Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Laudrup quer reforçar-se devido às lesões que tem e o Aspas parece que é uma contratação possível. O Wenger diz que quer um avançado "especial" em Janeiro, é desta que contratam o Lewandowski :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Laudrup quer reforçar-se devido às lesões que tem e o Aspas parece que é uma contratação possível. O Wenger diz que quer um avançado "especial" em Janeiro, é desta que contratam o Lewandowski :mrgreen:

E o Pool quer o Tello

Acho que sacam bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O Aspas é mais uma fantasia do Laudrup, já desde o Verão.

Bota bem melhor nisso. Mas sempre é melhor que o Moses.

É passar do péssimo para o muito mau. Um só corre, o outro corre e faz sempre a mesma finta.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam por ai uns zunzuns de que o Defour pode dar um saltinho até ao VP. Outros nomes falados: Jelle Vossen, Pontus Jansson, Locadio, A.Young e Pocognoli.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello é um Pedro da vida mas cem vezes pior. Tem qualidades mas foi formatado para um sistema e fora dele duvido que renda metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Laudrup a tirar mais uns anos de vida ao Poeira com essa pseudo ideia do Aspas. :lol:

Nem por isso. Eu gosto do Aspas e já o disse por aqui. Simplesmente está tapado no Liverpool e nunca irá ter o tempo de jogo que precisa para se poder adaptar com sucesso ao futebol inglês.

No Swansea pode vir a ter esse tempo. Trocava-o sem pensar 2 vezes pelo Vázquez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aspas até agora tem demonstrado que não foi feito para o futebol inglês

Compartilhar este post

Link para o post

No Swansea acredito que pode ser bastante útil.

Mas mais que o Aspas, eu queria era um lateral direito e um extremo. E o Ki, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello é um Pedro da vida mas cem vezes pior. Tem qualidades mas foi formatado para um sistema e fora dele duvido que renda metade.

Pedrito é máquina, nem se comparam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso imagino que esta jornada há uns 25 anos atrás fosse uma verdadeira comédia, era só malta inglesa e nessa altura não havia grande controlo por parte dos clubes quanto à vida extra-futebol :lol:

Sempre a dar-lhe forte no álcool.

Mas nem é preciso recuar muito tempo atrás. O Wenger quando chegou ao Arsenal, ficou estupefacto com o que lá encontrou. O bar do estádio servia bebidas até dar com um pau e os jogadores fumavam quantos maços lhes apetecessem. Segundo o próprio, no autocarro, o fumo era tanto que nem se viam uns aos outros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Wayne Veysey ‏@wayneveysey

Walcott, Wilshere, Rosicky, Vermaelen & Monreal have all been passed fit and are in #AFC squad today.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo a comparação do Tello com o Pedrito, também os acho parecidos, até na postura dentro de campo. A diferença é que o Pedro é maquinão. Mas o Tello ainda pode surpreender, acho que lhe fazia bem uma estadia em Inglaterra ao estilo do Deulofeu.

Quanto ao Aspas, já o cheguei a dizer no outro tópico, gosto dele, acho que não esteve assim tão mal como o pintaram, mas não está adaptado ao futebol inglês e não me parece que tão cedo o consiga fazer, pelo menos aqui no Liverpool. Não sei é se no Swansea caía bem, mas pode ser que sim, onde o contigente espanhol pode facilitar a vida dele. Oferecemos os 6 meses de empréstimo do Moses, se quiserem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não percebo como é que o Mourinho quer vender o Mata, não percebo mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...