Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NHL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Team Canada :heart:

Subby :heart:

Pricer :heart:

Sid the Kid :heart:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é um pouco off-topic, mas pronto...

Comprei o NHL14 para a PS3, versão digital. Custou 25,19€. Se alguém quiser dividir comigo, paga-me metade desse valor e dou o acesso à conta e pode fazer o download do jogo.

Mandem MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento Very, só tenho NHL 2004 e 2009 assim como o NHL Eastside Hockey Manager :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
New York Rangers ‏@NYRangers

OFFICIAL NEWS: #NYR have acquired Martin St. Louis from Tampa Bay in exchange for Ryan Callahan and 2 draft picks.

Holy crap on a cracker! Marty fvcking St. Louis é dos Rangers! (As picks que demos é que coiso e tal...) Vai ser tão estranho escutar cânticos de "Marty! Marty!" no MSG. Quanto ao Cally, sempre gostei dele e sempre o vi como a alma desta equipa contudo esticou demasiado a corda no que diz respeito à renovação do contrato. Shame.

Ah, outra coisa que descobri! A maravilhosa Margot Robbie é fã dos Rags. :biggrin:

455787945.jpg

Happy Gilmore ‏@_Happy_Gilmore

NHL Trade Deadline Grades:

Panthers- A

Kings- B

Rangers- B

Devils- C

Stars- D

Islanders- LMFAO

Sabres- LOL

:funny:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

MTL -- 5th pick

vs

Florida -- Weaver

MTL -- Sebastien Collberg (prospect) + 2nd pick

vs

Islanders -- Thomas Vanek

MTL -- pick (???)

vs

Nashville -- Dubnyk (GR)

Gostei das trades feitas pelo Bergevin. Precisavamos de um gajo experiente no lado direito de defesa (Weaver). Não sera titular indiscutivel mas podera dar um jeito visto que ja tem alguma experiência na Liga. Quanto ao Dubnyk fico apreensivo pois quer dizer que a lesão do Price é pior do que se imaginava :( . Anyway o Dubnyk so foi ocupar a vaga deixada pelo Tokarsky nos Bulldogs (equipa B) que subiu a equipa principal para ajudar o Budaj. A melhor transferência foi a do Vanek. Precisavamos de um bom destro no ataque para jogar na 1st line e ajudar no Power Play. Sei bem que é uma m*rda de pessoa mas para aguentar até o final e ajudar a equipa nos playoffs, esta mais do que bom. No entanto não sou a favor de renovar com ele; pois trata-se de um jogador problematico.

Bom moove dos Rangers, mas pagaram caro também com todas as picks que deram. O Cal é um bom jogador, da tudo o que tem , mas não vale o dinheiro que pede. Para mim é um simples jogador de 2nd line.

Bom moove dos Kings também com o Marian Gaborik. Sem as lesões , é um jogador de topo, mas vamos ver. é feito de cristal. Com o Kopitar la para lhe fazer bons passes, tem tudo para ser um sucesso.

Meszaros com os Bruins nada mau também, experiente. Anyway os Bruins são sempre candidatos com aquela defesa.

Hemsky com os Senators. Bom winger para o Spezza "alimentar".

Halak com Washigton. Estavam a precisar de um verdadeiro numero 1. Excelente também

Luongo de volta com os Panthers (Florida) . Fico contente por ele.

Miller nos Blues (grande trade mas para mim não é o que mais precisavam). Precisavam de mais um atacante no meu ver. Tim Thomas com os Dallas Stars , outro bom moove ja que o Thomas é experiente e ja tem uma Stanley Cup. Importante para os Playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, totch, era uma oportunidade de teres o 14 a preço baixo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera, pena não ter PS3 :mrgreen:

Agora que estou ver. O DG dos Islanders é burro como o crl :lol:

Primeiro deu (no inicio da época): Matt Moulson +1st pick (top 5 overall) + 2nd pick VS Thomas Vanek vindo dos Sabres e depois manda o gajo para MTL contra Collberg + 2nd pick. PORRA :lol:

Acho que vou mandar o meu CV para o proprietario dos Islanders , porque pior não fazia de certeza :lol:

Tou aqui a rir-me feito um maluco

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em perspetiva a começar agora na SportTV: Capitals @Bruins

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal :prayer:

Manny - Costumas assistir a série 24CH ? Esta brutal esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Rich Peverley sente-se mal no banco dos Stars e a partida foi suspensa :x

Compartilhar este post

Link para o post

Je esta melhor, mas muito provavelmente não jogara mais. Não é a primeira vez que isso acontece com ele e até ja foi operado no coração uma vez. Melhoras para ele. Anyway, fez uns 400 jogos na NHL e ganhou uma Stanley com os Bruins.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu preferido quando jogava os NHL antigos. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

[]?feature=player_embedded&v=VOLLyHz4-Z8[/youtubehd]

Brutal :prayer:

Manny - Costumas assistir a série 24CH ? Esta brutal esta época

de x em quando, tenho uma lista de reprodução no youtube deve ter uns 40 ou mais eps e ainda só vi 8 ou 9. Estou bastante atrasado.

[youtubehd]UxG6kgOcZVU[/]

O meu preferido quando jogava os NHL antigos. :heart:

Modano bom jogador. Quando ele estava no Minnesota North Stars, a equipa tinha um jersey horrível com as cores: verde, amarelo, preto. Um dos mais feios de todos os tempos, mas não chega ao patamar do jersey dos Canucks dos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

de x em quando, tenho uma lista de reprodução no youtube deve ter uns 40 ou mais eps e ainda só vi 8 ou 9. Estou bastante atrasado.

estas a assistir a primeira tempora (época passada) ou a segunda (actual) ?

Top-50-NHL-prospects.gif

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as hipoteses dos Blackhawks voltarem a revalidar o titulo? Tal como a epoca passada, são os principais candidatos?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as hipoteses dos Blackhawks voltarem a revalidar o titulo? Tal como a epoca passada, são os principais candidatos?

Sim e também para as casas de apostas.

PENGUINS 5-1

BLACKHAWKS 5-1

BRUINS 7-1

BLUES 4-1

KINGS 12-1

SHARKS 8-1

DUCKS 6-1

Compartilhar este post

Link para o post

What a game !!!! :prayer: :heart:

Senators 4 x Canadiens 5

Com um ambiente de doidos na Bell Center (o habitual), a perder por 4-1 , marcamos 3 golos no ultimo periodo, dois nos ultimos 2 minutos e fomos ganhar aquilo no prolongamento. Depois da éliminatoria perdida contra os Sens no ano passado nos playoffs sabe tão bem vencer os ultimos dois jogos contra eles desta maneira :heart: . Ri-me bué com a frustração dos Sens no final do jogo :lol:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

upebRegSJnM&

:carinhoso:

Que jogadorzão. So meto o Crosby na frente dele. Os dois são, na minha opinião, os mais completos da NHL.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitoria contra os Colorado Avalanches por 6-3 com hat-trick de Thomas Vanek. Mais um belo ambiente no Bell Center hoje :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...