinheiro e de pessoal da tua zona às tantas estás na mesma liga que eu 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se é a dinheiro e de pessoal da tua zona às tantas estás na mesma liga que eu 8)

Premier Fossa?

EDIT: Já vi que estás nessa mesma liga :lol:

Encontrei o teu nome na do CMPT também :lol:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a pensar melhor e aposto é no Lukaku. Fez alguns golos, jogou a maioria das partidas, logo está em melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Premier Fossa?

EDIT: Já vi que estás nessa mesma liga :lol:

Encontrei o teu nome na do CMPT também :lol:

Foi um amigo meu que ganhou o ano passado, ainda está à espera do dinheiro :mrgreen:

Eu é que o aconselhava 8)

Chega de offtopic.

Compartilhar este post

Link para o post

Gerrard

Se tiver de usar a minha influência para que Suarez fique, vou fazê-lo. Para que o Liverpool siga para a frente, é importante mantermos os melhores jogadores. Não sei o que vai acontecer com ele mas estou verdadeiramente confiante que ele não vai jogar em mais nenhum clube em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo sei, o Suarez tinha no seu contrato que podia sair se ficassem fora de Champions, se for isso, tem toda a razão, mas se for por promessa do treinador bem pode chorar á vontade. O Cavani tambem se atirou ao Rogders acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...