Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nos estamos mesmo mal. Se o Price não voltar a tempo, não sei se conseguimos a qualificação para os playoffs. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam hoje aos Maple Leafs :mrgreen:

Ontem os Hawks levaram 4 dos Panthers lol, grande jogo do Luongo

Compartilhar este post

Link para o post

Ganharam hoje aos Maple Leafs :mrgreen:

Ontem os Hawks levaram 4 dos Panthers lol, grande jogo do Luongo

e ontem levamos uma coça contra Columbus :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

e ontem levamos uma coça contra Columbus :facepalm:

E hoje outra vez :confuso:

Já os Hawks levaram 5 dos Hurricanes :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda têm o "direito" de perder assim. Tipo ganharam 3 das ultimas 6 Stanley Cups. Ja nos, estamos na m*rda. Perder dois jogos consecutivos contra o pior equipa da Liga é de louvar. Vamos ver o que vai acontecer durante esta pausa, prejevo grandes mudanças, seja pelo treinador ou por algum trade. A moral esta no fundo e o people ja não acredita muito nas chances de uma qualificação para os playoffs, ainda por cima sem Carey Price.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou este ano as coisas para os playoffs estão muito apertadas, e já não se via isto já a algum tempo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da Sporttv leu a minha mensagem, que deixei no facebook deles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo da Sporttv leu a minha mensagem, que deixei no facebook deles :lol:

O que dizia :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post

3 vitorias consecutivas. Vamos ver se a equipa consegue recuperar e lutar para estar nos playoffs.

Big trade entre os Leafs et os Senators, que envolveu 9 jogadores, dos quais Dion Phaneuf que era capitão dos Leafs e agora passa para o rival.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ladd vai voltar a Chicago, acompanhado do Fraser e do Harrison. Para Winnipeg enviamos o Dano, 1st pick e caso a cup fique por cá, envia-se mais a 3rd pick.

Quando o Hossa voltar: Ladd - Toews - Hossa para a first line 8-)

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Weise e Fleischman tb foram para la. Os Hawks estão com uma equipa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando com as trades, Rangers cedem duas 2nd mais o Aleksi Saarela ( 3rd pick o ano passado ) pelo Eric Staal (Hurricanes), que assim se junta ao outro irmão, Marc.

O contrato dele btw termina este ano e não existe nenhum compromisso para renovar depois.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Os playoffs já começaram e nenhum comentário?

Anyway, sem o Habs pouco ou nada me interessa no momento :( . Só tenho a dizer Go Pens Go por causa do deus Crosby. Sorry Carmelo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta época consegui acompanhar mais um pouco do que tem sido hábito. Fiquei muito contente com a segunda metade da época dos Sabres :heart: Há ali muito talento e no próximo ano, com um pouco de sorte e mantendo as pedras principais da equipa, acho que vai dar para lutar a sério pelos playoffs.

Agora é desfrutar destes jogos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta época consegui acompanhar mais um pouco do que tem sido hábito. Fiquei muito contente com a segunda metade da época dos Sabres :heart: Há ali muito talento e no próximo ano, com um pouco de sorte e mantendo as pedras principais da equipa, acho que vai dar para lutar a sério pelos playoffs.

Agora é desfrutar destes jogos :D

És adepto dos Sabres? Vocês têm ali um grupo de jovens bem interessantes. Principalmente com o Jack Eichel no comando que será sem sombra de dúvidas uma estrela nesta liga. Falta-vos, no entanto, melhorar a defensiva e um GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é a equipa que mais gosto. Porque jogava sempre com eles no NHL 2000, só por achar piada ao logo :lol:

True, o Eichel é máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Os playoffs já começaram e nenhum comentário?

Anyway, sem o Habs pouco ou nada me interessa no momento :( . Só tenho a dizer Go Pens Go por causa do deus Crosby. Sorry Carmelo :p

Apesar de não postar assiduamente, ainda estou vivo e, mais do que isso, I'm watching you! 8-)

Pouco ou nada vi da NHL este ano (nem da NBA, para ser franco, as sessões nocturnas têm os dias contados) mas a ver se acompanho a campanha dos Rangers até à Stanley Cup. Espero que se consiga dar sequência à última vitória em Pittsburgh e aproveitar a ausência do Marc Andre Fleury pois em condições normais considero os Pens favoritos.

Daquilo que vi, Washington parece-me um escalão acima dos demais no Este (será desta Ovechkin?) já do outro lado é o Wild Wild West. :lol:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consegui acompanhar muito e com os Bruins a ficarem de fora dos playoffs ainda menos pica tenho para acompanhar. Mais lá pras decisões a sério devo ver uns joguitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que se andou a fazer trades para se apostar nos playoffs e cair na primeira ronda.

Que vá para os Capitals, o Ovechkin já anda à espera há uns quantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...